Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rude

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

1 de Abril?
Vai falar onde? Numa tasca para pedir para ligarem a maquina de tabaco?

RicNasSLB

Lá vou eu ficar mais umas horinhas agarrado ao telemovel à espera de boas noticias dos "insiders" que me dêem uma alegriazinha. Por favor este gajo não pode passar desta noite.

Barcelense1994

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 23:40Este está em modo Hitler quando já não dizia coisa com coisa e pensava que ainda ia ganhar a guerra quando já estavam a chover bombas na Alemanha.

O ataque de Steiner irá resolver tudo.
Entendedores entenderão.

imightbewrong

Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 23:44Lá vou eu ficar mais umas horinhas agarrado ao telemovel à espera de boas noticias dos "insiders" que me dêem uma alegriazinha. Por favor este gajo não pode passar desta noite.
Nao vai dar. Horas agarrado ao tlm so para comprar bilhetes para os Oasis.

apedro.stb

Há um enorme desgaste e poucas ou nenhumas condições para haver estabilidade no seu posto. Quem for treinador do Benfica está a curto prazo, tenha ou não sucesso.

Infelizmente o Roger, para além das deficiências táticas graves e na gestão do balneário, também se revelou um péssimo comunicador. Mais do que os resultados, a mensagem não só não passa para os jogadores como não passa para os adeptos, que estão cansados de tantos erros teimosamente repetidos, da gritante falta de ideias e gritante falta de Benfica, dentro e fora de campo. A estrutura vende tudo o que mexe, quem entra também não pega logo de estaca, a equipa não consegue estabilizar o seu modelo de jogo. Falta treino, faltam os jogadores certos, mas também falta o treinador certo.

A má gestão de uns dificulta a gestão de outros, e os erros sucedem-se. No Benfica moderno, há já largos anos que o líder do Benfica não é o presidente mas sim o treinador. É o treinador que dá a cara nas derrotas, é o treinador que tem de refazer a equipa ano após ano, que lhe vê sabotado o trabalho a meio do ano. Que tem de se defender a si e aos seus jogadores fruto de uma abominável incompetência de um departamento de (des)comunicação milionariamente pago. É o treinador a face dos êxitos, mas sobretudo das derrotas. À sua volta, apenas um enorme grupo de incompetentes, tachistas, vieiristas-costistas que nada ajudam.

A estrutura está podre, corrompida até ao tutano e refém de dois fracos líderes, um presidente e outro treinador.

Não há rumo, não há planeamento nem estratégia. Nem mesmo a curto prazo, a estratégia é o momento, jogo a jogo. Jogadores que seriam emprestados tornam-se titulares, laterais tornam-se extremos e extremos tornam-se laterais, médios passam a alas e alas passam a médios. Lesões atrás de lesões. Uma equipa desligada e sem química. A época ainda agora começou e já parece ter terminado.

O Benfica está doente, precisa de ajuda. Precisa de ser salvo, mas ninguém sabe bem como, quando ou por quem.

_Huji_Slb

Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 23:44Lá vou eu ficar mais umas horinhas agarrado ao telemovel à espera de boas noticias dos "insiders" que me dêem uma alegriazinha. Por favor este gajo não pode passar desta noite.

Noticias só Amanha.

Lebohang Mokoena

Ninguém gosta dele mas, pouco a pouco, vai arrastando o Banana ao fundo do poço.

menta

Algum dia o banana tem tomates para o mandar embora..esqueçam. já só quero é que no final vão os 2 com o caralho. A época está mais do que perdida, aliás já começou..

Brunes1904

Quanto nos custará despedir aqui o Herr Roger Schmidt?

Samurito

Claramente tornou-se um benfiquista fanático na primeira época e decidiu usar as duas seguintes para se sacrificar e levar a direção junto.

Um bem haja, ídolo

Samurito

Citação de: Brunes1904 em 30 de Agosto de 2024, 23:47Quanto nos custará despedir aqui o Herr Roger Schmidt?

Neste momento trocava-o pelo Hitler

flexter

Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Aguiavareira

Como é possível este incompetente ainda ir para Lisboa no autocarro como treinador do Benfica

Baron_Davis

Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.

;D

puto circo

MarioR_slb

é o TIMING ideal para despedir este animal