Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andre_diogo

Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2024, 20:46Fomos muito felizes durante 4 meses e todos achámos que seria o "Benfica das nossas vidas".

A saída do Enzo desmoronou tudo e nunca soube dar a volta a isso.

A saida peca por tardia.

Saiu o Enzo, pôs o Neves. Deixámos de ser uma equipa de nível europeu mas continuámos fortes internamente.

O problema é saírem Enzo, Ramos, Grimaldo... sem se colmatar tantas lacunas de forma adequada não há treinador que aguente.

The_Riggs

Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: D10s Pablo em 31 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:34este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes 

Fdx que é isto? Precisas urgentemente de ajuda meu caro!
e por isso que o benfica esta na merda que esta.  viste o  jogo  de ontem. onde isso se passa no porto ou sporting a logo ataque a academias e merdas aqui so alfacinhas sem tomates para nada. a que fazer barulho. e liberdade de expresao acabou depois do 25 de abril

que treinador é que o Sporting ou POrto assassinaram por não ganhar um jogo ou não pagar uma indemnização ? Interna-te.

andymc

Citação de: andre_diogo em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2024, 20:46Fomos muito felizes durante 4 meses e todos achámos que seria o "Benfica das nossas vidas".

A saída do Enzo desmoronou tudo e nunca soube dar a volta a isso.

A saida peca por tardia.

Saiu o Enzo, pôs o Neves. Deixámos de ser uma equipa de nível europeu mas continuámos fortes internamente.

O problema é saírem Enzo, Ramos, Grimaldo... sem se colmatar tantas lacunas de forma adequada não há treinador que aguente.

Tivemos uma 2ª volta longe do nível da 1ª. É certo que ainda fizemos bons jogos, mas nos jogos grandes nunca fomos competitivos. Porto, Inter e Sporting foram adversários bem mais fortes nos nossos confrontos.

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2024, 20:46Fomos muito felizes durante 4 meses e todos achámos que seria o "Benfica das nossas vidas".

A saída do Enzo desmoronou tudo e nunca soube dar a volta a isso.

A saida peca por tardia.

Saiu o Enzo, pôs o Neves. Deixámos de ser uma equipa de nível europeu mas continuámos fortes internamente.

O problema é saírem Enzo, Ramos, Grimaldo... sem se colmatar tantas lacunas de forma adequada não há treinador que aguente.

Sobram 5 jogadores da 1ª época. É uma catástrofe. Fazer isto a um Lage já era mau, fazer isto a um Schmidt é mesmo um escarro.

Holmesreis

Citação de: andre_diogo em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2024, 20:46Fomos muito felizes durante 4 meses e todos achámos que seria o "Benfica das nossas vidas".

A saída do Enzo desmoronou tudo e nunca soube dar a volta a isso.

A saida peca por tardia.

Saiu o Enzo, pôs o Neves. Deixámos de ser uma equipa de nível europeu mas continuámos fortes internamente.

O problema é saírem Enzo, Ramos, Grimaldo... sem se colmatar tantas lacunas de forma adequada não há treinador que aguente.
Saiu o Enzo, colocou o Chiquinho.
O Neves veio 6 semanas depois.

The_Riggs

Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: D10s Pablo em 31 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:34este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes 

Fdx que é isto? Precisas urgentemente de ajuda meu caro!
e por isso que o benfica esta na merda que esta.  viste o  jogo  de ontem. onde isso se passa no porto ou sporting a logo ataque a academias e merdas aqui so alfacinhas sem tomates para nada. a que fazer barulho. e liberdade de expresao acabou depois do 25 de abril

que treinador é que o Sporting ou POrto assassinaram por não ganhar um jogo ou não pagar uma indemnização ? Interna-te.
mas eu nao disse que queria matar alguem. todos os jogos a  verylights ou so sou eu que vejo agora a vossa mentalidade fosse para isso  nao sei

"este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes "

" eu não disse que queria matar alguém"

lol

andre_diogo

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: andre_diogo em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2024, 20:46Fomos muito felizes durante 4 meses e todos achámos que seria o "Benfica das nossas vidas".

A saída do Enzo desmoronou tudo e nunca soube dar a volta a isso.

A saida peca por tardia.

Saiu o Enzo, pôs o Neves. Deixámos de ser uma equipa de nível europeu mas continuámos fortes internamente.

O problema é saírem Enzo, Ramos, Grimaldo... sem se colmatar tantas lacunas de forma adequada não há treinador que aguente.
Saiu o Enzo, colocou o Chiquinho.
O Neves veio 6 semanas depois.


O Chiquinho desenrascou bem ou razoável nos primeiros jogos. Quando deixou de dar veio o Neves.

Foi precisamente na fase da saída do Enzo que o Schmidt conseguiu fazer mais a diferença.

JD89SLB

Uma época muito provavelmente hipotecada pelo adiamento do que era inevitável.


Mzungo

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: D10s Pablo em 31 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:34este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes 

Fdx que é isto? Precisas urgentemente de ajuda meu caro!
e por isso que o benfica esta na merda que esta.  viste o  jogo  de ontem. onde isso se passa no porto ou sporting a logo ataque a academias e merdas aqui so alfacinhas sem tomates para nada. a que fazer barulho. e liberdade de expresao acabou depois do 25 de abril

que treinador é que o Sporting ou POrto assassinaram por não ganhar um jogo ou não pagar uma indemnização ? Interna-te.
mas eu nao disse que queria matar alguem. todos os jogos a  verylights ou so sou eu que vejo agora a vossa mentalidade fosse para isso  nao sei

"este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes "

" eu não disse que queria matar alguém"

lol

"Liberdade de expressão"...


hormigo97

Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:34este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes 
Tu estás doente, precisas urgentemente de ajuda 🫣

S-Line

Qual a explicação para adiar o que TODA A GENTE VIU ?
Era isto somente o que lhe perguntava.

Qualquer resposta , virava as costas .

S-Line

Citação de: ov3lha em 31 de Agosto de 2024, 20:34este  fdp do nazi ja vai tarde. nao ha um nNboys que mande  um  verylight e mate o nazi assim se poupa os tais 20 milhoes 
Benfiquista não és de certeza .
Humano não , isso não há dúvida .

Victi

Obrigado pelo titulo e uma excelente Champions, que não conseguiu dar continuidade.

Já vai tarde, tinha que ter saido no final da época transacta, mas muito mais importante que a saida do Roger seria a saida desta direção que o LFV deixou.

Parece-me que independemente de quem seja o novo treinador, vai sofrer do mesmo mal que o Roger. A mudança tem que ser completa e com uma direção que venha servir o Benfica e não servir-se do Benfica!

hormigo97

Citação de: Victi em 31 de Agosto de 2024, 21:05Obrigado pelo titulo e uma excelente Champions, que não conseguiu dar continuidade.

Já vai tarde, tinha que ter saido no final da época transacta, mas muito mais importante que a saida do Roger seria a saida desta direção que o LFV deixou.

Parece-me que independemente de quem seja o novo treinador, vai sofrer do mesmo mal que o Roger. A mudança tem que ser completa e com uma direção que venha servir o Benfica e não servir-se do Benfica!
Isto...