Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Ninguém fez uma pergunta sobre o Schjelderup e o Tengstedt? Se já estão convocados?

''are you confident that Enzo will stay''

Pqp esta CS tuga é sempre a mesma coisa.

divica

ou seja, devem haver mais saidas do plantel.
Quem acham que vai sair?

MiguelAlmeida

Citação de: Cholo em 25 de Janeiro de 2023, 13:17E perguntas sobre o jogo, dá para fazer?
Fizeram, a 1a pergunta foi sobre o jogo

Chairman

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 13:20ou seja, devem haver mais saidas do plantel.
Quem acham que vai sair?
André Almeida, Gil Dias, João Victor por empréstimo.

MiguelAlmeida

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 13:20ou seja, devem haver mais saidas do plantel.
Quem acham que vai sair?
Paulo Bernardo
Gil dias

Golbergz

Bom AVC do jornalista ao fazer a questão do Grimaldo  :rir:

divica

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2023, 13:21
Quem acham que vai sair?
o almeida nao sai que nao quer.
O joao victor ja saiu.
Desses so falta o gil dias.

A minha questao é se vai haver alguma saida supreendente tipo draxler ou outro jogador emprestado que ninguem estava à espera

Cob92

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 11:16Interessante o artigo da Marca. Acho que será na próxima pré-época que vamos descobrir quais são os meninos da formação que o Schmidt mais gosta. Além do João Neves que já faz parte do plantel, eu apostaria no Pedro Santos, Henrique Pereira ou Gerson Sousa (só um dos dois), Hugo Félix e talvez João Veloso e Diogo Spencer.

Desses jogadores, só Henrique Pereira e Gerson seriam emprestados caso não ficassem no plantel. Os outros são muito novos e podem voltar para a B.

Daqui até lá espero que o Benfica tenha capacidade para aumentar a sua folha salarial e a sua capacidade financeira.

Aquele João Veloso pelo amor de Deus não pode fazer só 6 meses ou 1 ano aqui.

Eu espero ter uma 'pequena' geração de ouro do Benfica no futuro mas que o Benfica tenha capacidade para os manter para fazer-nos vibrar na Champions.

poliban

Quem acham que vai sair?

E mais um central

divica

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2023, 13:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 11:16Interessante o artigo da Marca. Acho que será na próxima pré-época que vamos descobrir quais são os meninos da formação que o Schmidt mais gosta. Além do João Neves que já faz parte do plantel, eu apostaria no Pedro Santos, Henrique Pereira ou Gerson Sousa (só um dos dois), Hugo Félix e talvez João Veloso e Diogo Spencer.

Desses jogadores, só Henrique Pereira e Gerson seriam emprestados caso não ficassem no plantel. Os outros são muito novos e podem voltar para a B.

Daqui até lá espero que o Benfica tenha capacidade para aumentar a sua folha salarial e a sua capacidade financeira.

Aquele João Veloso pelo amor de Deus não pode fazer só 6 meses ou 1 ano aqui.

Eu espero ter uma 'pequena' geração de ouro do Benfica no futuro mas que o Benfica tenha capacidade para os manter para fazer-nos vibrar na Champions.
Para isso acontecer só se finalmente venderem o naming do estadio. E mesmo assim nao vai render muito e só deve acontecer quando o dso sair do Benfica.

bruno cardoso

Roger Schmidt explicou, esta quarta-feira, o porquê da saída de João Victor, meses depois de ter chegado à Luz. O defesa-central é reforço do Nantes por empréstimo, sem opção de compra, do Benfica, até ao final da época.

«O João Victor é vítima da história da temporada. No verão tínhamos centrais de topo lesionados, por muito tempo, e o João Victor acabou por se lesionar no último jogo antes de vir, Uma lesão que acabou por ser mais complicada do que aquilo que se previa. Teve essa infelicidade. Tivemos de ir ao mercado. O Jan [Vertonghen] saiu e ficámos só com o Otamendi e o António Silva. Fomos buscar o Brooks», começou por dizer.

«Agora, meses depois, temos os centrais todos prontos, a treinarem bem e todos com muita qualidade. Temos de gerir a situação. O João Victor é um excelente central e acreditamos nele. É por isso que sai por empréstimo. Precisa de jogar. Esta decisão é boa para todas as partes. Tem de jogar para depois voltar ao Benfica, porque é um excelente jogador», concluiu.

Zig-ZÁguia

Citação de: Golbergz em 25 de Janeiro de 2023, 13:26Bom AVC do jornalista ao fazer a questão do Grimaldo  :rir:

Pela milésima vez peeguntam sobre o Grimaldo em fim de contrato e não são capazes de meter o Ristic no meio.

Ex: Acha que, se o Grimaldo sair, o Ristic já está pronto para substituí-lo? Aliás, por que razão ele joga tão pouco? Porque nem no banco fica? ...? ...?

van33

é espantoso como é que ainda hoje se toleram CI....não servem para rigorasamente merda nenhuma, principalmemte para o lado mais importante que é o do treinador/clube, tudo o resto é merda. é surreal

Josh

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 13:49
Citação de: Golbergz em 25 de Janeiro de 2023, 13:26Bom AVC do jornalista ao fazer a questão do Grimaldo  :rir:

Pela milésima vez peeguntam sobre o Grimaldo em fim de contrato e não são capazes de meter o Ristic no meio.

Ex: Acha que, se o Grimaldo sair, o Ristic já está pronto para substituí-lo? Aliás, por que razão ele joga tão pouco? Porque nem no banco fica? ...? ...?

Uma questão básica que salta à vista de qualquer pessoa do meio que olhe para os números do plantel e é sempre o mesmo arroz "ressequido"  :buck2:

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 25 de Janeiro de 2023, 13:44
Quem acham que vai sair?

E mais um central

Brooks e não me admirava que saísse o Draxler ou o Chiquinho a título definitivo