Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunodiaslb

Citação de: Berna® em 08 de Outubro de 2022, 23:14
So tenho uma coisa a dizer, devia ter dado descanso ao Enzo e a um dos centrais de resto excelente!
Não podia mexer muito mais até porque deve rodar bastante com o caldas.

O Enzo foi o jogador chave para resolveres o jogo na primeira parte e ainda achas que devia ir para o banco? Ainda se deu ao luxo de o descansar 45 minutos.

Berna®

Citação de: brunodiaslb em 08 de Outubro de 2022, 23:19
So tenho uma coisa a dizer, devia ter dado descanso ao Enzo e a um dos centrais de resto excelente!

O Enzo foi o jogador chave para resolveres o jogo na primeira parte e ainda achas que devia ir para o banco? Ainda se deu ao luxo de o descansar 45 minutos.

Por isso é que disse que não podia mexer muito mais. Era necessário ganhar antes de ir ao dragão e o jogo contra o caldas vai dar para dar algum descanso a alguns antes desse jogo.
Só tenho receio que com tanto jogo em cima em tão pouco tempo que o Enzo se vá e com a ausência dele o nosso motor também se vai

20Nico Gaitan20

Citação de: Berna® em 08 de Outubro de 2022, 23:22
Citação de: brunodiaslb em 08 de Outubro de 2022, 23:19

Por isso é que disse que não podia mexer muito mais. Era necessário ganhar antes de ir ao dragão e o jogo contra o caldas vai dar para dar algum descanso a alguns antes desse jogo.
Só tenho receio que com tanto jogo em cima em tão pouco tempo que o Enzo se vá e com a ausência dele o nosso motor também se vai
Enzo vai estar 12 dias sem jogar entre PSG e dragao

Vai estar fresquinho

brunodiaslb

É um treinador do crlh e reúne tudo aquilo que precisamos. Qualidade tática e técnica, discurso super profissional sem deslumbramentos e sempre na procura do melhor, equipa técnica de muita qualidade e uma gestão de recursos humanos top, como se vê facilmente na cara dos jogadores. É visível a alegria no futebol que jogarmos, os próprios jogadores elogiam os métodos e a forma de ver o jogo, isto não é por acaso. Além disso, mesmo usando o mesmo 11 recorrentemente, conseguiu passar a mensagem à equipa de competição interna e quem entra no 11 tem de lutar por isso. Há quem critique, eu acho incrível.

E ainda deu para explicar o porquê de ter rodado menos na primeira fase da época e entrar agora numa fase em que o pode fazer mais vezes.

Só espero mesmo que ganhemos títulos porque todos sabemos que é tudo muito bonito mas se chegamos ao final de mãos vazias, vai ser complicado.

Se der uma resposta cabal no dragão o pessoal vai delirar.

sergio19azb

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2022, 20:43
Tirando a panca com o Diogo e algum tempo a mais para o Musa, nada a apontar.

Magnifico trabalho.
Nao sabemos como treinam os jogadores.

mojo_j0jo

Maior sucesso dele, é a filosofia de jogo dele casar muito bem com o que os adeptos do Benfica gostam

Futebol de ataque, e assume o Benfica como um verdadeiro clube grande.

Treinador ideal para ajudar a cortar com o Vieirismo, em especial com a mentalidade na Europa. Os Meirinhos desta vida nunca.mais se façam ouvir, a dizer que nos temos contentar com o medíocre lá fora.

Mika21PA

Rodou e ganhou.

Vão estar fresquinhos para Paris. Que seja uma grande noite europeia para o nosso Benfica.

RMouta

Só eu é que acho que o RS esta a fazer as coisas bem demais para ser verdade?

:D

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 08 de Outubro de 2022, 23:32
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2022, 20:43
Tirando a panca com o Diogo e algum tempo a mais para o Musa, nada a apontar.

Magnifico trabalho.
Nao sabemos como treinam os jogadores.
Que panca com o Diogo ? Podes gostar ou não, mas a realidade é que é a melhor alternativa para ali se o Draxler tem de jogar no meio, não há milagres.

Savicevic

Boa rotação, que a meu ver peca apenas por tardia (apesar de entender a razão de não ter sido feita antes). Bom ver que está toda a gente dentro das ideias da equipa e motivada para ajudar.

Sequel

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2022, 23:11
Um treinador que quase só tem vitórias no Benfica e que diz que ainda há muito para melhorar  :bow2:

Que volta de 180° relativamente ao que tínhamos nos últimos anos.

E há mesmo muito a melhorar. Estamos bem, mas não podemos, de forma alguma, conceder um golo como o primeiro.

Não podemos falhar tanta oportunidade como se viu... Ora por mero azar, ou má finalização, ou por queimarem jogadas com fintas para o público aplaudir.

A nível das segundas linhas: nunca pensei sentir tanta calma por parte das mesmas. O jogo não foi o melhor para avaliar a qualidade de alguns dos jogadores, mas creio que alguns nos darão descanso, se forem chamados, com Ristic à cabeça.

Outra coisa extremamente positiva: ainda hoje comentei com um amigo meu a diferença de ambiente do ano passado para este, no estádio. O público empolga-se, faz a "ola", canta, brinca (a situação hoje com o GR foi castiça)... Enfim, grande ambiente!

arl

Aquela primeira parte foi puro prazer. Que maravilha.

Já o disse muitas vezes por aqui, mas não me canso, este Homem é ouro, merece todo o apoio que lhe possamos dar e mais algum.

Kaká

Citação de: Mika21PA em 08 de Outubro de 2022, 23:46
Rodou e ganhou.

Vão estar fresquinhos para Paris. Que seja uma grande noite europeia para o nosso Benfica.

Até este pormenor demonstra uma mudança de mentalidade interna brutal. Acabaste de jogar com praticamente um 11 suplente, para ires dar o melhor possivel em Paris após teres feito 1-1 em casa num jogo que podiamos ter ganho.

EAGLEBOY

Casamento perfeito entre o clube e o treinador.