Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoCZ

OLÁ CAMARADAS, VENHO POR ESTE MEIO, PARTILHAR A MENSAGEM QUE DEIXEI À POUCO, NO SITE DA PPL.

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE JAMAIS ESQUECEREI O VOSSO GESTO ÚNICO, NOBRE E INESQUECIVEL.

EIS ENTÃO A MENSAGEM, QUE OBVIAMENTE, TAMBÉM SE APLICA SOBRETUDO, A ESTA ENORME FAMÍLIA DE BENFIQUISTAS, DA QUAL TENHO UM ORGULHO IMENSO DE FAZER PARTE!

-----------------------------------------------------------

BOA NOITE QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS).

QUERO DEMONSTRAR MAIS UMA VEZ, A MINHA PROFUNDA GRATIDÃO PARA COM TODOS, SEM EXCEÇÃO (BENFIQUISTAS, PORTISTAS, SPORTINGUISTAS, ETC...).

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE NÃO TENHO PALAVRAS, PARA QUALIFICAR A ENORME GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

A CAMPANHA ESTARÁ ABERTA ATÉ À PRÓXIMA 2ª FEIRA. E DEPOIS VEREI COMO CONSEGUIR FAZER O CASH-OUT, PARA A MINHA CONTA.

EM RELAÇÃO À CADEIRA DE RODAS, EMBORA ME FAÇA IMENSA FALTA NO MEU LOCAL DE TRABALHO, NESTE MOMENTO É UM OBJETIVO INALCANÇÃVEL.
POIS A CADEIRA DE RODAS QUE SE ADAPTA ÀS CONDIÇÕES FÍSICAS DO MEU LOCAL DE TRABALHO, E SOBRETUDO À MINHA PRÓPRIA CONDIÇÃO FISICA, CUSTA MO MÍNIMO 18 A 20 ML EUROS.
TENHO OS ORÇAMENTOS COMIGO, E QUANDO OS VI, FIQUEI SEM VONTADE PARA NADA! NESTE MOMENTO, COMO JÁ REFERI, PARECE UMA UTOPIA...  QUEM SABE UM DIA, AS COISAS MELHOREM.
MAS AGRADEÇO IMENSO A VONTADE MANIFESTADA, POR MUITOS, EM QUEREREM AJUDAR-ME MAIS, PARA CONSEGUIR A CADEIRA.

ASSIM, TUDO O QUE CONSEGUIR AQUI NESTA CAMPANHA, ATÉ 2ªFEIRA, SERVIRÁ SOBRETUDO PARA RESOLVER PROBLEMAS ESTRUTURAIS DA MINHA CASINHA, E AINDA PÔR-ME EM DIA - O QUANTO ANTES - PERANTE ALGUNS BANCOS.
EMBORA PARA A SEMANA, TENHA REUNIÕES AGENDADAS PARA RENEGOCIAR SOBRETUDO AS PRESTAÇÕES DO CRÉDITO HABITAÇÃO.
MAIS SINCERO QUE ISTO, É IMPOSSÍVEL.

AS VOSSAS AJUDAS, E SOBRETUDO O VOSSO APOIO E CARINHO, FICARÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

PEÇO APENAS PERDÃO, POR NÃO TER A CAPACIDADE NESTE MOMENTO, DE ARRANJAR PALAVRAS PARA VOS AGRADECER, COMO MERECEM!

A TODOS... UM MUITO OBRIGADO.
BOM FIM-DE-SEMANA E BOM CARNAVAL..

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Faroleiro

Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2023, 23:32Desde 2009/2010 em jogos fora na Liga dos Campeões está a 1 jogo de igualar o registo de Rui Vitória.

Rui Vitória
15 jogos
4 vitórias

Vs Atlético de Madrid
Vs Zenit
Vs Dynamo Kiev
Vs Aek

Roger Schmidt
4 jogos
3 vitórias

Vs Juventus
Vs Maccabi Haifa
Vs Club Brugge

Jorge Jesus
20 jogos
3 vitórias

Vs Otelul Galati
Vs Basel
Vs Anderlecht

Nélson Veríssimo
2 jogos
1 vitória

Vs Ajax

Bruno Lage
3 jogos

O RV ter 25% de vitórias fora é totalmente surreal  :2funny:

Bom o Veríssimo tem 50%.
Do Veríssimo foi ainda mais épico porque foi contra toda a arrogância e fanfarronice do Ajax.

kramxel²

DEVILLICA

Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2023, 23:32Desde 2009/2010 em jogos fora na Liga dos Campeões está a 1 jogo de igualar o registo de Rui Vitória.

