Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2024, 02:19Eu não suportava o Rui Vitória, mas o senhor que dá nome a este tópico faz-me ter saudades do Rui Vitalis...
O Ruie ainda é homem para ir enterrar se ao ir buscar o Bombo.

RedFlame

Se fosse para ser demitido já vinha qualquer coisa na Bola,portanto vai continuar tudo na mesma

Pleasure_+_Pain

Desde janeiro de 2023 que tem sido um sofrimento ver jogos. Na época passada, então, foi aterrador. Agora, tem tudo para ser catastrófico.

Cilindrado

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 02:21"gegenpressing" com a betoneira turca e o pre reformado argentino

;D

Nem no FM funcionava, que fará na vida real.

O Rover é burro e quer fazer omoletes com arroz e massa.

Só pode dar merda.

O que mais me preocupa é olhar para o figurino e não encontrar neste momento uma alternativa válida para ocupar o lugar.

Vamos mamar com o treinador da B a época toda e pronto. É escolher estre a forca e a guilhotina.

brazio

Citação de: JonnyPT em 31 de Agosto de 2024, 02:19Eu não suportava o Rui Vitória, mas o senhor que dá nome a este tópico faz-me ter saudades do Rui Vitalis...

Era fraco mas foi Bicampeão coisa que o Rachão Alemão nunca vai saber o que é...

Guilherme0940

És horrível um gajo da tudo o que pode por este clube sem esperar nada em troca e só pede dedicação devoção e amor há camisola tu não representas. nada isto nem tu nem o menino da lágrima podem querer mudar o Benfica mas não o meu Benfica vocês vão passar e o Benfica vai passar, é só um desabafo mas porra NÃO VALEM YM CARALHO

areal

Paulo Fonseca

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 02:21"gegenpressing" com a betoneira turca e o pre reformado argentino

;D
Essa é que é essa. O que leva um treinador de desiquilíbrio a procurar equilíbrio e bola no pé.

É contratado pelos alhos, aposta em bugalhos.

Pelo caminho deixa péssima imagem da escola alemã.

Khalid

Citação de: alguem[60666] em 31 de Agosto de 2024, 02:17Demissão

O Roger ja se demitiu o ano passado. O Rui e que nao notou, e ainda nao mandou a seguranca para o escoltar fora das instalancoes.

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 02:25
O Ruie ainda é homem para ir enterrar se ao ir buscar o Bombo.

Isso não, ele na altura foi contra. O Rui Costa dificilmente trará algum treinador português, pois já eu acho que o Benfica precisa de um treinador português que saiba o que é o Benfica.

FaithNoMore

Já nem consigo olhar para a cara deste inapto,só a voz deste sujeito já me mete nojo,mexe com os meus nervos.

Indutory

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2024, 19:17Não contente com o facto de não haver quem construa no meio campo, Schmidt ainda retira o melhor central na construção.

Incrível como este burro de merda faz sempre tudo ao contrário.
Será burrice? :coolsmiley:

odistraido

BlankFile

Num Benfica a sério, este gajo já não seria treinador do Benfica. Já teria saído a notinha oficial da demissão.

Mas isto é um Benfica de brincadeira, infelizmente.