Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Independentemente de uns erros técnicos a nível de passes etc o que mais me chama a atenção é a segurança que a equipa me está a transmitir.
Fdx aos anos que não via o Maior sem aquele sobressalto de a qualquer momento mamar um golo numa transição da pissa.

joker17

Magnífico trabalho até ao momento.
Parabéns e continuar assim!

Woodwaid

O Petit entala bem no início da segunda parte, até aquelas 3 substituições que desbloqueou o jogo individual e táctico.
Trabalho de bolas paradas, sabe mexer a partir do banco, aposta em miúdos em vez de um jogador mais experiente....raça, entrega os 90m da equipa ..
Não é um rolo compressor...mas é um rogerball de gegenpressing muito engraçado.
Não sei se o tugao está preparado para o que aí vem...

MSAM

Não sei se vamos ganhar alguma coisa mas pelo menos a minha atenção já ganhaste, é novamente um gosto ver o Benfica jogar.

Obrigado 🔴⚪️

JPSilva

Citação de: maxi04 em 27 de Agosto de 2022, 20:07
Independentemente de uns erros técnicos a nível de passes etc o que mais me chama a atenção é a segurança que a equipa me está a transmitir.
Fdx aos anos que não via o Maior sem aquele sobressalto de a qualquer momento mamar um golo numa transição da pissa.

O termo técnico é jogar com meio-campo.

Ginkgo

É pá, estou rendido a este gajo.

Muito forte em todos os momentos do jogo, muito forte a motivar e hoje provou também, muito forte a arranjar soluções.

JopoSumba

Muito bom trabalho até agora mas por amor de deus precisamos de reforços.

A nossa segunda linha é horrível e com muitos jogadores que não vão fazer a diferença quando o nível subir

Musa (entrou bem mas nada de euforia, não deixa de ser um jogador limitado)
Diogo Gonçalves
Chiquinho

etc São as nossa segundas linhas

sergio.fil25

Não gostei, prefiro os treinadores que na falta de um central apostam no André Almeida  para o lugar 😂😂🤣🤣

JotaL

First yellow card Mister, welcome to the Tugao! See to believe!

ana_lopes2009

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Agosto de 2022, 20:10
Não gostei, prefiro os treinadores que na falta de um central apostam no André Almeida  para o lugar 😂😂🤣🤣
Brinquemos

TFFS

"ai ui se passarem a primeira linha de pressão"... "Vamos sofrer tanto golo"

2 golos sofridos em 7 jogos oficiais com 0 remates adversários enquadrados nos últimos 2 jogos.

Era melhor retrancarmos que assim não passavam a primeira linha de pressão

CarlosD

O trabalho nas bolas paradas está INCRÍVEL!

Agora acredito que treinem.

Parabéns pelo começo de época, era difícil pedir melhor. Pés na terra e trabalhar mais! A recompensa será no fim da época! Obrigado!

kramxel²

Apostou no António Silva quando tinha meia dúzia de reformados disponíveis, e não sei quantas adaptações possíveis. Parece que afinal a pré-época ainda conta para alguma coisa...

Refrescou a equipa no momento certo, quando o Boavista crescia no jogo.

Tudo simples, tudo fácil, mas andamos à décadas com bombos no banco.

ana_lopes2009