Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VemMONSTRO

Que se deixe de invenções.

Não é qualquer badameco que mete uma equipa a carburar em 4-4-2.

Trapattoni

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 20:42estou com demasiadas sensaçoes da epoca passada , e nao esta o joao mario a jogar nem o dia maria nem o rafa etc
O problema está maioritariamente em quem treina, infelizmente.

lancadordedois

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 20:42estou com demasiadas sensaçoes da epoca passada , e nao esta o joao mario a jogar nem o dia maria nem o rafa etc

pa ya , mas é o mesmo da 1a epoca , ou ele mudou porque quis ou porque teve que ser....
o pressing nunca mais foi o mesmo , aquela procura , aquela vontade de ter o esferico...

Aka

Não foi bicampeão porque não quis. E ainda falam do Artur Jorge...

IlMaestro

Citação de: Aka em 12 de Julho de 2024, 21:48Não foi bicampeão porque não quis. E ainda falam do Artur Jorge...

E isso é o que torna a coisa ainda mais irritante. Negligência grosseira dele e do patrão.

Paulo Fonseca

Isto exige um 4x3x3.

Neres e Rollheiser na direita. Schjelderup e Prestianni na esquerda, com Tiago Gouveia a fazer as duas alas.

Florentino como referência principal.

João Neves e Aursnes em alta rotação no miolo. Kokçu e Leandro como alternativas.

Não tem como errar. É colocar os jogadores nas suas posições.

JPSilva

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 20:56

pa ya , mas é o mesmo da 1a epoca , ou ele mudou porque quis ou porque teve que ser....
o pressing nunca mais foi o mesmo , aquela procura , aquela vontade de ter o esferico...

Ele não mudou nada, os jogadores é que mudaram

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2024, 20:56

acho que tive a resposta agora na 2a parte

que jogo dos putos , pena que dificilmente veremos mais

lancadordedois

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 21:53Isto exige um 4x3x3.

Neres e Rollheiser na direita. Schjelderup e Prestianni na esquerda, com Tiago Gouveia a fazer as duas alas.

João Neves e Aursnes em alta rotação no miolo. Kokçu e Leandro como alternativas.

aposto um jantar de marisco que nao ira acontecer, mas gostava

Rmgv

tirando uma ou outra lacuna, este plantel é demasiado para este treinador.

Durante a época jogam 13/14 nas melhores das hipóteses. Rolheisers Prestiannis Carreras o próprio Marcos Leonardo vão ser meros aquecedores de banco quando podiam ser boas alternativas e ir crescendo ao longo da época.

Pedro Nunes 28

Tenho dúvidas que tenha mão para isto.....muita qualidade nas mãos de um pedreiro

paulomaia1972

tiago1991

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Julho de 2024, 21:53Isto exige um 4x3x3.

Trocava o tino pelo João Neves

Acho que é onde pode crescer mais, a ser um vitinha

iKatz

Nao tem maos para isto. Vai destruir o plantel todo

slbenfica_croft

Dava tanto jeito cortar com vícios, problemas vários e reduzir custos.

Kokçu, Cabral, JMário...