Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zerocool

Diz o que quer e bem lhe apetece, independentemente das barbaridades que lhe saem da boca, pois sabe que tem Rui Costa "encostado á parede".
A CI de hoje é inenarrável (mais uma), onde são ditas coisas muito graves, que são reveladoras da enormíssima incompetência deste senhor.

Aguiavareira

Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2024, 15:45Diz o que quer e bem lhe apetece, independentemente das barbaridades que lhe saem da boca, pois sabe que tem Rui Costa "encostado á parede".
A CI de hoje é inenarrável (mais uma), onde são ditas coisas muito graves, que são reveladoras da enormíssima incompetência deste senhor.

Ele sabe bem o que diz
Basta ver o sorrizinho com que está na CI
Está é mais uma vez numa de confrontar os sócios e adeptos
Sabe perfeitamente que quem manda é um banana incompetente a quem faltam os tomates para tomar as decisões

Ernesto_

Não me dou ao trabalho de ouvir nem ler o que disse. Já muito faço eu em ver os jogos.

Dmitry91

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: N1c0 em 23 de Agosto de 2024, 12:54Queria ter dado minutos ao Renato no último jogo mas teve de tomar outras decisões.

Que comédia.

Quem entraria era Renato. Esse era o plano.
Tomas lesionou-se. Teve de entrar Otamendi.

Qual é a comédia?

Mais um no talho?

Ghost.Of.Red

Citação de: samarras em 23 de Agosto de 2024, 15:51Não me dou ao trabalho de ouvir nem ler o que disse. Já muito faço eu em ver os jogos.

Alias eu nem consigo olhar para a cara desse gajo, quanto mais ouví-lo

axiomas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 12:44Nos primeiros 60 minutos os jogadores fizeram uma exibição muito boa diz este inutil 

Completamente fartinho deste gajo
Há muito, mais de um ano na verdade, que disse que este tipo era um ordinário da pior espécie. A cada dia que passa consegue suplantar-se. É o que é.

dsdsds44

Citação de: axiomas em 23 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 12:44Nos primeiros 60 minutos os jogadores fizeram uma exibição muito boa diz este inutil 

Completamente fartinho deste gajo
Há muito, mais de um ano na verdade, que disse que este tipo era um ordinário da pior espécie. A cada dia que passa consegue suplantar-se. É o que é.
Tenho que reconhecer que estavas completamente certo.

van33

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: areal em 23 de Agosto de 2024, 13:15Acho que vai ser a primeira vez na minha vida que vou ver os lagartos a serem bicampeões.

Vais ser tu e 90% da população.

Não são bicampeões há 70 anos.
Ainda os vamos ver a ganhar um caneco europeu primeiro que nós

netphobic

Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2024, 13:12O João Mário na época passada teve uma grande época 😂

É um jogador fantástico...

E tu és um treinador top level 😂

We have to accept.

dsdsds44

Citação de: netphobic em 23 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2024, 13:12O João Mário na época passada teve uma grande época 😂

É um jogador fantástico...

E tu és um treinador top level 😂

We have to accept.
Faltou essa para ser o bingo completo.

É dar logo o dinheiro ao homem e convoquem eleições para o final da época.

Quem preparou esta época que aguente a barracada que vai ser...

Vermelho Infinito

Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: eaglerp em 23 de Agosto de 2024, 13:42Amanhã lá teremos:
Florentino, Barreiro, J Mário e Aursnes

O Leo Cordeiro vai parecer o Pogba com esse meiinho
Parecer o Pogba é um elogio ou um insulto ao Leo ?

Prime Pogba.
Faltou-me esse aditivo. Elogio obviamente.

Paulo Fonseca

Marcos - Pavlidis
Prestianni - Rolheiser
Barreiro - Florentino
Carreras - Tomás - António - Bah

O Roger Schmidt do Redbull Salzburg jogaria assim. O Roger Schmidt que encantou o mundo do futebol, que goleou o Bayern de Guardiola, que obrigou o catalão a ir de propósito à Áustria ver jogos e inteirar-se daquele futebol. O Roger Schmidt que recolhe milhares de fãs que procuram videos e cadernos de treinos com os seus modelos de treino. O Roger Schmidt da escola alemã.

B.Verissimo

We have to accept mais um choque de realidade.
Carrega SLB2003

PontapeDoIsaias

Bahahaha aprendeu bola
JM continuara a titular e nao se vai buscar um LD.

Ive accepted.