Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: ORMP em 16 de Dezembro de 2022, 12:18
Pelo que falou hoje não parece que haja muitas mexidas no plantel. Em resumo: "Se pudermos melhorar melhoramos, mas temos um bom grupo"
Obviamente que não vai estar a dizer "o Paulo Bernardo não vale uma merda, o chiquinho o Diogo Gonçalves e o Gil dias também não, o musa serve para poste, e o Rodrigo é sem H... Pino, por isso precisamos de reforços urgentemente"

ORMP

Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 12:20
Citação de: ORMP em 16 de Dezembro de 2022, 12:18
Pelo que falou hoje não parece que haja muitas mexidas no plantel. Em resumo: "Se pudermos melhorar melhoramos, mas temos um bom grupo"
Obviamente que não vai estar a dizer "o Paulo Bernardo não vale uma merda, o chiquinho o Diogo Gonçalves e o Gil dias também não, o musa serve para poste, e o Rodrigo é sem H... Pino, por isso precisamos de reforços urgentemente"
Interpreta como quiseres. Posso dar a minha opinião?
Da leitura que faço das palavras do Rui Costa no passado recente e do Roger hoje: não sai ninguém do núcleo principal e poderá haver espaço para melhoria (reforço(s)) em determinados contextos.

junkyarddog

Vai ter um grande desafio de voltar a ter de ligar a maquina

adeptoBancada

"Messi is still the best player in the world."

O Ronaldo se ainda tinha esperanças de vir para o Benfica, já não quer vir para cá.

Bethinho

Citação de: adeptoBancada em 16 de Dezembro de 2022, 12:27

O Ronaldo se ainda tinha esperanças de vir para o Benfica, já não quer vir para cá.

ui,está sujeito a levar com um post das irmãs metralha.

O Património

Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:59
Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 11:31
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:28
Ainda não ganhou merda nenhuma, e já querem estender o contrato, é mesmo a pedir pro karma atuar...
Aaah sim, o karma, essa coisa mística que está umbilicalmente ligada à competência, isso isso...

A competência vê se no final da época

Hmm, não concordo. No final da época vês os resultados da competência.

O Fernando santos ganhou o euro 2016. Mas é um incompetente

Diogo20

Para quem vê este Benfica a jogar, nunca na vida o Ronaldo nesta fase da carreira iria calçar no Benfica.

Bailey

Citação de: Diogo20 em 16 de Dezembro de 2022, 12:38

Para quem vê este Benfica a jogar, nunca na vida o Ronaldo nesta fase da carreira iria calçar no Benfica.
Podia vir distribuir coletes e colocar os pinos dos treinos ajudando assim o almeidinhos

Diogo20

Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:59
Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 11:31
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:28
Ainda não ganhou merda nenhuma, e já querem estender o contrato, é mesmo a pedir pro karma atuar...
Aaah sim, o karma, essa coisa mística que está umbilicalmente ligada à competência, isso isso...

A competência vê se no final da época
Isso é discurso resultadista. O treinador tem demonstrado jogo após jogo a sua competência. Quem vê a forma de jogar deste Benfica diz que é uma das melhores equipas na Europa a praticar futebol e não estou a ser presunçoso com esta afirmação.

Muito provavelmente estaremos destinados a títulos nesta época mas se tal não acontecer, continuarei a acreditar neste treinador.

Se formos pelos resultados, podem ir buscar o Bombo Vitória. Com ele não jogávamos um peido mas fomos 2 vezes campeão com ele.

Não sei quanto a vocês mas prefiro um treinador com uma ideia clara de jogo e que traga mais vezes a vitória clara do que a vitória cagada como tem sido hábito nos últimos anos.

Devil1

Terminou a conferência da forma perfeita quando questionado sobre a renovação do contrato:

"First i want to show that i'm good enough for Benfica"

Eduardo Gomes

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

Schmidt 🗣️: "Tenho mais um ano de contrato, estou muito satisfeito. Vou ficar, no mínimo, durante este ano e meio. Posso ficar mais, mas não há pressão para renovar. Primeiro, quero demonstrar que sou bom o suficiente para o Benfica."

ShorBraga

Citação de: Devil1 em 16 de Dezembro de 2022, 12:59
Terminou a conferência da forma perfeita quando questionado sobre a renovação do contrato:

"First i want to show that i'm good enough for Benfica"

Vinha dizer exatamente isso    :bow2:   :bow2:   :bow2:

Rei

Cultura fabulosa. Sempre admirei a Alemanha por isso mesmo. Conseguem ter sempre respeito e humildade mesmo estando por cima. E esse acaba por ser o motivo para ganharem sempre em grande, e nunca abrandarem. :)

Il Capitano

Também gostei:

Não estamos preocupados em perder nenhum jogador no mercado de inverno.

Eduardo Gomes

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

🎙️Roger sobre Enzo e Gonçalo Ramos:

"Queremos ser campeões e não temos medo que ninguém saia em janeiro. Não vamos oferecer jogadores, porque temos grandes objetivos no Benfica. Estamos muito satisfeitos com eles, mas penso que eles também estão muito felizes no Benfica".