Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arfm14

Roger, tens o melhor plantel do Benfica desde 2014.

É para carburar!

Roy Kent

Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 22:40Roger, tens o melhor plantel do Benfica desde 2014.

É para carburar!

Então não tem.

20Nico Gaitan20

Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2023, 22:40Roger, tens o melhor plantel do Benfica desde 2014.

É para carburar!
nao nao tem.

Existiu planteis bem superiores apos 2014.

Kurt Cobain 10

SLBTotti

apedro.stb

Kurt Cobain 10

Citação de: apedro.stb em 24 de Janeiro de 2023, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:34

entre a elite desde muito cedo .

Há um par de intrusos nessa elite  :police:
Na altura estavam em altas , o jj , claro por estar no SLB ..

Il trattore

cavpacores

Zig-ZÁguia

Interessante o artigo da Marca. Acho que será na próxima pré-época que vamos descobrir quais são os meninos da formação que o Schmidt mais gosta. Além do João Neves que já faz parte do plantel, eu apostaria no Pedro Santos, Henrique Pereira ou Gerson Sousa (só um dos dois), Hugo Félix e talvez João Veloso e Diogo Spencer.

Desses jogadores, só Henrique Pereira e Gerson seriam emprestados caso não ficassem no plantel. Os outros são muito novos e podem voltar para a B.

Aaa.1994

J_PN

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 11:16Interessante o artigo da Marca. Acho que será na próxima pré-época que vamos descobrir quais são os meninos da formação que o Schmidt mais gosta. Além do João Neves que já faz parte do plantel, eu apostaria no Pedro Santos, Henrique Pereira ou Gerson Sousa (só um dos dois), Hugo Félix e talvez João Veloso e Diogo Spencer.

Desses jogadores, só Henrique Pereira e Gerson seriam emprestados caso não ficassem no plantel. Os outros são muito novos e podem voltar para a B.

Já deu para ver que prefere jogadores mais low profile em vez das estrelas do instagram.

Cholo

E perguntas sobre o jogo, dá para fazer?

The Eagle 10

Mais uma vez falou-se 95% da CI em mercado de transferências e praticamente nada sobre o jogo.

Estes jornaleiros a darem tudo...

Filha da puta de nojo desta cs.