Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2023, 09:41
Citação de: Roy Kent em 09 de Fevereiro de 2023, 07:52O Benfica não ganha nada desde 2019, ganhar o campeonato sabe a pouco, e um bocado de noção?

Até mesmo o campeonato que sabe a pouco, está muito longe de estar garantido.
Na melhor das hipóteses está 50 50
O Porto tem umas 10 vitórias consecutivas sem jogar um chavo. O VAR e o elemento mais decisivo da equipa deles

O Porto tem 4 vitórias seguidas, é o máximo da época

overmarte

Acho que a escala para medir o sucesso / fracasso de uma época para os grandes clubes europeus, é mais ou menos idêntica.

Tirando o Real Madrid, que avalia as épocas pela conquista ou não da orelhuda, ganhar o campeonato é sempre o objetivo principal de qualquer grande clube. E como tal, ganhando, é sempre uma boa época.

Juntar a taça ou outro título interno, torna a época ainda melhor.

Ganhar uma competição europeia, é abrilhantar a época e torná-la histórica.

O resto são expetativas exageradas.

Quanto à continuidade do Schmidt, nem devia ser permitido levantar essa questão. Mesmo não sendo campeão.

Bekambol

Citação de: overmarte em 09 de Fevereiro de 2023, 14:17Acho que a escala para medir o sucesso / fracasso de uma época para os grandes clubes europeus, é mais ou menos idêntica.

Tirando o Real Madrid, que avalia as épocas pela conquista ou não da orelhuda, ganhar o campeonato é sempre o objetivo principal de qualquer grande clube. E como tal, ganhando, é sempre uma boa época.

Juntar a taça ou outro título interno, torna a época ainda melhor.

Ganhar uma competição europeia, é abrilhantar a época e torná-la histórica.

O resto são expetativas exageradas.

Quanto à continuidade do Schmidt, nem devia ser permitido levantar essa questão. Mesmo não sendo campeão.

Muito bom treinador e para continuar...!!! na minha opinião..

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

36 jogos depois, esta é claramente a 2ª melhor contratação do Benfica a seguir ao Roger Schmidt.
A preparação física do Benfica com tantos jogos seguidos e com poucas mexidas no 11 é um caso de estudo.
Até o Almeida a passar entre os púlpitos parecia em plena forma física.

fpie

de facto a equipa tem mostrado um vigor fisico magnifico

Red Eagle SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Fevereiro de 2023, 17:29@gordovaiabaliza

36 jogos depois, esta é claramente a 2ª melhor contratação do Benfica a seguir ao Roger Schmidt.
A preparação física do Benfica com tantos jogos seguidos e com poucas mexidas no 11 é um caso de estudo.

Eu acho que a camisola alta do Almeida era para esconder o fato do Iron Man...

DBdennisDB

Escola alema do gegenpressing.

Intensificar os exercicios e rotinas ....SEM DESGASTAR E DEIXAR UM ATLETA arredado na segunda volta.

Falava-se muito dos treinos intensos do Judas. Mas muitos abafavam na segunda parte do campeonato.

Manniaks

Em equipa que ganha não se mexe. Siga Mister!

LuisPortugal

Não percebo a continuação na aposta do Chiquinho ao lado Florentino. Ainda mais contra um Braga com um meio campo forte fisicamente. O Aursnes é para jogar na sua posição..

Enfim vou me calar e ver o que a equipa vai fazer, mas depois do resultado para o campeonato não tens desculpas, ganhar e mais nada.

zefo

Citação de: DBdennisDB em 09 de Fevereiro de 2023, 18:42

Escola alema do gegenpressing.

Intensificar os exercicios e rotinas ....SEM DESGASTAR E DEIXAR UM ATLETA arredado na segunda volta.

Falava-se muito dos treinos intensos do Judas. Mas muitos abafavam na segunda parte do campeonato.
Algo se passou para aquela hecatombe física.

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:40Não percebo a continuação na aposta do Chiquinho ao lado Florentino. Ainda mais contra um Braga com um meio campo forte fisicamente. O Aursnes é para jogar na sua posição..

Enfim vou me calar e ver o que a equipa vai fazer, mas depois do resultado para o campeonato não tens desculpas, ganhar e mais nada.
"equipa que ganha não se mexe" acabamos de fazer um grande jogo frente ao Casa Pia que deve ser a equipa melhor classificada sem ajudas.

LuisPortugal

Citação de: Notguilty em 09 de Fevereiro de 2023, 19:47
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2023, 19:40Não percebo a continuação na aposta do Chiquinho ao lado Florentino. Ainda mais contra um Braga com um meio campo forte fisicamente. O Aursnes é para jogar na sua posição..

"equipa que ganha não se mexe" acabamos de fazer um grande jogo frente ao Casa Pia que deve ser a equipa melhor classificada sem ajudas.

Epa não há dois jogos iguais. Isso do equipa que ganha nao se mexe vale zero sinceramente.

arl

Um jogo destes, e meia casa. Tristeza de futebol.

tacuaracardozo

Não concordo nada com a opção pelo Chiquinho, mas é continuar a calar toda a gente.

Sousa_slb

Fodass em vez de tirar o neres tira o gajo mais rápido para o contra ataque