Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Já vais tarde e por mim nunca tinhas vindo.
Nunca fui apologista de treinadores estrangeiros.

frigas75


hormigo97

A CMTV não para de tocar o "Schmidt cabrão pede a demissão" no background, teem aquilo em loop

motadks

Se é para vir o Leonardo mais valia deixar este burro

+1benfiquista


cypress

Leonardo jardim é banana da madeira

Nielsen

E se vier o Conceição?

Acho que era desta que o clube ardia de vez.


diabo_bom


cernache1

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 18:33A CMTV não para de tocar o "Schmidt cabrão pede a demissão" no background, teem aquilo em loop

Ao nível de quem vê esse canal.

Virar a página hoje !

Rua, Costa !

Ou Costa (...) a demissão.

Lux Rubra


hormigo97

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 18:31Apesar de toda a porcaria que fez, principalmente na gestão de plantel, a sua queda de graça está relacionada em tudo com a incapacidade de comunicação da direção.

Aquela guerra que comprou com as bancadas, devia ter sido estancada em 3 tempos.

Tens dúvidas de que o treinador desde que renovou contrato... Cagou completamente para o plano desportivo?

Para mim ficou claro como a água, a partir do momento em que rejeitou a oferta do Bayern.

Criou inúmeras situações constrangedoras, claramente forçou a saida e agora não cede... Quer tudo a que tem direito.

benficaslb1

Nem o Otamendi a treinador era pior que o alemão.

SousaLB

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2024, 18:06QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mesmo. Agora vamos passar a fazer bons negócios, a reter talentos, a trazer bons jogadores... Os sócios vão deixar de ser clientes, os estatutos vão ser mais democráticos e a direcção vai deixar de ser cúmplice de um ladrão e de ter uma série de elementos metidos em esquemas e em vias de serem catados pela justiça.

Mal posso esperar, estou mesmo feliz.

marcelocenas

Jardim, Lage, um presidente banana naturalmente que tem preferência por treinadores bananas. Um autêntico bananal.