Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

oliverghost

O poço de contradições em que este gajo se tornou é surreal. O que uma pessoa que já ganha milhões não faz por uns milhõezinhos extra. Que lixo de gente.

The_Riggs

Citação de: MFMoedas em 16 de Agosto de 2024, 13:02Digo-vos desde já. Se o Conceição vem treinar o Benfica é o fim da picada.

Das duas uma, ou os adeptos têm uma surte e correm com esta gentalha à pedrada, ou batem palminhas e aí temos de aceitar (lol) que o Sport Lisboa e Benfica verdadeiramente morreu e podemos finalmente começar o nosso período de luto.
sem ofensa, mas os adeptos do Benfica são mesmo ... Não são muito inteligentes vá, vamos dizer assim.

O Rui Costa lança essa merda para ninguém falar dele e no Schmidt e uma semana depois ainda falam de um anti benfiquista primário, treinador com mais títulos da história do porto vir treinar o Benfica.

Risível.

Neozone1981

Para mim depois do que o Jesus fez quando foi para o sporting e depois ainda o aceitamos,era mt menos grave vir o Conceição...era porco a defender o clube dele mas que eu me lembre nunca chegou o Benfica como o Jesus o fez quando tava no sporting...mas é a minha opinião

st. michel

Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2024, 13:48
Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2024, 13:20Estou farto e de ver estes gajos a gozarem connosco e nada acontece...nos sócios já não mandamos nada e tanga isso....vendam o clube aos árabes ao menos pode ser que um dia veja o meu Benfica a ser campeão europeu...assim é impossivel

Então o plano até outubro 2025 é esse?

Vender o clube?

Se for para isto?sinceramente preferia...se não houver solução

Se há plano para além de encher os bolsos ao patrão Mendes, só pode ser esse o plano: deixar o Benfica tão mal, tão saqueado, tão endividado e sem activos que os sócios preferem vender a ir parar ao Campeonato de Portugal. Mas quando venderem não vai ser ao Sheiq da Emirates. Vai ser a um criminoso comparsa do Mendes, a la Peter Lim... Acorda Benfica

butch vig

Mais calmo, só sentado e de mãos nos bolsos.

iur27

"...We have to accepted..."

A lata deste sujeito é que não tem limite...

O DISCURSO DE ROGER SCHMIDT NA ÍNTEGRA:

"Eu também sou um adepto do Benfica, apesar de ser treinador. Queremos ser campeões todos os anos. Há uma competição dura. Na época passada, lutamos quase até ao fim. Temos de aceitar que o Sporting fez uma época melhor e mereceu ser campeão. Se olharem para o desenvolvimento nos últimos 2 anos, muitas coisas boas aconteceram. Ganhámos títulos, o desenvolvimento dos jogadores. A nossa tarefa é sempre substituir jogadores importantes. Muitos jogadores-chave saíram. É muito importante. Temos de ter convicção, acreditar nos jogadores, na equipa e todos nos que dão tudo para deixar os adeptos felizes. Perdemos o jogo, não era o que esperávamos, não era fácil. Não era um jogo fácil.. o Famalicão jogou bem, temos de aceitar. Há mais 33 jogos".

Fonte: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/schmidt-famalicao-nao-era-um-jogo-facil-jogaram-bem-temos-de-aceitar?ref=HP_Ultimas

ravagerslb

Citação de: oliverghost em 16 de Agosto de 2024, 13:07"O jogador quer sair". És mesmo uma puta reles.

E um jornalista que quisesse sangue só precisava de perguntar "ele é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, porque é que ele mesmo assim quer sair?"

lPhoenix

Citação de: st. michel em 16 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2024, 13:20Estou farto e de ver estes gajos a gozarem connosco e nada acontece...nos sócios já não mandamos nada e tanga isso....vendam o clube aos árabes ao menos pode ser que um dia veja o meu Benfica a ser campeão europeu...assim é impossivel

Vender o clube?

Se há plano para além de encher os bolsos ao patrão Mendes, só pode ser esse o plano: deixar o Benfica tão mal, tão saqueado, tão endividado e sem activos que os sócios preferem vender a ir para o Campo de Portugal. Mas quando venderem não vai ser ao Sheiq da Emirates. Vai ser a um criminoso comparsa do Mendes, a la Peter Lim... Acorda Benfica

Vai ser aos árabes, a cartilha já começou.

Neozone1981

Vender o clube?

Se há plano para além de encher os bolsos ao patrão Mendes, só pode ser esse o plano: deixar o Benfica tão mal, tão saqueado, tão endividado e sem activos que os sócios preferem vender a ir parar ao Campeonato de Portugal. Mas quando venderem não vai ser ao Sheiq da Emirates. Vai ser a um criminoso comparsa do Mendes, a la Peter Lim... Acorda Benfica

A um Peter liam não mas a um Shake das arabias

ZICKLER

Foi o calor.

E jogar em Famalicão não é fácil

Bailey

Casa pia e miserável portanto vamos vencer a jogar mal e porcamente marcamos uns golos e a chalupada canta "eu amo o Benfica " e adia se o inevitável

st. michel

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2024, 13:57

Vender o clube?

Se há plano para além de encher os bolsos ao patrão Mendes, só pode ser esse o plano: deixar o Benfica tão mal, tão saqueado, tão endividado e sem activos que os sócios preferem vender a ir para o Campo de Portugal. Mas quando venderem não vai ser ao Sheiq da Emirates. Vai ser a um criminoso comparsa do Mendes, a la Peter Lim... Acorda Benfica

Vai ser aos árabes, a cartilha já começou.

Já veremos... Eu aposto num mafioso obscuro com umanjoint venture com o Mendes nas Seychelles

Shoky

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2024, 13:40Eu não tenho de aceitar coisa nenhuma. Tanto que amanhã nem o jogo vou ver. É ao que chegámos!
Pelo menos agora já não diz isto:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/schmidt-e-a-revolta-dos-adeptos-quem-nao-quiser-apoiar-a-equipa-que-fique-em-casa-e-volte-no-marques-quando-formos-campeoes

Lá chegaremos. É um disco riscado.
E quando sair do Benfica irá falar com o maior fel dos nossos adeptos.

insatisfeito

Gegenpress com j.mario e di maria é como tikitaka com fernando aguiar e binya

SLB1NAÇAO

I don't have to accept ... i hope that no one.
Aceitar o comodismo, a inépcia e a incompetencia nunca.
A Direccao é que normaliza a mansidão e alinha no roulement... vende os bons e compra mansinhos que não destoem.