Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2022, 16:20
Não estou a ver, em Portugal conseguiam anular algum dos dois golos?

Sim. Fora de jogo de Gakpo por 17 mm.

red_heart

A sério que depois desta época...dos penaltis do taremi...dos defesas e redes que oferecem golos...uma equipa de pedreiros que só não foi invicta para poder vir festejar à Luz...do pináculo nos 2cm do jogo de ontem...o pessoal ainda acredita que isto se resolve com um bom treinador e plantel!!? Estes cabroes precisam é de provar o mesmo veneno

dfonseca

Estão a imaginar os primeiros treinos dos mimadinhos comandados por este senhor? Era capaz de apostar que mais de metade do plantel atual se gregava todo a tentar jogar nesta intensidade.

Kinkolas

Isto vai fazer com que o Porto tenha de roubar ainda mais.

Se achamos que esta época foi a pior de sempre, esperem pela próxima.

Patton

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2022, 12:57
Se continuarem os monos e os acabados no plantel, é irrelevante vir o "Roger" ou o Jurgen ou o Pep.
Mas isso depende dele! O amorim por exemplo afastou um grande número de jogadores que supostamente eram os melhores do sportem e lançou os que achava que tinham o perfil indicado... E pelo meio vai-se comprando verdadeiros reforços...
Não sei qual vai ser o orçamento para as aquisições mas tem muita matéria prima na formação!
Afastar os monos, lançar os miudos com potencial e comprar verdeiros reforços... Se nao for o suficiente para ganhar ja no próximo campeonato pelo menos o trabalho nao se perde para a época seguinte!

20Nico Gaitan20

Nao desdenhava o mexicano para suplente...esta a entrar no último ano de contrato.

Para back up de um bom 8 dava.

Limpar o meite e o taarabt

G10

1°parte muito boa do psv de Roger

Aslio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 16:28
Nao desdenhava o mexicano para suplente...esta a entrar no último ano de contrato.

Eu ainda não vi nada de especial do Sangaré neste jogo.

JustMe

Este homem vai ser expulso do banco tantas, tantas, tantas vezes...

xaninhow

A ganhar hoje fica a 2 pontos do Ajax com ainda 2 jogos para se jogar até término do campeonato

Yuri_SLB

Citação de: Aslio em 08 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 16:28

Eu ainda não vi nada de especial do Sangaré neste jogo.
Eu já,parece um muro e raramente falha um passe

dsdsds44

Trocava na hora o Gil dias e o Diogo Gonçalves até pelo Doan.

Acelera bem.

Paraiso1904

Muito boa primeira parte do PSV, muito forte.

fdst1983

Citação de: xaninhow em 08 de Maio de 2022, 16:32
A ganhar hoje fica a 2 pontos do Ajax com ainda 2 jogos para se jogar até término do campeonato
Em confronto direto perde com o Ajax, certo? Não acredito que Ajax perca um jogo

dsdsds44

Se o Gotze está acabado o João Mário é uma múmia.