Rui Vitória
15 jogos
4 vitórias

Vs Atlético de Madrid
Vs Zenit
Vs Dynamo Kiev
Vs Aek

Roger Schmidt
4 jogos
3 vitórias

Vs Juventus
Vs Maccabi Haifa
Vs Club Brugge

Jorge Jesus
20 jogos
3 vitórias

Vs Otelul Galati
Vs Basel
Vs Anderlecht

Nélson Veríssimo
2 jogos
1 vitória

Vs Ajax

Bruno Lage
3 jogos
esses registros do JJ e do RV são assustadores...

Android1974

Citação de: kramxel² em 18 de Fevereiro de 2023, 13:39Vale bem a pena, excelente análise:
https://twitter.com/Vrdfr_/status/1626534609952423937?t=GqIWnm8nZkPar_aFLI-gBA&s=19

P.s: está em francês mas tem vídeos ilustrativos.

Muito interessante. Basicamente, para quem não lê francês, é sobre como os jogadores do Benfica ocupam os espaços de forma livre e inteligente apesar das suas posições no papel. Neste aspeto, coloca-nos a par de Nápoles e Arsenal, nada mau. Agora, "superioridade socio-afetiva" nunca tinha ouvido. ^-^

Android1974

Citação de: raio em 17 de Fevereiro de 2023, 10:29
Citação de: diableimage em 17 de Fevereiro de 2023, 10:05
Citação de: raio em 17 de Fevereiro de 2023, 09:24.
Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2023, 09:16A única forma de "sanar" a saída do Enzo é colocar no seu lugar o Aursnes. O resto é comédia e coisas dignas do maluco que passeia por Estambul. Deixe-se de merdas.
Isto é o que me parece a frente mais forte, mas o treinador é que está lá todos os dias, sabe melhor que ninguém como os jogadores estão.

Tino
                   Aursnes

Neres    Rafa    Guedes

Ramos
Mas também não é preciso estar lá todos os dias para perceber que tirar o João Mário não faz sentido
JM está bem e obviamente não deve sair, mas no plano teórico os jogadores que meti atrás são melhores que JM. Tendo estes jogadores desde início à disposição, esta seria a minha escolha, podia pensar em tirar Guedes par meter JM, mas apenas vendo a sua evolução.

Por isso é que disse "me parece". JM também já esteve no banco, evidente que pelas circunstâncias actuais é um imprescindível.

Mas lá está, uma opinião, e o treinador sabe melhor que ninguém o que se passa. O mesmo se passa com chiquinho, não me enche as medidas, mas anda lá.
J.Mário já esteve no banco? Quando o Neres era titular ele jogava sempre à esquerda, no início da época. É um titular, claro como a água. E os outros são melhores em quê? A controlar o jogo? Está bem...

kramxel²

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2023, 14:26
Citação de: kramxel² em 18 de Fevereiro de 2023, 13:39Vale bem a pena, excelente análise:
https://twitter.com/Vrdfr_/status/1626534609952423937?t=GqIWnm8nZkPar_aFLI-gBA&s=19

P.s: está em francês mas tem vídeos ilustrativos.

Muito interessante. Basicamente, para quem não lê francês, é sobre como os jogadores do Benfica ocupam os espaços de forma livre e inteligente apesar das suas posições no papel. Neste aspeto, coloca-nos a par de Nápoles e Arsenal, nada mau. Agora, "superioridade socio-afetiva" nunca tinha ouvido. ^-^

Acho que isso é o que por cá se costumam designar por "futebol associativo", basicamente a forma como os jogadores combinam entre si.

Ruud

Acender velinhas para o Chelsea não o querer.

Flirt4ever

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as)...

Espero antes de mais que esteja tudo bem convosco.

A esta hora (neste momento que vos escrevo), já foram angariados na PPL, 3241€!
Também recebi 3 donativos - no valor total de 160€ - diretamente na minha conta bancária.

