Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Parasol

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: Parasol em 01 de Fevereiro de 2023, 11:21
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:20
Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:06Homem com ELES no sitio.

Outro teria batido com a porta.

SABOTAGEM PURA.

Sabotagem como? Bateram a cláusula a pronto, o presidente até propôs empréstimo até final da época, que podia mais fazer?

Não há cláusula no mercado de inverno. Poderia ter evitado a intermediação, por exemplo.

E teres um Enzo contrariado como o que jogou em Braga até final da época, gostavas? Qual é a diferença entre ter esse Enzo e não o ter?

Em Braga foi tudo mau, não apenas o Enzo. A birra do Enzo passava-lhe numa semana, se não passasse ia para o campo 5 trocar bolas com o André Almeida.

Ghost.Of.Red

Alguém sabe os jogadores que o Record alega termos na manga e que o RS teria recusado?

Aguiavareira

Citação de: diplomat em 01 de Fevereiro de 2023, 10:45Que sejamos campeões meu alemãozinho pixudão.

Verdade
O Benfica tem tido muita sorte com os treinadores que tem tido já desde o tempo do rui Vitória
Vendia se os titulares e não vinha ninguém tínhamos os miúdos da Formação a dar os primeiros passos e a vedeta taarabt
Depois com o lage igual para quê reforçar o Plantel com jogadores de qualidade tínhamos a supervedeta taarabt e André Almeidas
É claro que os treinadores não iam querer jogadores de qualidade
Agora com o Roger igual para quê ir buscar um jogador de qualidade se temos o chiquinho
Vieirices infelizmente ainda restam muitos restos de vestígios e muitos seguidores da doutrina Vieirista dentro do Benfica
Vender o bom de preferência 2 X por época e os treinadores ficam com o que sobra
Infelizmente ainda há muita gente dentro do clube a impedir que o Benfica evolua e cresça teimam em puxar o clube para baixo e diminui lo
Logo a cabeça claro o lagarto contabilista
Como é possível em 2023 este lagarto ainda estar no Benfica
Tem a palavra os meus amigos consórcios

dfernandes

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:26
Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:06Homem com ELES no sitio.

SABOTAGEM PURA.

Sabotagem como? Bateram a cláusula a pronto, o presidente até propôs empréstimo até final da época, que podia mais fazer?
Epa não dá isto é propaganda pura e dura paga por todos nós, ninguém é assim tão ingénuo

Chama-lhe o que quiseres, mas para mim um jogador que 1º pede para não jogar e dps se recusa a treinar, chame-se Enzo ou outro qq por mim tem logo aberta a porta do caralhinho. E ingénuo é quem diz que foi mau negócio.

Mas quem é que pagou a cláusula?

Benfanatic

Citação de: Parasol em 01 de Fevereiro de 2023, 11:30

SABOTAGEM PURA.

Não há cláusula no mercado de inverno. Poderia ter evitado a intermediação, por exemplo.

E teres um Enzo contrariado como o que jogou em Braga até final da época, gostavas? Qual é a diferença entre ter esse Enzo e não o ter?

Em Braga foi tudo mau, não apenas o Enzo. A birra do Enzo passava-lhe numa semana, se não passasse ia para o campo 5 trocar bolas com o André Almeida.

Ou seja, não estava a render e alem disso era mais um foco de desestabilização...

ff77

Este sim o gajo que o Benfica não pode deixar sair.

Adrian31

Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:26
Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 11:24João Neves
Ndour
Veloso.

Vais ter de trabalhar um deles para aquela posição. Acredito em ti mister.

Chiquinho não pode ser titular.

porque é que o Chiquinho não pode ser titular? tem estado a jogar mal?

Só conheces o Chiquinho destes últimos 2-3 jogos?

não é 2 3 jogos é esta época com o Schmidt que desde o principio apostou nele. agora referes te a putos de 18 anos que nem na B se destacam para serem titulares em detrimento do Chiquinho, oiçam o Chiquinho não é o culpado da puta argentina ter saído.

darkwolf

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 11:30Alguém sabe os jogadores que o Record alega termos na manga e que o RS teria recusado?
foram 4: "palha para entreter burros"

ruichi

SABOTAGEM PURA.

O Enzo não jogou contrariado em Braga. Jogou foi de ressaca das bebedeiras.

Benfanatic

Citação de: ruichi em 01 de Fevereiro de 2023, 11:35

SABOTAGEM PURA.

O Enzo não jogou contrariado em Braga. Jogou foi de ressaca das bebedeiras.

Acho que estava tudo farto desta novela. Se ele continuasse era noticias todas as semanas sobre a azia do Enzo a contar os minutos para o final da época. Não precisamos desta instabilidade, esta para mim foi a melhor solução.

obliquevoice

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:46
Citação de: obliquevoice em 01 de Fevereiro de 2023, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36Não concordo com algumas opções como a dispensa do Tiago ou o empréstimo do Henrique em deterimento do Musa, no entanto, está até ao momento a fazer um trabalho fantástico!
Um discurso sempre assertivo, defendendo ora os jogadores, ora o grupo de trabalho como ontem !
Deu para entender pelas palavras que ficou genuinamente desiludido com o fdp do Enzo, no entanto, quero acreditar que irá conseguir cumprir todos os objectivos que ainda temos por concretizar !
A cereja seria apanharmos os fdp do Chelsea......estou em crer que o ambiente na Luz iria ser o dos saudosos anos 90.....e que aquele fdp se iria borrar todo !

Isso seria tão lindo!!!

Com o karma do Benfica seria mas é ele a fazer o golo decisivo ou a cortar alguma bola em cima da linha de golo.

Percebo, mas pode ser que desta vez seja diferente... Desta vez temos um treinador em condições!!

Dogs Corleone

Excelentes declarações. Quem faz frete vai de vela, valha 1 milhão, valha 120 milhões.

Espero que os jogadores que ficaram recebam a mensagem e correspondam em campo.

fmb

Não sei como vai ser se perdermos Florentino. Não sei ou melhor, sei, vai ser assustador...
E aposto que o Chiquinho vai ser titular em 90% dos jogos. Está-se a ver que o Aursnes agora conta lá mais para a frente. Acho que tem de trabalhar alternativas para o meio-campo porque só Florentino, Aursnes e Chiquinho é curtíssimo. João Mário não tem intensidade para jogar no nosso duplo miolo...

Resta trabalhar João Neves ou Ndour, mas este último também parece estar de abalada. Enfim, complicado...

dfernandes

Citação de: obliquevoice em 01 de Fevereiro de 2023, 11:38
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:46
Citação de: obliquevoice em 01 de Fevereiro de 2023, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36Não concordo com algumas opções como a dispensa do Tiago ou o empréstimo do Henrique em deterimento do Musa, no entanto, está até ao momento a fazer um trabalho fantástico!
Um discurso sempre assertivo, defendendo ora os jogadores, ora o grupo de trabalho como ontem !
Deu para entender pelas palavras que ficou genuinamente desiludido com o fdp do Enzo, no entanto, quero acreditar que irá conseguir cumprir todos os objectivos que ainda temos por concretizar !
A cereja seria apanharmos os fdp do Chelsea......estou em crer que o ambiente na Luz iria ser o dos saudosos anos 90.....e que aquele fdp se iria borrar todo !

Isso seria tão lindo!!!

Com o karma do Benfica seria mas é ele a fazer o golo decisivo ou a cortar alguma bola em cima da linha de golo.

Percebo, mas pode ser que desta vez seja diferente... Desta vez temos um treinador em condições!!

Sem um campo de grande qualidade dificilmente ganhas a tubarões.