Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Laudrup


dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.
Primeiro a anunciar que o Di Maria renovava.

Primeiro a dizer que o Leonardo Jardim era o número 1 da lista.

ds19

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 17:54E agora, virá um novo treinador que queira jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, olha para o plantel e pergunta:

-«Onde estão os extremos?»
-Vendemo-los, mister. O melhor deles foi oferecido ao Nápoles.

Bem, lá terá que ser o 4-2-3-1 ou jogar com 3 centrais...

Venderam o Morato ao desbarato, nao se pode jogar com 3 centrais quando so ha 3 na equipa.

Rei

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2024, 17:37
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Estás a mentir para quê? O que ganhas com isso?

A ti desculpo-te, que já te conheço daqui há uns aninhos.
Mas tive para te responder mal.

Perdoa-me. Abraço.

The_Riggs

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.

O Pipa e o Diogo Luis batem nesta direção há que tempos também.

Não vejo muita tv, mas o Diogo Luis tem aquela postura de arrogantezeco, mesmo que ele diga alguma coisa com que eu concorde a 100 %, tá-me a meter nojo na mesma pela postura.


Karel Alinho

A saída do Léo Garden na sexta-feira...que cheiro...

Di Nes


zefo

É um porco, tem direito mas não consegue assumir as culpas.
Este treinador nunca teve um contrato de 5 anos por esta razão.
20M ...
Contratem estrangeiros arrogantes. Deem contratos de 5 anos

odistraido

Portanto, o Jardim vai durar quanto tempo? 6 meses?

FelipeVazTé1904

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 17:45Na CMTV acabaram de dizer que houve gritaria durante a reunião  :2funny:
Ontem o Carreras fumava e hoje houve gritaria na reunião, é incrível que um canal possa inventar diariamente sem nenhumas consequências

RedWinner

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:09muito falavam mal do Rui Santos, mas o gajo acerta em tudo o que diz.

O Pipa e o Diogo Luis batem nesta direção há que tempos também.

Não vejo muita tv, mas o Diogo Luis tem aquela postura de arrogantezeco, mesmo que ele diga alguma coisa com que eu concorde a 100 %, tá-me a meter nojo na mesma pela postura.
também náo gosto dele. Deveria mostrar mais respeito.

zefo


pedro_9

Vi a noticia quando aterrei. As minhas ferias so poderiam ter comecado melhor se a direcao tambem se tivesse demitido em bloco. Agora festejar com uns cocktails a praia a beira mar antes de saber que treinador e que o Encosta vai arranjar lol

nwpt

Pelo menos que tenha cuspido no focinho do Bosta. Ou lhe tenha dado uma solha...