Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Trocava na hora pelo gajo que foi despedido do braga

flexter

Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2024, 01:12Trocava na hora pelo gajo que foi despedido do braga
Um espantalho fazia o mesmo trabalho e não gastávamos dinheiro , e ainda o podíamos alugar para fazer umas horas numa quinta

GoloDeLetra

Aposto que vai meter o Renato a fazer de JM para acalmar as bancadas.

SamuelMC

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2024, 09:10Aposto que vai meter o Renato a fazer de JM para acalmar as bancadas.

Jajajaja

nikas

Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2024, 00:43
Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: BrunoP em 22 de Agosto de 2024, 13:55

E o pessoal a elogiar este 11?
Trubin- neste momento seria um bom suplente
Bah- já desde a época passada a baixo do esperado
Tomás Araújo- neste momento talvez seja o melhor jogador do plantel
António Silva- com a bola nos pés é um tremideira
Beste- do que vi não surpreendeu de forma positiva
Florentino- bom na sua função de defender
Kokcu- vai para a 2a época sem ter mostrado nada de especial para o que custou (substitutos JM e MN...)
Aurnes- fiável e incansável
Prestianni- fez uma boa pre época, nada mais que isso. Parece me verde ainda para titular (substitutos Tiago Gouveia que me parece um jogador para equipa de meio/cima tabela, Schjelderup para mim uma incógnita)
Rollheiser- do que vi não mostrou nada de especial, pensei q fosse mais rápido, passes fracos (Substituto Di Maria bom para jogar meio jogo
Pavlidis- parece muito bom matador, segura bem e passa bem (Substituto MLeonardo que parece ter 2 tábuas no lugar dos pés, vai ser uma questão de tempo até entrar no grelhador)

Conclusão: estamos fdds
Cheira a porquinho

Não mentiu.
O Plantel é uma autentica desgraça.

E o plantel feito com perto 200M de investimento não teve mão deste senhor?

Deve ter tido, mal era.

Melhor ainda, dois babuínos a construir um plantel de milhões.

Cagada épica.

Mestre30

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2024, 09:10Aposto que vai meter o Renato a fazer de JM para acalmar as bancadas.
JM será titular obviamente.

raio

Citação de: flexter em 23 de Agosto de 2024, 00:43
Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: BrunoP em 22 de Agosto de 2024, 13:55

E o pessoal a elogiar este 11?
Trubin- neste momento seria um bom suplente
Bah- já desde a época passada a baixo do esperado
Tomás Araújo- neste momento talvez seja o melhor jogador do plantel
António Silva- com a bola nos pés é um tremideira
Beste- do que vi não surpreendeu de forma positiva
Florentino- bom na sua função de defender
Kokcu- vai para a 2a época sem ter mostrado nada de especial para o que custou (substitutos JM e MN...)
Aurnes- fiável e incansável
Prestianni- fez uma boa pre época, nada mais que isso. Parece me verde ainda para titular (substitutos Tiago Gouveia que me parece um jogador para equipa de meio/cima tabela, Schjelderup para mim uma incógnita)
Rollheiser- do que vi não mostrou nada de especial, pensei q fosse mais rápido, passes fracos (Substituto Di Maria bom para jogar meio jogo
Pavlidis- parece muito bom matador, segura bem e passa bem (Substituto MLeonardo que parece ter 2 tábuas no lugar dos pés, vai ser uma questão de tempo até entrar no grelhador)

Conclusão: estamos fdds
Cheira a porquinho

Não mentiu.
O Plantel é uma autentica desgraça.

E o plantel feito com perto 200M de investimento não teve mão deste senhor?

Muitos não devem ter tido mão dele.

O que não tem faltado neste Benfica à slv é propensão para negociatas com jogadores. Jogadores com que os treinadores nem sonhavam aparecem nos plantéis "porque sim".

Gonçalves há muitos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2024, 09:54
JM será titular obviamente.
Assim espero, para levar mais uma vaia monumental ! No final do jogo, pode ser que o JM aceite uma proposta e vá também à vida dele.....será sempre um win/win !

Pedro Nunes 28

Citação de: S-Line em 22 de Agosto de 2024, 17:41Qualquer jogador que chegue , regride .
Preocupante.
Correcto, por isso não consigo fazer uma avaliação deste plantel !
Quando tivermos um treinador dá para emitir uma opinião !

Menino Do Rio

Eu não acho o elenco ruim. Não acho mesmo.

Temos o melhor lateral direito em Portugal, dois dos zagueiros mais promissores mais um campeão mundial na posição, temos um lateral esquerdo promissor e um que fez boa temporada na Bundesliga, temos um dos melhores recuperadores de bola na Champions 2 anos atrás, temos o melhor jogador do campeonato holandês nessa mesma temporada, temos um segundo campeão mundial que fez 25+ G/A no ano passado, temos o melhor jogador da última edição do campeonato dinamarquês, temos uma pérola argentina, temos o artilheiro do campeonato holandês da última temporada, temos um jovem que fez quase 20 gols no brasileirão 2 anos atrás.

O que não temos é um técnico que saiba colocar esses bons talentos para trabalhar como uma equipe coesa e agressiva.

areal

Oh besta...é fácil

Trubin
BAH
ANTONIO
TOMAS
CARRERAS
TINO(OU BARREIRO)
KOKCU( OU RENATO)
AURSNES
LEONARDO
PRESTIANI
PAVLIDIS

Smballs

Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2024, 01:12Trocava na hora pelo gajo que foi despedido do braga por 1 cone de trânsito

Corrigido....

CapitaoIglo

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Agosto de 2024, 11:51Eu não acho o elenco ruim. Não acho mesmo.

Temos o melhor lateral direito em Portugal, dois dos zagueiros mais promissores mais um campeão mundial na posição, temos um lateral esquerdo promissor e um que fez boa temporada na Bundesliga, temos um dos melhores recuperadores de bola na Champions 2 anos atrás, temos o melhor jogador do campeonato holandês nessa mesma temporada, temos um segundo campeão mundial que fez 25+ G/A no ano passado, temos o melhor jogador da última edição do campeonato dinamarquês, temos uma pérola argentina, temos o artilheiro do campeonato holandês da última temporada, temos um jovem que fez quase 20 gols no brasileirão 2 anos atrás.

O que não temos é um técnico que saiba colocar esses bons talentos para trabalhar como uma equipe coesa e agressiva.

Que belo sofismo. Vou fazer igual:perdemos o segundo jovem mais promissor do mundo, perdemos o melhor lateral esquerdo da Europa que foi ganhar tudo para a Alemanha, perdemos o ponta de lança jovem mais promissor da Europa e perdemos o médio campeão do Mundo e melhor jovem do mundial.

O que temos em troca? O jogador recordista de mais bolas perdidas num jogo europeu.

O nosso plantel é um lixo!

Façam esta reflexão:
Que jogadores do nosso plantel atual seriam titulares nos últimos 15 anos? O Bah, mas mais por falta de alternativa que por mérito, e talvez o Aursnes em alguns anos?

A maior parte dos nossos titulares de hoje em dia nem banco cheiravam na maior parte dos Benficas dos últimos 15 anos.

J_PN

O ano passado já eu dizia que um plantel era um buraco, enquanto toda a gente rejubilava com o Kokçu e o Arthur Cabral.

Este ano achar que isto é um plantel decente, já não se admite. O Benfica não tem UM médio criativo, não tem UM jogador forte no 1x1, não tem alternativa ao lateral direito há 2 anos e meio, não tem alternativa ao primeiro GR há quase 3 anos.

Espártaco