Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OlhodeFalcao

Citação de: Vangelis pavligol em 23 de Agosto de 2024, 13:34Não desgostei da conferência... Dentro do estilo dele "irritante" soltou algumas coisas

Que a equipa precisa de procurar mais criatividade, precisa de um lateral direito, elogiou bastante o Marcos Leonardo, e não deixando cair o João Mário deu a entender que vai mudar

Aposto que vai sentar o Barreiro e jogar com Tino Kokcu, sentar o João Mário e joga Di Maria, e acredito que mete o Leonardo ao lado do Pavlidis

Concordo no geral. Precisamos de jogar com mais poder de fogo, sobretudo na liga portuguesa. Sem medo, jogar com Leonardo e Pavlidis e Extremos de raiz nas laterais.

João Mário pode entrar na segunda parte quando o jogo estiver resolvido...

J_PN

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2024, 13:46Aqueles seis meses enganaram-me bem.

Cheguei a compará-lo a Eriksson e a sonhar com a orelhuda.

O entusiasmo corta-nos a lucidez tal e qual a paixão embeleza o feio.

Das duas uma:

- Ou aqueles seis meses foram uma lotaria e é um calhau com dois olhos;

- Ou, pior, está nitidamente à espera que o despeçam.

Nem a forma miserável como a direção o deixou afundar após as rábulas do Odysseas e Di Maria no Bessa justifica esta exorbitância de postura.

Já não o consigo ouvir. Foda-se.

Ou acertou as peças todas do onze e funcionou tudo maravilhosamente e agora anda a brincar com isto conforme brincaram com ele ou não sei. Também me faz muita confusão esta situação. Desde jogadores que não servem o modelo dele à inaptidão do colectivo para comportamentos básicos.

Eduardo Gomes

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2024, 13:46Aqueles seis meses enganaram-me bem.

Das duas uma:

Nem a forma miserável como a direção o deixou afundar após as rábulas do Odysseas e Di Maria no Bessa justifica esta exorbitância de postura.

Roger Schmidt cada vez que fala:

Alcool Gelson

Quando diz que o JM é um jogador fantástico eu pergunto que raio de drogas esta personagem usa, será das fezes dos cavalos da quinta?

+1benfiquista

Será que em alemão também se usa quiet quitting ou terão eles um termo próprio?

superman_forever

Este gajo é um visionário. Viu 60 minutos bons no último jogo. Coisa que mais ninguém viu.

A visão deste é outro nível

+1benfiquista

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2024, 13:55

Das duas uma:

Orelhudos (burros) fomos todos nós. Acreditei muito nele, em ganhar canecos europeus já matei esse sonho em 2014, jamais ganharemos algo a nível internacional. Nem que viesse o guardiola

Não deu para sonhar muito porque o City já tinha a taça reservada naquele ano, mas a final da LC a determinada altura parecia bem possível. É a queda mais vertiginosa que me lembro, entre o sorteio da LdC e quase perder o campeonato...

Kurt Cobain 10

Até ao fim de agosto está fora do Benfica. Vão ver se não é assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 14:20Até ao fim de agosto está fora do Benfica. Vão ver se não é assim.
Sairá após o proximo jogo fora....este ainda é capaz de ganhar, depois sai com toda a certeza ! É um perfeito idiota e anseio pela entrevista do Neres para rasgar este inapto de alto a baixo !

Rørikus

Não sai nada. Não estejam com tanta fé.

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 14:20Até ao fim de agosto está fora do Benfica. Vão ver se não é assim.

Gastar 20M para não mudar nada, acho que sim.

Billy the Kid

Citação de: Vangelis pavligol em 23 de Agosto de 2024, 13:34Não desgostei da conferência... Dentro do estilo dele "irritante" soltou algumas coisas

Que a equipa precisa de procurar mais criatividade, precisa de um lateral direito, elogiou bastante o Marcos Leonardo, e não deixando cair o João Mário deu a entender que vai mudar

Aposto que vai sentar o Barreiro e jogar com Tino Kokcu, sentar o João Mário e joga Di Maria, e acredito que mete o Leonardo ao lado do Pavlidis

Ora aqui está alguém que assiste a CI de forma imparcial.
Alguém que não está a procura de uma vírgula ou um acento ou uma frase comprometedora, só para vir aqui falar mal. Assim é que deve ser.

Duvido que Leonardo jogue de início. Prestianni mantém o lugar.  Ele disse que não está insatisfeito com o onze e acho que aí se referia a Prestianni (que fez um bom jogo, mas teve de sair por questões tácticas: para que tivéssemos mais poder fogo no ataque). O argentino mantém a titularidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 23 de Agosto de 2024, 14:25

Gastar 20M para não mudar nada, acho que sim.
Eu por mim fica até á véspera das eleições. É deixar "arder" o nosso ruie.

Neozone1981

Quero e que acordem,estão na boa e existe um desequilíbrio no plantel gritante,não vejo movimentações para adquirir ninguém...se assim for vai ser pior que o ano passado,com mais jogos de champions e tudo vai ser lindo...

AlexandreFernandes

Até nas pequenas coisas se nota que não está bem.

O jornalista faz uma pergunta em que aborda a situação de três jogadores e ele, de forma irónica, começa por dizer: "Three questions..."

Além de todos os defeitos que lhe são conhecidos, está acossado, desconfortável e pouco tolerante com a pressão e o mediatismo que um clube como o Benfica acarreta.

A comunicação dele há muito tempo que é ridícula, mas o problema é que tende a piorar.