Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman


ponta de lança

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2023, 00:50
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2023, 00:48Esta epoca ta a ganhar contornos surreais que so acontecem ao Benfica. Já so faltava mais uma Kelvinada de um Zaidu qqlr desta vida..

Mundial a meio da epoca quando nunca aconteceu na vida, onde um dos nossos melhores jogadores destaca-se e é vendido no ultimo dia do mercado em janeiro.

Empate em moreira de conegos para taça da liga que nos deitou fora da taça da liga pelo goal average

Expulsao aos 30 min num jogo controlado com uma roubalheira vergonhosa.

Só mesmo ao Benfica. Cansado

1 derrota oficial.
2 troféus perdidos.

Mais troféus perdidos que derrotas.

E a derrota oficial não aconteceu em nenhuma das competições já perdidas.

Since1904

Incompreensível a primeira substituição em que tirou o Guedes e deixou lá o Neres.
E a Equipa demorou bastante a ajustar após a expulsão,parece que nunca se tinha treinado esta situação...
Depois acabou por ajustar bem a nível defensivo mas faltou ali mais qualquer coisa,aceito que o Ramos e o Rafa estarem longe das condições ideais também tenha pesado na falta de chegada à frente.

samarras

#39018
Não o consigo culpar em nada. E a equipa mostra índices competitivos e físicos altíssimos e boa qualidade de jogo com bola.

Nota-se que há um grupo unido em prol do clube, treinador e processo.  É continuar a trabalhar, dar no duro para no fim do ano sairmos recompensados, é o mínimo.

Mexeu muito bem ao intervalo.

Depois há detalhes que são incontroláveis.

Andris

Volto a dizer, que seja finalmente bem-vindo ao shitshow que é o tugão e que tenha percebido que vai ser mesmo até ao fim. Não podemos vacilar.

Jotenko

A forma como cada vez se mostra mais e mais incomodado ao longo dos jogos demonstra que está a começar a perceber o Tugão.


Baron_Davis

Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2023, 01:13Volto a dizer, que seja finalmente bem-vindo ao shitshow que é o tugão e que tenha percebido que vai ser mesmo até ao fim. Não podemos vacilar.

a postura de gentlmen no lodo do tugao vale o que vale

tem de perceber decididamente que é uma das competiçoes mais corruptas e inclinadas que há

abre a pestana Chaimite


GTtdi_SLB

a quadrilha de arbitragem teve o condão não só de nos sonegar as possibilidades de ganhar a taça como ainda veio deixar uma marca física na equipa com contornos por apurar dentro de dias na LC. Eu não esperava para ver a resposta em brugges, uma bomba no carro do melo e moedas e ficava o assunto na ordem do dia.

Tacuara_7

O grupo está unido. Mérito para ele também!

Gnr. Keenan

Zero responsabilidades, hoje.
Seremos campeões.

GTtdi_SLB

o moedas apercebeu-se da merda que tinha ocorrido na 1a parte, só assim consigo compreender o festival de cartões ao braguilha na 2a metade, eram uns atrás dos outros para tentar compensar merda nenhuma. As coisas não funcionam assim, uma vez feita merda da grossa já não há volta atrás. Agora que a competição está perdida a única que nos podia trazer algum descanso era ver esses 2 personagens a baloiçar, numa árvore.

Madiria

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 01:42o moedas apercebeu-se da merda que tinha ocorrido na 1a parte, só assim consigo compreender o festival de cartões ao braguilha na 2a metade, eram uns atrás dos outros para tentar compensar merda nenhuma. As coisas não funcionam assim, uma vez feita merda da grossa já não há volta atrás. Agora que a competição está perdida a única que nos podia trazer algum descanso era ver esses 2 personagens a baloiçar, numa árvore.

Apercebeu-se tanto na segunda parte, que o Racic faz uma igual à do Bah e ficou com amarelo...

apedro.stb

#39029
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2023, 00:48Esta epoca ta a ganhar contornos surreais que so acontecem ao Benfica. Já so faltava mais uma Kelvinada de um Zaidu qqlr desta vida..

Mundial a meio da epoca quando nunca aconteceu na vida, onde um dos nossos melhores jogadores destaca-se e é vendido no ultimo dia do mercado em janeiro.

Empate em moreira de conegos para taça da liga que nos deitou fora da taça da liga pelo goal average

Expulsao aos 30 min num jogo controlado com uma roubalheira vergonhosa.

Só mesmo ao Benfica. Cansado

Estamos a entrar naquela onda de "loserismo" que tem marcado as últimas épocas. Já sabemos que jogamos em campos inclinados, já sabemos que há critérios para uns e para outros, mas não fazemos barulho antes, apenas e só depois de cairmos fora. A nossa estratégia de comunicação é miserável e consiste em largos períodos de silêncio marcados por ocasionais momentos de revolta aqui e ali, quase sempre quando um objetivo se perde. Reclamações e denúncias vazias, que não são mais do que desculpas perante mais um falhanço.

Entretanto a história dentro e fora de campo é sempre a mesma. Somos achincalhados por todos, faltam-nos ao respeito um número incontável de vezes sem qualquer resposta assertiva da nossa parte.

Não conseguimos pegar nessa injustiça que sentimos e trazê-la para o balneário. Nos momentos em que temos de dar uma resposta, em que temos de comer a relva, de cerrar os dentes e mesmo depois de termos mil razões para vencer, por mil razões voltamos a perder. Até com a merda do Braga perdemos mais vezes do que ganhamos.

Para uns, jogar contra nós é o jogo, para nós há sempre aquela indiferença nos nossos, aquela incapacidade de superação, de perceber que do outro lado não está o rival, mas o inimigo a abater, porque em Portugal não existem rivais, apenas o Benfica e a sua sombra.

E enquanto jogamos como nunca, perdemos mais uma vez como sempre. Entregamos de forma inexplicável uma hegemonia nacional a um clube falido que ganha troféus atrás de troféus, que este ano vai voltar a levar duas taças para o seu museu...pelo menos. Vendemos o melhor jogador a minutos do fecho do mercado. A incompetência também atrai o azar e todos esses fenómenos metafísicos que muito gostamos de falar quando é difícil encontrar uma desculpa que nos convença plenamente. Os fenómenos dos Hortas, dos Mundiais em Dezembro, das maldições das finais perdidas, desse sentimento genuíno e factual de injustiça face a critérios díspares.

Também estou cansado que estas coisas aconteçam ao Benfica. Mas isso não nos devia deixar apenas cansados, devíamos sim trabalhar mais e melhor, ser mais competentes, perceber onde jogamos e como podemos vencer mais vezes, de forma a honrar os 118 anos de uma história rica e gloriosa.

Temos apenas e só de ganhar mais vezes. Fazem falta vitórias ao Benfica. Que o Rui Costa e sobretudo o Roger entenda isso para o que resta desta época.