Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZéTonto

Este imbecil enganou-me até ao fim de Outubro de 2022.

Ainda hoje não percebo como um nabo destes conseguiu meter a equipa a ganhar 2 vezes a Juventus, e bater-se com o PSG, a passar o grupo da Liga dos Campeões em primeiro, e ir ganhar no Ladrão.

Talvez por ter o Neres, o Rafa, o João Mário e o Gonçalo Ramos em grande forma, quase sempre ao mesmo tempo.

Mas a partir de Novembro de 2022 tirei-lhe logo a pinta. Os titulares que não foram ao Mundial a continuar a jogar contra equipas de segundona na Taça da Liga, e mesmo assim foi eliminado. Os suplentes não tiverem quase minutos nenhuns.

Vi esse filem muitas vezes com o Jorge Jesus. Disse-o logo: ele ia rebentar com os titulares, e a equipa ia arrastar-se até ao final da época.

Disseram-me que eu não percebia nada disto. Estávamos em Fevereiro-Março, e a equipa tinha acabado de passar os oitavos de final da Liga dos Campeões. Eu só podia ser estúpido...

Depois foi a miséria que foi até final. Todos os jogos até final foi com o coração nas mãos.

E depois foi o que se viu na época passada, e que continua nesta.

Farto de ver o sorriso sonso deste palerma.

zelton

LegendsNeverDie

Dá tanto nojo ver o Benfica jogar.

Dá vontade de torcer contra.

malhadinhas

Quando estão todos mal, sem excepção... Só pode haver um culpado.

ZéTonto

Citação de: malhadinhas em 30 de Agosto de 2024, 21:01Quando estão todos mal, sem excepção... Só pode haver um culpado.
Devo ser eu, porque não apoio.

hormigo97

Citação de: ZéTonto em 30 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: malhadinhas em 30 de Agosto de 2024, 21:01Quando estão todos mal, sem excepção... Só pode haver um culpado.
Devo ser eu, porque não apoio.
Tu um dos culpados de o Benfica não ter derrubado o gigante Marselha na liga Europa ! 🤬

Cpt Veloso

e isto é o MOREIRENSE crl, imaginem qd for a champions

vinsanity

Completo espantalho até mesmo quando a equipa não joga um piço

PB

Sim...

Calma! Muita calma!

LegendsNeverDie

Não dá. Somos péssimos.

Chega deste sofrimento.

Chuck

DeSousa