Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 17:56
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:18
Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 17:13
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:07
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2023, 17:05Se fomos campeões é uma boa época.

Seja qual for o cenário, deve continuar como treinador do Benfica.

Trouxe uma mentalidade vencedora e uma presença dentro e fora dos relvados que orgulha todos os benfiquistas.

Está a reerguer o clube depois de épocas miseráveis que deixaram o Benfica em um estado lastimável.

A alegria que ele me devolveu em ver o Benfica a jogar é algo impagável.

Mas tenho plena confiança que vamos ser campeões, ganhar a taça de portugal e pelo menos alcançar os quartos finais da liga dos campeões.
ele ate podia perder tudo...que deveria ficar.

Nao é isso que se esta a discutir.

Para mim ganhar apenas o campeonato nao me enche totalmente.

Mas isto sou eu.
Até pela saída da taça da liga fiquei com azia, imagina ficar fora da taça de Portugal.

Internamente só podemos ficar satisfeitos se vencermos todos os títulos.

Mas também não podemos esquecer as últimas épocas.. ser campeão é algo essencial para começar novamente um trajeto vitorioso.

ganhar tudo internamente...

é preciso ter noção onde jogamos, contra quem jogamos e contra o que jogamos.
Todos sabemos as táticas velhas da dinastia corrupta e a teia de influências que os lagartos criaram na arbitragem portuguesa.

Mas já tivemos recentemente muito perto de ter a hegemonia em Portugal.

Só não tivemos porque o nosso próprio presidente sabotou o clube.

Se continuámos a trabalhar como esta época, vamos a breve trecho vencer de forma consistente.

os nossos 4 anos seguidos de vitorias só foram possiveis porque o porto alterou o seu dna com Lotopeguis e companhias.

infelizmente acertaram em cheio no conceição que incorpora tudo o que de negativo eles têm e querem, alem de que aumentaram a pressão extra-campo, nem imaginamos o trabalho que eles devem fazer com arbitros, ex jogadores, etc.

será sempre muito dificil ganhar enquanto eles lá tiverem aquela gente, por muito sem € que estejam.
Mais anos tinham sido possíveis se o vigarista não tivesse vendido os melhores jogadores e tivesse reforçado a equipa devidamente.

Sabes o que acontece ao porto com o Conceição ao leme se não forem campeões nos próximos 2 anos?

O circo pega fogo...

Basta o Benfica vencer este campeonato e o próximo.

Não vai ser fácil isso não vai. 

The_Riggs

Citação de: johnnybgood em 08 de Fevereiro de 2023, 17:05
Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 17:03
Citação de: johnnybgood em 08 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 16:56habitual novo riquismo e falta de noção de muitos benfiquistas que já dizem que so ganhar o campeonato é uma epoca fraca.

Errado, o objetivo deve ser sempre limpar tudo cá dentro e chegar à fase a eliminar da Champions. Tudo o resto é insuficiente. Não é novoriquismo nem falta de noção

quando se ganha o campeonato é sempre uma boa epoca.

o resto é conversa.

Sim, conversa de vieirista

E isso, é conversa de quê ? Cool kid da internet ? O Benfica tem de querer ganhar todos os jogos em que participa, seja contra o manchester city ou contra o Varzim, mas uma época em que o Benfica seja campeão nacional nunca será um insucesso. ponto.

E isto nada tem a ver com o sentimento ser melhor de ganhar mais troféus yada yada, isso é óbvio,mas o objetivo principal é e sempre será o campeoanto, logo conseguindo o objetivo principal não pode ser insucesso.

nfgl

Sobre a taça de Portugal, o Benfica nos últimos 25 anos ganhou 3 vezes.

Continuem a rasgar quem quer uma dobradinha que estão bem.

aguia1

Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2023, 18:27Sobre a taça de Portugal, o Benfica nos últimos 25 anos ganhou 3 vezes.

Continuem a rasgar quem quer uma dobradinha que estão bem.
Mas há algum Benfiquista que não queira a dobradinha? Se não for possível que venha o campeonato.

tiagomachado18

Qualquer época em que o Benfica não seja campeão, so pode ser considerado uma boa época se ganharmos um titulo europeu

Zig-ZÁguia

O treinador do Braga está cheio de dúvidas neste momento, sem saber como o Benfica vai jogar: Com Ramos ou sem Ramos? Se sem, Aursnes atrás ou à frente? E Rafa? E... ? ?

pexim

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Fevereiro de 2023, 19:40O treinador do Braga está cheio de dúvidas neste momento, sem saber como o Benfica vai jogar: Com Ramos ou sem Ramos? Se sem, Aursnes atrás ou à frente? E Rafa? E... ? ?
Não tem dúvida nenhuma. O Schmidt disse na CI exatamente a equipa que vai jogar. É só ouvir.

dinaman

Citação de: pexim em 08 de Fevereiro de 2023, 20:02
Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Fevereiro de 2023, 19:40O treinador do Braga está cheio de dúvidas neste momento, sem saber como o Benfica vai jogar: Com Ramos ou sem Ramos? Se sem, Aursnes atrás ou à frente? E Rafa? E... ? ?
Não tem dúvida nenhuma. O Schmidt disse na CI exatamente a equipa que vai jogar. É só ouvir.

Nao interessa quem joga. Vai ser autocarro à frente da baliza e contra ataque.

Zig-ZÁguia

Eu tenho dúvidas.

Android1974

Citação de: dinaman em 08 de Fevereiro de 2023, 20:31
Nao interessa quem joga. Vai ser autocarro à frente da baliza e contra ataque.
Agora todas as equipas que nos dão luta (esta até nos venceu!) jogam com autocarro. :buck2:

Trapattoni

Bem mais uma vez a salientar a importancia de renovar com o Grimaldo e Otamendi.

Bethoven

Orienta te em ganhar amanhã ou época fica já rotulada, para mim, não mais que "banal" isto se ganhares apenas a Liga como será previsível.

É para mim com esses resultados ficas com o lugar em risco.

Por isso ganha amanhã ou ganha a CL e podes ficar mais meia época.

Archie Bunker

Citação de: Bethoven em 08 de Fevereiro de 2023, 23:06Orienta te em ganhar amanhã ou época fica já rotulada, para mim, não mais que "banal" isto se ganhares apenas a Liga como será previsível.

ahahah

Bethoven

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: Bethoven em 08 de Fevereiro de 2023, 23:06Orienta te em ganhar amanhã ou época fica já rotulada, para mim, não mais que "banal" isto se ganhares apenas a Liga como será previsível.

ahahah

Não sei onde está a piada...numa equipa como o Benfica ganhar apenas a Liga tem ser banal!

Harlem

Citação de: Archie Bunker em 08 de Fevereiro de 2023, 16:56habitual novo riquismo e falta de noção de muitos benfiquistas que já dizem que so ganhar o campeonato é uma epoca fraca.

Ser campeao sera uma boa epoca.

Diferente de nao se poder dizer que sabe a pouco, tendo em conta a qualidade que ja mostramos durante a epoca.