Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Desiludiu-me com as opções que tomou durante o jogo. Todos merecem errar, mas mesmo assim vi como red flag a opção de colocar o Brooks para resolver o jogo.
E depois penso, que deixou o Pinho de fora. Faz-me seriamente pensar...

Espero que tenha aprendido uma lição importante, mas para mim, levantou aqui uma red-flag preocupante, e não é por termos perdidos pontos que digo isso.

Lost_88

Citação de: zezima em 02 de Outubro de 2022, 08:48
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 02 de Outubro de 2022, 02:42
Sinais preocupantes.

A equipa não fez absolutamente nada, isto é inadmissível.

as paragens das selecções tiram ritmo ás equipas
isso para mim não cola.
1(?!) remate enquadrado com a baliza o jogo todo.  Acho inadmissível!

kingvata

Infelizmente estamos sem estofo para ir à pocilga ganhar.
Foi dos piores jogos que vi o Benfica fazer, já incluindo os tempos de veríssimo e Rui do bombo.

Alguém na estrutura tem de colocar mais a par o RS sobre as dificuldades do tugão. Apareceu uma equipa a apertar os calcanhares e jogadores como Tino, JM e Neres desapareceram. No porto será pior!

Muito pouco optimista depois do que vi

afsantos

perceptionman

Demasiado relaxamento e displicência. No Benfica não se ganha "1 ponto" a equipas de merda do tugão. Perde-se sim 2 pontos!! Alguém que lhe meta esta merda na cabeça.

Daqui a umas semanas vai dizer que ganhou 0 pontos mas que o campeonato ainda é longo.

Innuendo

Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2022, 08:52
Desiludiu-me com as opções que tomou durante o jogo. Todos merecem errar, mas mesmo assim vi como red flag a opção de colocar o Brooks para resolver o jogo.
E depois penso, que deixou o Pinho de fora. Faz-me seriamente pensar...

Espero que tenha aprendido uma lição importante, mas para mim, levantou aqui uma red-flag preocupante, e não é por termos perdidos pontos que digo isso.

No que levamos de campeonato, tivemos jogos magistrais, mas também já alguns avisos (casa pia, Vizela e Paços de Ferreira). A perda de pontos já podia ter ocorrido. Mas quando a bola entrar, tudo é esquecido e deixa de se olhar para a floresta para olhar só para a árvore.
E mais importante que o empate, foi como ocorreu, com um rotundo zero a todos os níveis, e a incapacidade, neste jogo, do banco fazer algo que mudasse o curso da partida. A única alteração tática foi nos descontos, á bobby Robson, a meter um João Manuel Pinto lá na frente e fé em Deus.

Boddicker

Pode se apontar muita coisa mas haver pessoal a embirrar com a entrada do Brooks aos 92' para PL faz me confusão. Parece que fez tipo Amorim que jogou meia hora lá com o coates.

Foram 5 min que tentou o que restava, o balão para a frente.

Edit: e ainda temos uma oportunidade no último lance graças a isso, se a bola entrasse já era de génio

zedoscalotes

Primeira vez que não ganha desde que chegou ao Benfica, frente a uma equipa que com todo o mérito bloqueou a estratégia, e já está o assador ligado. Red flags, discurso pequeno, blablablá...

Whats a fans.

areal

Mister, nao iamos ganhar sempre, espero que este jogo tenha servido para no futuro a abordagem ser diferente, quer pelos jogadores quer no banco.

Karel Alinho

Roger, acordei com uma azia fdp.

Espero que internamente se esteja a reflectir na merda que se jogou ontem.

Se o Vitória conseguiu fazer aquilo ontem, imagina o que os porcos de Contumil vão tentar fazer...a dobrar.

Toca a voltar a encarrilhar.

VirtualKing

John Brooks para o chuveirinho assustou-me...

Julgava-o mais inteligente que isso...

SonicYouth

Deixem-me adivinhar: já é merdum né?!..

SB vintage...

MaFd_R@_SLB

Bela azia. Num Outubro infernal espetam-se logo num dos jogos mais fáceis.
É o chamado já fomos....

GoloDeLetra

Que sirva de liçao senao pro ano hà mais.
Po crlh.

MaFd_R@_SLB

Citação de: afsantos em 02 de Outubro de 2022, 08:56
E pronto entramos em depressão
Há 3 anos que começamos sempre muito bem, temos um resultado negativo e depois é a cair a pique. 
3 anos assim e com os jogos que se avizinham adivinha-se o 4o.
Assustador