Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: ASMor em 31 de Agosto de 2024, 17:47E é preciso comunicar à CMVM porquê? Eu sei que agora o jogo do sporting com o porto pasa parra segundo plano nas televisões mas n precisamos dar audiências a esses gajos. Era comunicar quando tivesse despedido e pronto

A partir do momento em que o Rui Costa marca uma conferência para as 18:30 é porque quer falar disto.

rempg

Agora podias ir dizer ao Neres que afinal o incompetente és tu. Já que o presidente é para esquecer...

Estava na cara que jogadores iam sair devido a esta amostra de treinador que acabaria despedido.

ralmeida

Finalmente crlh! Espero que o próximo saiba aproveitar o que tem e que em janeiro possamos ajustar a merda q este fez.

jorslb

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 17:48Trazer o Lage com cláusula de rescisão em caso de nova direcção.

Lage?
Sejamos sérios

Só para aguentar o barco até novo presidente.

Não gostava que a B mudasse de treinador.

PedroMartins

Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2024, 17:47
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2024, 17:43
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 17:41Claramente limitado.

Foram 6 meses incríveis e agradeço por isso. A ele ou ao Enzo, sei lá. Acho que nunca me tinha sentido assim tão tesudo.

Agora daí para cá foi uma miséria do caralho e já muita bacorada aturámos.

6 meses incríveis e se nessa época tens mais dois jogos perdidas o campeonato
Não deve ter nada a ver com venderem-lhe o motor da equipa a 31 de janeiro

Problema é que passado 12 meses o que melhorou ?
Amigo restam 5 jogadores da equipa que foi campeã
Na primeira época em que se estava a construir uma equipa, a destruição começou logo em janeiro
Tem culpas de muita coisa, mas a mim o que me parece é que os treinadores se resignam assim que percebem que isto é uma casa de putas e que o importante é rodar dinheiro de transferências, neste caso acho que logo desde a renovação

Estou a falar,depois de Dezembro, Benfica foi a desgraça total até aos dias de hoje.
Ele não teve tempo para construir um plantel ?
O Neres por exemplo, injustiçado e estavam á espera que ficasse?


dsdsds44


Holmesreis

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 17:48SicN fala de Lenoanrdo Jardim.
fdx pó crl pá.
Vamos passar de 4-2-3-1 para 4-5-1.

Mudam as moscas, mas a merda é a mesma.

lPhoenix

E deixámos sair Neres, ao desbarato, por causa deste gajo :(

Não perdoo.

Este despedimento só nos salva de humilhações na Liga dos Campeões, continuamos com o Vieirismo rumo ao abismo.

Deus Jonas



PedroMartins

SÉRGIO CONCEIÇÃO FAZ DO BENFICA CAMPEÃO

GloriosoSLB1904

Citação de: blackened em 31 de Agosto de 2024, 17:49Lage, Conceição, Abel, Jardim... Nenhum tem o perfil necessário.

Nenhum treinador com alto perfil vem agora para o Benfica.

Kinkolas

Agora é aguardar pela primeira entrevista do Rachão num Der Spigel ou Telegraaf desta vida para cascar forte nos adeptos mauzões e analfabetos.

Deus Jonas