Estive a tentar perceber na PPL, como posso retirar o dinheiro para a minha conta, mas ao contrário do que me foi enviado por eles, aquando da obtenção do objetivo estabelecido, NÃO ENCONTRO NENHUMA OPÇÃO PARA FAZER A RETIRADA / CASH-OUT.

O que me preocupa é o seguinte: SERÁ QUE SÓ QUANDO FOR ATINGIDO O VALOR TOTAL QUE LHES PERMITA, RETIRAR A COMISSÃO DELES, E QUE EU POSSA ENTÃO RECEBER OS TAIS 3000€ LIMPOS, É QUE A OPÇÃO DE RETIRAR ESTARÁ DISPONÍVEL?

Na segunda-feira, tentarei ligar para a PPL, para perceber como farei o cash-out.

Contudo, o nosso amigo e forista Red Eagle SLB, ontem fez-me o favor de ligar para a PPL, e disseram-lhe que eu já poderia retirar a verba. Mas que cobrariam 7,5% + IVA de comissão!
Ora se as minhas contas estiverem certas, e com base no valor que lá está a esta hora, acho que ficaria mais ou com isto: 2942€!

É uma pena que a PPL, exagere um pouco (na minha modesta e humilde opinião) na percentagem de comissão.
Assiim, mesmo que as pessoas me queiram dar mais alguma coisa, para me dar maior margem de conforto, como já aqui assumi sem rodeios, que me daria imenso jeito, quero que saibam desde ja verdade, em relação aos valores, que poderei vir a receber da PPL.

A VOSSA GENEROSIDADE, O VOSSO APOIO E CARIHO, PARA COMIGO, OBRIGA-ME A SER TOTALMENTE HONESTO E TRANSPARENTE - NEM SEI SER DE OUTRA FORMA - PARA CONVOSCO.

Por isso, queridos(as) amigos(as), é minha intenção, retirar a verba na segunda ou terça-feira, no máximo. Pois preciso de liquidez na 6ªfeira dia 24.
Sei que a partir do momento que fizer o cash-out, a campanha será automáticamente desativada / encerrada!

Assim, peço humildemente à moderação, que a título excecional, puxe só por mais 2 dias este meu tópico para cima (Geral).

A TERMINAR, E NUNCA ME CANSAREI DE O FAZER, QUERO UMA VEZ MAIS, AGRADECER A TODOS OS QUE JÁ CONTRIBUIRAM, E AOS QUE AINDA POSSAM OU NÃO VIR A CONTRIBUIR!

UM ABRAÇO PARA TODOS... E UM CURTISSIMO MUITO OBRIGADO! NÃO CONSIGO ARRANJAR MAIS PALAVRAS PARA DEMONSTRAR A MINHA ETERNA GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

dinaman

Citação de: Ruud em 18 de Fevereiro de 2023, 18:33Acender velinhas para o Chelsea não o querer.

Nao duvido nada. E não me surpreenderia que aceitasse, se for campeão.

Faroleiro

Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Ruud em 18 de Fevereiro de 2023, 18:33Acender velinhas para o Chelsea não o querer.
https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/chelsea/amp/ingleses-dizem-que-chelsea-tem-roger-schmidt-na-lista-para-substituir-tuchel

E ainda só íamos em setembro. ;D

A pergunta é:
-"O que é que o Chelsea não quer?"
Citação de: dinaman em 18 de Fevereiro de 2023, 19:01

Nao duvido nada. E não me surpreenderia que aceitasse, se for campeão.
O Rogério treinar de novo o €nzo seria interessante.

Mas o Ch€l$ky que vá para o c@r@lho e que vá chatear os dragartos e porcos já que eles é que se dizem muito bons e que ganham tudo "com mérito"...

Slbstriker

Pois é Roger, o tugão é mesmo um mundo à parte! Nem com um plantel constituído pelos melhores jogadores do mundo farias melhor do que neste momento estás a fazer com este plantel do Benfica, que mesmo assim até é um bom plantel, podia ser melhor, mas chegava perfeitamente para ganhar este campeonato de forma tranquila, isto ao contrário de outros que estão só a cinco pontos, com um plantel cheio cepos, mas com um outro plantel com "craques apitadores" onde esses sim, é que são os que decidem os jogos!

ruichi

Open your eyes, Ó Roger!

The pigs want to steal your championship title. You better start complaining! Don't be a fool like your president.