Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cmenezes

fpie

cmenezes

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:47o Besiktas não precisa de um treinador?

E de um presidente? E de um central? E de um médio?

Jone

Temos um grande Presidente!!
Um gajo mesmo esperto.
Como ia sair muito caro demitir o engenheiro mecânico, está a vender todos os jogadores para o fazer demitir-se.
Brilhante, mesmo para um banana

Tapion

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2024, 14:28Encontrado por aí. :D

vai logo para os piores exemplos ;D , é que dessas equipas todas só está um trinco, o Tchouameni ;D

Mas o problema não está aí, está em não jogarmos com jogadores verticais e desequilíbrio

immoreofadogperson

Tenho, de facto, muita pena do estado a que chegou.

Lembro-me de ficar muitíssimo entusiasmado, futebolisticamente falando, quando vi o Leverkusen do Roger Schmidt jogar.

Pressão asfixiante bem estruturada, muita movimentação  no setor atacante, e a chegar quase sempre com 5/6 jogadores à área, o que à data pouco se via e criava muitas dificuldades.

Claro que criava problemas defensivos, que eram aplacados pelo facto de a equipa quase sempre marcar muitos golos (ou mais golos que o adversário).

Infelizmente, evoluiu para um treinador de meio-termo: não aposta tudo na pressão alta (porque a equipa não pressiona em bloco nem asfixia o lado da bola), nem tudo na retranca (a equipa não sabe ocupar os espaços entre o meio-campo e a defesa); os laterais nunca sobem ou abrem em simultâneo, o que prejudica o potencial ofensivo; os extremos estão colados ao interior do terreno, o que afunila o jogo e prejudica as diagonais que tanto se viam no Leverkusen.

Hoje é só uma pálida imagem do que prometeu, o que muito me entristece, dado que fiquei muito feliz quando vi a possibilidade de o Benfica jogar o que jogava aquele Leverkusen.

brazio

Chalupada no seu melhor...

Vê-se bem o que pescam deste jogo uma mão cheia de nada.

Nesse mundo de fantasia um Valverde passa por trinco um gajo com velocidade, capacidade de chegar no ataque disparo potente etc...

:rir:

Barcelense1994

Kovacic, Valverde e MacAlister. Quase iguais às caraterísticas do Florentino e Barreiro.
Chalupada do livescore, que delícia.

ralmeida

É isto! Completamente de acordo sobre a existências deste tipo de opiniões! É exatamente isto que eu espero de um adepto, opiniões parvas e ideias erradas. Não espero isto é de um treinador do Benfica...

fpie

Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 14:47o Besiktas não precisa de um treinador?

E de um presidente? E de um central? E de um médio?

bolas, nao espantem a caça, se levassem o treinador e o JM não era bom?

Lellominsk

Citação de: ralmeida em 26 de Agosto de 2024, 15:17É isto! Completamente de acordo sobre a existências deste tipo de opiniões! É exatamente isto que eu espero de um adepto, opiniões parvas e ideias erradas. Não espero isto é de um treinador do Benfica...

:smokin:

Slb_87pt

Pós jogo Moreirense-Benfica

Resultado final: Moreirense 2-1 S.L.Benfica

Chaimite "Dificulte, first of hole congratoleichon to Moreirense, I sink that they deserved to win the match today, dei showed very gud performance today. For me it's dificult to explain. All Mai pleiers wanted to play a top game. I sink they played very well in pre season, but we couldnt penetrante in Moreirense defense, because our attack "Aurners and João Mario" were under performance today. Aditionaly we are missing some pleiers that are injuried. We have somefings to improve, the next metch will be better."

Rui Costa" A minha confiança no treinador está intacta. O Roger Schmidt é treinador do Sport Lisboa e Benfica até 2026 e é para continuar."

Godescalco

Citação de: Slb_87pt em 26 de Agosto de 2024, 17:17Pós jogo Moreirense-Benfica

Resultado final: Moreirense 2-1 S.L.Benfica

Chaimite "Dificulte, first of hole congratoleichon to Moreirense, I sink that they deserved to win the match today, dei showed very gud performance today. For me it's dificult to explain. All Mai pleiers wanted to play a top game. I sink they played very well in pre season, but we couldnt penetrante in Moreirense defense, because our attack "Aurners and João Mario" were under performance today. Aditionaly we are missing some pleiers that are injuried. We have somefings to improve, the next metch will be better."

Rui Costa" A minha confiança no treinador está intacta. O Roger Schmidt é treinador do Sport Lisboa e Benfica até 2026 e é para continuar."

Realisticamente, Rui Costa não pode equacionar outro cenário.

Semper Fidelis