Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 18:02
Acho que vai de 4-3-3 com Aursnes a entrar no lugar do Neres

Eu acho que é possivel o Henrique entrar para a posição do Rafa, com Rafa a fazer de Neres.

Slbstriker

Vai ser como neste jogo com o Rio Ave, vai jogar o Diogo Gonçalves no lugar do Neres. Não me parece que o Schmidt vá inventar muito.

Survivor

Citação de: Slbstriker em 10 de Outubro de 2022, 18:12
Vai ser como neste jogo com o Rio Ave, vai jogar o Diogo Gonçalves no lugar do Neres. Não me parece que o Schmidt vá inventar muito.

90% de chance de ser isto, 8% de ser o Draxler e 2% de ser o Pinho/Araujo.

EAGLEBOY

Citação de: Kaká em 10 de Outubro de 2022, 18:08
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 18:02
Acho que vai de 4-3-3 com Aursnes a entrar no lugar do Neres

Eu acho que é possivel o Henrique entrar para a posição do Rafa, com Rafa a fazer de Neres.
Não acho que lance o puto a titular num jogo desses, sendo que não foi aposta até hoje.

Ou vai em 4-3-3 ou vai lançar o Gonçalves. O Draxler ainda não tem capacidade física para um jogo destes.

EAGLEBOY

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2022, 18:21

Olha que eu não descarto um 4-3-3, entrando o Aursness e dando mais liberdade ao Enzo, 3 avançados para contrariar a saída de bola do PSG e colocar o Rafa em cima do Sergio Ramos que é o elo mais fraco da defesa deles pela falta de velocidade.

redfox1904

Citação de: Slbstriker em 10 de Outubro de 2022, 17:54
"Small muscle injury of David Neres."

Ò Roger, agora já vais descobrir o que são essas "pequenas" lesões musculares no Benfica.

Parece-me que deve ser a ultima vez que o nosso treinador se vai referir a lesões musculares no Benfica como "small". Pelo que tenho visto, aprende depressa, nunca mais cai nesse erro.

Survivor

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 18:25

Olha que eu não descarto um 4-3-3, entrando o Aursness e dando mais liberdade ao Enzo, 3 avançados para contrariar a saída de bola do PSG e colocar o Rafa em cima do Sergio Ramos que é o elo mais fraco da defesa deles pela falta de velocidade.

O RS não inventa e faz bem.

Poderemos chegar a jogar assim, mas será durante o jogo nunca de inicio.

lPhoenix

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 18:25

O RS não inventa e faz bem.

Poderemos chegar a jogar assim, mas será durante o jogo nunca de inicio.

Nunca não sei.. o Roger até parece gostar do Diogo.

SMOL25

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2022, 17:57
Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2022, 16:34
Quando dizem não inventar e falam em jogar com o Diogo Gonçalves fico confuso....

Tem muito mais lógica jogar o Diogo do que o Draxler.
O Draxler viu se perfeitamente no sábado, parecia um velho. Isto vai ser preciso pressionar e defender, é claro que a gente sabe da qualidade do Draxler mas vejo tanto choro por aqui quando joga o Diogo, esquecem se que quem o mete a jogar é o mister e quem preferiu ficar com ele em vez do Tiago foi ele.
Se fosse um treinador tuga diziam que era fetiche.

Por mim a questão não passa pelo draxler. É notório que não tem mínimas condições para um jogo destes. Pelo menos não o demonstrou.

Agora o Diogo, por muito bom miúdo que seja e profissional, não tem qualidade para jogar no Benfica. É um Almeida moderno e de bigode.

É troca por troca não se inventa, diria que é mais "é o que há".

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

Para o ano vai ter um plantel totalmente a imagem dele...este ano é  criar mentalidade vencedora...se der para vencer melhor.

Mas acredito que para o Ano será o ano.

O projecto tem de ser este...o caminho é  este.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 19:18
Para o ano vai ter um plantel totalmente a imagem dele...este ano é  criar mentalidade vencedora...se der para vencer melhor.

Para o ano a probabilidade maior é ter um plantel pior que este.

El10Payaso

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2022, 19:19

Se fizermos um mercado à Benfica, isso é o mais provavel...

JPSilva

Citação de: El10Payaso em 10 de Outubro de 2022, 19:20

Se fizermos um mercado à Benfica, isso é o mais provavel...

Basta pensar nas hipotéticas saídas que dificilmente consegues colmatar.

20Nico Gaitan20

quero acreditar que com o Roger e sem o orelhas no clube as coisas vão mudar a nível de política de contratações.

Sim eu sei...podemos perder o Enzo ou o António....

Mas sinceramente com ondinheiro que entrar existir competência que existiu neste mercado podemos ser felizes