Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

Escholheu por um lagarto a dirigir e a mandar no clube porque ele nao tem capacidade pra isso

Vermelho Infinito

Por vontade do forum não haveria espaço para pseudo fontanários sem noção

Jonny-Venezuela

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2022, 23:45
:bandeira2:
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:19
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...

A lata deste ser humano. E a falta de vergonha na cara. O user mais humilhado da história deste fórum....

Eu às vezes tenho pena do gajo, deve ser um puto com pouca vida social e auto estima muito baixa.

andereberna

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes
Votei Benitez, assumo a minha posição.

Com ele, não sei como seria hoje o futebol profissional porque isso é uma absoluta incógnita. Sei que algumas questões, nomeadamente a Auditoria e revisão estatutária, estariam feitas ou encaminhadas.

Também podes assumir a tua e dizer que o muito do descalabro do ano passado aconteceu por culpa de Rui Costa?

Seja como for, não é o assunto do tópico e é até um assunto absolutamente pateta porque ideais para um clube não se definem apenas e só pelo sucesso desportivo. Pensar com base na "bola entrar" é simplesmente demonstrativo de uma visão limitada.

zizou

Noto que a transição defensiva tem melhorado de jogo para jogo.

gizmo

Este homem merece todos os reforços e mais alguns.
Que trabalho incrível até agora.

Cob92

Citação de: gizmo em 27 de Agosto de 2022, 23:56
Este homem merece todos os reforços e mais alguns.
Que trabalho incrível até agora.

Se fizer aquilo que eu prevejo para o Benfica este è para segurar por muito tempo

Ginkgo

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes
Hoje apeteceu-te vir sacar cartões, foi?

É sábado à noite e tens a cabeça ocupada com joguinhos de ego num fórum da internet, tens noção do absolutamente patético que isso é?
Ganha noção e algum amor próprio.

umnomequalquerwhocares

Passar de Jesus para RS lembra-me quando me separei da minha primeira mulher e conheci a atual.
Que diferença!

odistraido

A diferença de ter um treinador.
Faltam reforços

jami95

O único problema deste tipo de treinador é que fazendo 2/3 épocas boas tem muito mais mercado na Europa, porque já tem algum reconhecimento na Holanda e Alemanha

Mas a época ainda vai longa, e de um momento para o outro vai de bestial e a besta

immoreofadogperson

Génio, estás sempre em grande. Obrigado por nunca falhares em alegrar os tópicos por onde passas. O Benfica é uma espécie de império, e toda a gente sabe que os grande impérios precisam dos seus bobos.

Por favor continua a agitar o teu chapéu de guizos por aqui, é sempre divertidíssimo.

Redaguia2017

Citação de: T21 em 27 de Agosto de 2022, 23:25
Pelo menos, quando está 0-0 à meia hora de jogo, a malta já não pensa "pronto, hoje não ganhamos"... E pensa "daqui a pouco já marcamos"!

Obrigado!

Mesmo. Um gajo a ver o jogo está nessa fase, de confiar que o golo vai aparecer.

N1c0

Aposto que 90% de nós, mesmo sem o dizer, pensámos: "foda-se vais meter o Musa antes do Henrique??"

Certo é que ele viu algo naquele momento e achou que o Musa é que era preciso. E ele é que acertou. Isso é especial.

iloy

Citação de: jami95 em 28 de Agosto de 2022, 00:04
O único problema deste tipo de treinador é que fazendo 2/3 épocas boas tem muito mais mercado na Europa, porque já tem algum reconhecimento na Holanda e Alemanha

Mas a época ainda vai longa, e de um momento para o outro vai de bestial e a besta

Nem uma época fez e já estás a ter medo de o ver sair daqui 2-3 anos?
Que seja campeão nas próximas épocas e merecerá sair para clubes de maior dimensão se quiser mas neste momento que fasse o seu trabalho para atingir os objetivos