Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Um perfeito idiota.
Não percebe um boi de futebol.

Benfanatic

Citação de: Rivero em 12 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:09Cago-me a rir qdo leio aqui que vamos lutar pelo 3ºlugar...neste momento metade das equipas da I Liga praticam melhor futebol que nós.

Metade? Isso é altamente lisonjeiro.

Estamos num estado em que qualquer equipa profissional com 11 elementos pode perfeitamente fazer-nos frente.

Back To Vietnam...

VemMONSTRO

Não sei em que mundo vocês vivem.

O potássio, a despedir o treinador, será muito mais perto das eleições, nunca agora.

Manuel_apt

Poe-te no KRALHO enganador. E o teu banana tambem

Mzungo

Citação de: Ricardim19 em 12 de Agosto de 2024, 15:14Eu estou de consciência tranquila. Esse ano vamos ganhar €€€. Títulos nada.

Por isso esse ano no que toca ao futebol é ver o meu Santa Clara pois o Benfica vai ficar 4 ou 5 lugar. E para ser sincero se acontecer isso para ir embora o Rui e o Roger assino por baixo.

Nem isso...

Red skin

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Ricardim19 em 12 de Agosto de 2024, 15:14Eu estou de consciência tranquila. Esse ano vamos ganhar €€€. Títulos nada.

Por isso esse ano no que toca ao futebol é ver o meu Santa Clara pois o Benfica vai ficar 4 ou 5 lugar. E para ser sincero se acontecer isso para ir embora o Rui e o Roger assino por baixo.

Nem isso...
0 pts na Champions = 0 EUR

FTG

Citação de: Rivero em 12 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2024, 15:09Cago-me a rir qdo leio aqui que vamos lutar pelo 3ºlugar...neste momento metade das equipas da I Liga praticam melhor futebol que nós.

Metade? Isso é altamente lisonjeiro.

Estamos num estado em que qualquer equipa profissional com 11 elementos pode perfeitamente fazer-nos frente.

Temos a equipa do sindicato, não sei, não!

rempg

"Preciso de jogadores que estejam totalmente focados no Benfica" ?!

Alguém que diga ao chaimite que ele prefere o João Mário ou um jogador com  36 anos a fazer 90min.

É ele próprio que mete um dos melhores jogadores no banco. Pode não ir com a cara do Neres, mas só com um direção incompetente é que ele tem este poder com um dos melhores activos do clube !

Estes gajos drogam-se, não é possível...

_Xebola_

Espero bem que tenham vergonha na cara e não despeçam o homem.

Foi uma escolha mantê-lo, sabendo que é o pior treinador da história do clube, então assumam essa escolha!

adriano83

20 milhões agora e 20 milhões em setembro é igual...Tem se sair já...

Benfanatic

Vais andar outra época inteira à procura de um onze, calhau?

Spiritvs

Citação de: adriano83 em 12 de Agosto de 2024, 15:1820 milhões agora e 20 milhões em setembro é igual...Tem se sair já...
Igual não é.. pq se for em setembro já vamos com 9 pontos de atraso.. se for agora só são 3!

Obviamente e infelizmente não vai sair tão cedo.. devia ter ido com o caralho no final da época passada agora é tarde. Deixa afundar.

FTG

Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2024, 15:18Espero bem que tenham vergonha na cara e não despeçam o homem.

Os únicos com vergonha na cara e sem culpa nenhuma somos nós (nós, não é o Billy)

The_Riggs

Citação de: VemMONSTRO em 12 de Agosto de 2024, 15:14Não sei em que mundo vocês vivem.

O potássio, a despedir o treinador, será muito mais perto das eleições, nunca agora.
as eleições são em outubro de 2025. O Roger nem ao natal chega ou o Rui Costa é corrido

J_PN

Citação de: _Xebola_ em 12 de Agosto de 2024, 15:18Espero bem que tenham vergonha na cara e não despeçam o homem.

Foi uma escolha mantê-lo, sabendo que é o pior treinador da história do clube, então assumam essa escolha!

Despedir agora significa que a transferência do João Neves ficava ali pelos 30M  :rir: