Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ROBINHO

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2024, 00:09Sérgio Conceição para ontem, é um porco é um sujo mas a vontade de ganhar ninguém lhe tira, ia tudo comer a relva, quero lá saber se é do porto do sporting ou do caralho quê o foda, quero o BENFICA A GANHAR.


Os melhores  treinadores da história dos rivais são 2 Benfiquistas, o cão raivoso que foi atraiçoado pelo AVB e pelo adjunto vinha com ganas.

Sinceramente já rezo para que venha mesmo o Cão. É da maneira que esta merda toda arde de vez. Win win.
É isso mesmo, para o bem ou para o mal saímos a ganhar, ou resulta ou vai tudo com o caralho no fim da época.

Red2802

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Não é que eu não queira que isso aconteça, mas deixem de se armarem em fontanários. Ninguém sabe merda nenhuma.

Mas qual fontanário?

Eu não sei nada.

Só estou da dar a minha opinião face ao que vi hoje dentro e fora de campo.

Rui Costa saiu disparado com aquilo na cabeça.

Deus queira que esteja enganado e que estivesse a pensar demitir-se ele mesmo.

bnfc

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Até para sacudir a água do capote.
"Antes ele que eu."

Vitor21

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

E mais 4 dias de férias
O Di Maria na Argentina em festa

Somos o sonho de qualquer profissional seja em que área for..

Shoky

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Agosto de 2024, 00:11Mesmo que seja hoje despedido nada justifica a saida do presidente da tribuna.

Queria o despedir assumia logo a Saida do estadio. Deixava o em moreira de conegos.

Um presidente a sério nem o deixava voltar no autocarro equipado à Benfica. Roupinha de civil.

ramasr

Citação de: crusader em 31 de Agosto de 2024, 00:08é preciso despedir este cepo e que os gestores aprendam a não extender contratos quando um treinador tem sucesso durante uns meses. Não se aprendeu nada com o despedimento do Bruno Lage. Zero.

Os gestores? Tens um rato cobarde e velhaco como presidente, alguém sem dignidade nenhuma a que provavelmente deste os teus votos.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
A diferença entre perder ou empatar é praticamente inexistente.

O Rui Costa vai despedir o tipo hoje.

Quando se levantou da tribuna presidencial, abandonou o treinador.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

o clube nao é gerido de fora para dentro

Renato Ferreira


Red2802

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Obviamente tem de ser verdade.

A decisão foi tomada no golo do Moreirense naquela saída destemperada do estádio.

Schmidt será demitido. Não há alternativa.

Não te sabia ingénuo, meu amigo.

Só se o impedirem como o impedem de se demitir.

Red skin

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.
N me parece... basta ver os cartilheiros em ação. Para além do mais, se é para despedir, e isso será inevitável mais semana menos semana, mais vale ser agora, nesta pausa.

vinsanity

Citação de: EagleRaY em 30 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2024, 23:11Qualquer um!

Isto está num ponto em que ate aceito um Cãoceição...  :tomates:

E era bom. É um porco do caralho mas põe a equipa a jogar. Já não digo que não!!!
e ao menos estuda os adversários

Rui_Vieira

Se fosse eu a me levantar assim era pa despedir o tipo.

so pode!

espero ter razao e q isso aconteca senao prova q o Rui nao e mesmo a pessoa certa!

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:12Aposto que amanhã não se passa nada. Paragem para selecções. Esfriar da cabeça. Jogo fácil em casa a seguir. Vitóriazita porreira.

Vamos andar nisto mais um mês pelo menos. É a minha aposta. O empate de penalty segurou o gajo.

Não sai porque 5 pontos ainda dá para sonhar (só mesmo isso) e se viesse um treinador novo, a pressão passava toda para quem o escolhesse.

Rui Costa tirou esta página do livro de Vieira: treinadores só saem quando a época já está toda fodida. Assim passam pelos pingos da chuva. Se vier agora um treinador e pegar neste plantel merdoso, só fica mais exposta a cagada que foi feita pela "estrutura".

ramasr

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 00:13Ninguém respeita o Benfica neste clube

A maior verdade. O Benfica para além de não ser respeitado foi cobardemente abandonado.