Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joao_manike

Gerir bem o plantel no jogo da taça para irmos ao dragão fresquinhos meter pau no cu daquela agremiação.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2022, 23:37
Ele a meter o Chiquinho foi para o troll não foi?

Que gozo :rir:

É o que tem...

É confrangedor as opções de ataque que temos.

ORMP

BoaVida

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Outubro de 2022, 22:45
Merece 2 extremos, 1pl e 1 medio em janeiro.
1 gr tb.
Mas merece mesmo.
Nunca se pode mexer tanto em janeiro ...
Um extremo e um pl e chega...

Temos essas lacunas, mas meter 5 novas caras num grupo vencedor, faz mais mal que bem...

Iron Mask

Hoje jogámos mais ou menos com 1 losango?

Atão diziam que já tava sistema obsoleto?

ROBINHO

MrCobb

Citação de: SousaLB em 11 de Outubro de 2022, 23:23
Citação de: Kinkolas em 11 de Outubro de 2022, 22:17
Todos nós.

Esta unanimidade é aborrecida.

Não há ninguém a não gostar do homem?
Há por ai um, elpayaso que ao intervalo ja estava a marar forte no RS mais uma vez.

bugpaul2000

Pedro84

Um PL de categoria e esta equipa ganhava outra dimensão. E um extremo também, mas contentava-me com um PL

Bethinho

Citação de: BoaVida em 11 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Outubro de 2022, 22:45
Merece 2 extremos, 1pl e 1 medio em janeiro.
1 gr tb.
Mas merece mesmo.
Nunca se pode mexer tanto em janeiro ...
Um extremo e um pl e chega...

Temos essas lacunas, mas meter 5 novas caras num grupo vencedor, faz mais mal que bem...

para PL temos boas opções,o Ramos,Henrique Araujo e o Pinho(Musa para mim não conta).
agora é clarissimo que precisamos de um extremo para,tal como hoje,o Neres não puder jogar.

fjorge

É um gosto e orgulho ver jogar esta equipa. Nota-se muito trabalho de treinador, a equipa tem identidade e não abdica dela seja com que adversário for.
Pena o plantel ter pouca profundidade, sobretudo ofensivamente, mas podemos sonhar,  batemo-nos com qualquer equipa.

Red2802

Está a tentar construir uma grande equipa.

Mentalidade, personalidade e cultura tática.

Já não se via algo tão consistente nesta matéria desde Eriksson.

Falta-lhe qualidade individual em duas ou três posições que acabam por desequilibrar as opções que temos no banco e, sejamos claros, impedem que a equipa titular suba mais uns patamares.

Até agora um trabalho exemplar. Está a exponenciar física, tecnica e taticamente a matéria-prima que lhe deram, com mentalidade vencedora.

Merece melhor plantel em Janeiro e merece deixar marca neste clube de dimensão europeia mesmo que alguns tenham deitado a toalha ao chão há muito.

Eu não deito. Está lá no meu perfil.

Sven-Röger Scmidtsson.

É o que sinto neste momento.

Bleach

Agora é rezar para que o river perca na libertadores para contarmos com o Enzo! Aursnes e tino é curto para tanto jogo!