Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: alsohugo em 12 de Agosto de 2024, 14:32
Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 14:09Ainda ninguem falou do Conceicao para treinador do Benfica ?  ;D

Éramos campeões a brincar......

Então não éramos.

Podes ter a certeza....o caoceição com este plantel até fazia ovos estrelados sem ovos

Ele que so gosta de "cavalos", ia  adorar este plantel...

klaxxon

Não sei do que estão à espera para substituir o treinador. Vai ser preciso estarmos arredados da luta pelo título?

Qualquer um que venha será um upgrade, não tenho a mínima dúvida.

Se este continuar muito mais tempo, a época vai ser penosa...

PontapeDoIsaias

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 14:50O melhor futebol do Jorge Jesus até foi em 2012-2013. Mas lá está, não vencemos nada apesar do futebol absolutamente fantástico.

Lembro-me de num jogo na Luz, o jogo estava a terminar e o Matic, o Aimar e o Carlos Martins começaram a jogar ao meio com um adversário. Os adeptos tiveram que assobiar para que parassem de massacrar o homem.

A temporada seguinte foi a consolidação táctica e também a primeira e única vez que o Benfica segurou os seus melhores jogadores e ainda deu ao treinador aquilo que ele queria. O Jesus passou de Melgarejo para Siqueira e Sílvio. Só aí seria de adivinhar que viria uma grande temporada.
Nao diria que foi o melhor Benfica.
Era um Benfica mais explosivo e sempre com o pe no acelarador do primeiro ao ultimo minuto e depois pagava se cara a factura no final da partida e no decurso da epoca.

Os ultimos 2 campeonatos para mim foi o melhor Benfica.
Equipa equilibrada que sabia resfriar os momentos do jogo.

PontapeDoIsaias

Citação de: klaxxon em 12 de Agosto de 2024, 15:00Não sei do que estão à espera para substituir o treinador. Vai ser preciso estarmos arredados da luta pelo título?

Agora vamos ter de levar com ele.
Mesmo nao contando com a questao financeira..o rui costa apostou no cavalo errado e agora tem de ir ate ao fim.

cmenezes

Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 14:02Processo defensivo top level.

Todo este lance é uma comédia:

cernache1

Cumprimentar este fulano na Luz...

pedrompcosta

Citação de: GGG em 12 de Agosto de 2024, 14:53O alemão está de cadeirinha! Sabe perfeitamente já como não funciona a estrutura do futebol, como os melhores jogadores desaparecem época após época, e como chega entulho ao clube, muitos nem pedidos por ele!

Por isso a equação é simples de se fazer.... querem mandar o homem embora? Cheguem-se a frente e paguem! Negociando um acordo com ele!

ele só diz... querem que vá embora... PAGUEM! simples

coveiro

Alguém sabe se já recebeu os seus milhoes e já foi no crl daqui para fora?

klaxxon

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: klaxxon em 12 de Agosto de 2024, 15:00Não sei do que estão à espera para substituir o treinador. Vai ser preciso estarmos arredados da luta pelo título?

Mesmo nao contando com a questao financeira..o rui costa apostou no cavalo errado e agora tem de ir ate ao fim.

É tudo uma questão de resultados. Mais 2 ou 3 derrotas e a pressão para mudar de treinador vai ser enorme. Só que aí vai ser tarde...

Mas tens razão no que dizes, é aposta da direcção e só uma hecatombe mudará algo.

pedrompcosta

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Agosto de 2024, 15:01

claro. meteu a cabeça no cepo pelo treinador... vai cair com ele

Benfanatic

Cago-me a rir qdo leio aqui que vamos lutar pelo 3ºlugar...neste momento metade das equipas da I Liga praticam melhor futebol que nós.

fpie

será muito dificil montares uma equipa de futebol?
 tres anos depois de chegares, isto que se viu ontem, não é nada, são 11 tipos que  ao meio do jogo estão a perguntar-te qual é a sua posiçao no campo
estranho, ou não?  não se vê isso em lado nenhum

Rivero

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:09Cago-me a rir qdo leio aqui que vamos lutar pelo 3ºlugar...neste momento metade das equipas da I Liga praticam melhor futebol que nós.

Metade? Isso é altamente lisonjeiro.

Estamos num estado em que qualquer equipa profissional com 11 elementos pode perfeitamente fazer-nos frente.

Ricardim19

Eu estou de consciência tranquila. Esse ano vamos ganhar €€€. Títulos nada.

Por isso esse ano no que toca ao futebol é ver o meu Santa Clara pois o Benfica vai ficar 4 ou 5 lugar. E para ser sincero se acontecer isso para ir embora o Rui e o Roger assino por baixo.