Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Penso que mexeu bem na equipa e a passagem para 3 centrais foi inteligente, mostrando a sua versatilidade em função do contexto de jogo. Ramos e Rafa vinham de lesões musculares e deu lhes o tempo de jogo adequado á reintegração em pleno.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:11
Citação de: dsdsds44 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:08Esteve muito bem.

Ontem ia sair goleada se não fosse a intervenção da corrupção para decidir a eliminatória.

Era penalty quando já estava 0-1 e com o 0-2 eles não cheiravam mais.
Com 0-2, ontem tinham sido goleados !
O Benfica estava a jogar muito bem !

os famosos "estava" e o "se"...

andaram a perdoar marcar golos na taça da liga e depois ficamos sem a taça da liga para o poderoso moreirense...

ontem roubados mas o que fica é que fomos com o caralho, os roubos não ficam no museu

dos 4 objectivos para a época (não incluo o acesso ao play off), dos 4, 2 já foram, a champions tb mais uma ou 2 eliminatórias e tb vai de cona....ficamos com o campeonato e vamos ver se não trememos no final

duas

Chelas

Tem a obrigação de ganhar o campeonato e passar pelo menos ao quartos de final da champions.

Devil1

Citação de: Lellominsk em 10 de Fevereiro de 2023, 09:29Duas competições perdidas ...

É o que fica infelizmente.
Podemo-nos lamentar, chorar, fazer barulho sobre isto e aquilo... jogamos muito, somos a melhor equipa em Portugal etc, mas o que é certo é que apenas nos sobra o campeonato.
E não tenho duvidas que o iremos conquistar... mas que sabe a pouco porque está à vista de todos que somos de longe a melhor equipa a praticar futebol neste país, sabe.

Ânimo malta, em Maio estaremos no Marquês.

Zetuga

Citação de: Sousa_slb em 10 de Fevereiro de 2023, 09:25Quanto ao Rafa penso que nao entrou mais cedo porque nao deve estar bem fisicamente.
Pelo menos deu-me essa impressao, e ele nao o ia deixar de fora todo o jogo se estivesse bem.

O treinador confirmou isto na conf imprensa

van33

Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2023, 08:56
Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:55desta tb já nos livramos!
Essa figurinha de débil mental não tem a piada que vocês imaginam
nem me lembro quem a disse primeiro. sei que se adequa várias vezes

Baron_Davis

ter andado a elogiar árbitros do tugao foi incrivelmente ingénuo, esperemos que tenha aprendido

PedroBenfica

Só atribuo culpas ao treinador pela eliminação na Taça da Liga.
Na taça de Portugal não tenho nada a apontar ao treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Grande treinador com ele vamos ser campeões e no próximo ano conquistaremos mais estou certo disso renovem com o Roger

SLBRulez

Citação de: PedroBenfica em 10 de Fevereiro de 2023, 09:55Só atribuo culpas ao treinador pela eliminação na Taça da Liga.
A malta espera que com o roubo de ontem deve-se passar facilmente.
A equipa estava a jogar tremendamente bem, o Braga nem saia da defesa e o árbitro inclinou completamente o campo.
O penalti se tivesse sido assinalado matava o jogo.

PedroBenfica

Citação de: SLBRulez em 10 de Fevereiro de 2023, 09:58
Citação de: PedroBenfica em 10 de Fevereiro de 2023, 09:55Só atribuo culpas ao treinador pela eliminação na Taça da Liga.
A malta espera que com o roubo de ontem deve-se passar facilmente.
A equipa estava a jogar tremendamente bem, o Braga nem saia da defesa e o árbitro inclinou completamente o campo.
O penalti se tivesse sido assinalado matava o jogo.

Concordo.
Tivemos uma quebra após a expulsão, mas na segunda parte mesmo com 10 conseguimos segurar bem o Braga.

30min à Benfica

Mesmo na taça da Liga é difícil atribuir culpas ao treinador quando acabámos por ser eliminados por termos menos 1 golo marcado que o Moreirense e isso só aconteceu porque tanto o Morato (erro grosseiro no golo do E. Amadora) e Tino (pénalti descabido) cometeram erros típicos das distritais.

PSR1993

Pois é, Roger. Já tinhas tido um cheirinho em Contumil, agora levaste com a merda na cara.

Bem-vindo ao Lodotugal.

_JonasThern_

O Benfica vem de uma senda absolutamente perdedora desde aquele ano covid. A mentalidade derrotista está plenamente instalada e custa a sair. Eu também gostava de ganhar mais que o campeonato este ano e, acho que o podíamos ter feito. Agora, ganhando o campeonato é uma época ganha. Dizer que sabe a pouco tendo em conta o contexto é tremendamente ingénuo.

Este campeonato é crucial não só porque é o título mais importante dos que estão em disputa mas principalmente para começar a afastar esta mentalidade perdedora e começar a impor respeito nos adversários.

O jogo de ontem, com um Benfica campeão nunca na vida tinha sido como foi, jogado no nosso meio campo mesmo com 10 homens. Os nossos tinham-se soltado mais e os adversários tinham mais cuidado perante uma equipa habituada a ganhar.

30min à Benfica

Roger, isto é MUITO pior que nos Países Baixos.