Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: Innuendo em 17 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Innuendo em 17 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 19:25é fraco, mas o Benfica em Janeiro de 2022 tinha Grimaldo, Enzo Fernandez, Ramos, Rafa, Neres... O Neves estava a aparecer

Passado uma ano e meio tem médios centro a jogar a extremos, laterais de fraquíssima qualidade, não temos um único jogador de classe em nenhuma posição (temos algum potencial como Trubin, AS ou os argentinos, mas apenas isso, potencial)

Seria um ano catastrófico para qualquer treinador

Coitado do Roger, sempre a ser sabotado

Não é coitado, sabes ler? comecei por dizer que é fraco. Sempre o disse e fui insultado.

Mas sim, está a ser sabotado, ou melhor, o Benfica está a ser sabotado

O treinador, com o que tem ao dispor, tinha obrigação de fazer muito, mas muito melhor.

Concordamos que o Benfica está a ser sabotado, mas não é só pela direção. Há muito "mérito" do catedrático alemão.

O que é que temos ao nosso dispor? O ataque do ano passado era o Rafa... sim eu sei que era odiado por 90% do forum

Neste momento não temos nada

Diz-me lá o que temos ao nosso dispor?

Na pré temporada pós o David neres a comer banco para jogar o João Mário.
Sairá, naturalmente.

Foi ele que montou o plantel, com a conice do parsidente.

Não temos nada? O treinador que treine e que arranje uma tática adequada aos jogadores que tem. É o que um treinador faz.

AguiaFX

Sempre a insistir nos mesmos erros... Não aprende, é burro que dói.

raymanzarek

Enfim, isto é inenarrável. Só neste clube de atrasados mentais foda se! E eu sou um deles!

Somos todos atrasados mentais!!! Este gajo hoje devia ser corrido ao pontapé caralho!!

Está tudo doido!!!

Innuendo

Citação de: AguiaFX em 17 de Agosto de 2024, 19:43Sempre a insistir nos mesmos erros... Não aprende, é burro que dói.
O último jogo foi top. Em equipa que ganha não se mexe

raymanzarek

O gajo da BTV está a dizer que é "previsível que o Benfica tenha mais bola!!!"

Foda se!!!

Slbstriker

Cpt Veloso

o teimoso nem muda nada, acha que jogou muito bem na jornada passada.

parvo é quem ainda lá vai apoiar e ver os jogos, enquanto ele anda a gozar à grande com a nossa cara.

*SLB*4EVER

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 19:44Enfim, isto é inenarrável. Só neste clube de atrasados mentais foda se! E eu sou um deles!

Somos todos atrasados mentais!!! Este gajo hoje devia ser corrido ao pontapé caralho!!

Está tudo doido!!!

Não façam mal ao menino. No fim fazemos as contas, depois não apareçam no Marquês para festejar o título... Do Sporting.

lPhoenix

Quando se convencerem que o homem não sabe mais vão ver que fica muito mais fácil.

SFWorl

Os lagartos já tão a dar 6 e nós temos que nos contentar com o ver o J. Mário a arrastar-se em campo e o biquinho de pato daquela fraude que diz ser treinador. Está certo.

Slbstriker

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 19:44O gajo da BTV está a dizer que é "previsível que o Benfica tenha mais bola!!!"

Foda se!!!

Deve ser porque vai-se jogar com quatro médios de contenção, vão andar a trocar a bola entre eles!! Falem agora!! Mais um título garotões.  :metal:

Innuendo

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 19:44O gajo da BTV está a dizer que é "previsível que o Benfica tenha mais bola!!!"

Foda se!!!

Contra o casa pia, e capaz. Agora, saberá o que fazer com ela? Aí é que residem as dúvidas

Aka

Será possível que ele anda metido em apostas?

raymanzarek

Continua a gozar o prato.

Aliás, toda a gente que comenta na BTV, tenta de todas as maneiras dourar a pílula. Todos, mas todos sabem que isto é inenarrável.

Jb3011

Vamos a apostas para o jogo de hoje?

2-1 para o casa pia.