Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matilde_1990

ana_lopes2009

O Vizela vai ser castigado por alguns dos seus adeptos serem cocós?

SousaLB

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.
Nego tudo.

RedPhoenix

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2023, 00:00Estive infiltrado no meio desses grunho mesmo atrás do banco do Benfica. É triste ver ao que o futebol chegou. Até de nazi chamaram ao homem. O que ele fez foi pouco.

Nazismo é tópico extremamente delicado especialmente para os Alemães sendo na Alemanha crime qualquer referência Nazi.

Não justifica a reação mas espero ansiosamente pelo eco na comunicação social e a merecida multa ao Vizela por comportamento incorrecto do público.

Andris

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.
Detesto quando é a parte dele a falar, que gajo tão coninhas e aborrecido.

Rørikus

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:21O Vizela vai ser castigado por alguns dos seus adeptos serem cocós?

Óbvio que não. O que presenciei chocou-me vindo de um clube como o Vizela. Metade nem do Vizela eram de certeza. Provocação atrás de provocação aos jogadores do Benfica, tanto aos que estavam no campo como no banco, a provocar o Luisão, a chamar de tudo ao Schmidt e para mim o mais grave foi chamarem ao homem de nazi.

Tudo uma tristeza autêntica. Cambada de grunhos que infelizmente nunca vão sofrer nenhum castigo.

The_Riggs

Para este homem fazer isto, deve ter ouvido tudo e mais alguma coisa.

crodrigues

Foi bem expulso como o próprio explicou, mas agora pergunto-me se os adeptos que lhe mandaram com uma garrafa de agua se podem voltar a entrar dentro do estádio.

Se fosse aqui na Inglaterra tenho a certeza que seriam banidos até pelo próprio clube responsavel pelo estádio, como é na tugalândia vai continuar tudo na mesma. Para o ano quando o Benfica for visitar o estádio do cagalhão lá vão estar eles outra vez, desta vez com uma camisola diferente, com bolas de golfe e outro tipo de objectos prontos para arremessar contra a equipa técnica do Benfica.

Jamal

Tentaram agredir o nosso treinador com garrafas de água...plural!

Nenad25

Este homem representa-me.

Reagiu com classe.

E acima de tudo, levou os 3 pontos para casa.

Quanto aos grunhos, fica o melão, e ganha o maior de Portugal.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 00:26Para este homem fazer isto, deve ter ouvido tudo e mais alguma coisa.

Nem tens noção do que ele ouviu o jogo todo.

vml

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15E no meio disto tudo quem melhor reagiu foi o próprio RS na CI.

"Reagi a algumas provocações de adeptos que estavam atrás de mim. Isso não é permitido, por isso aceito o cartão vermelho", disse o treinador encarnado."

Simples. É SÓ ISTO.

E NADA MAIS.
É um senhor! Normalmente, diz sempre a coisa certa. E não se esconde. 

Red Zeppelin

Não sei se já foi perguntado mas não encontrei nas últimas páginas, quem é que vai estar como treinador durante o castigo?

ana_lopes2009

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2023, 00:30Não sei se já foi perguntado mas não encontrei nas últimas páginas, quem é que vai estar como treinador durante o castigo?
Aí atiram esqueiros, garrafas de água e chamam de Nazi e ele é que é castigado?

Rørikus

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Fevereiro de 2023, 00:30Não sei se já foi perguntado mas não encontrei nas últimas páginas, quem é que vai estar como treinador durante o castigo?

Deve ser o Wissing.