Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Não vale a pena alimentar a narrativa andrade, ganhámos lá, agora é cagar-lhes na cabeça e defender os nossos que tão mal tratados foram ali

Android1974

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 11:50
Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.
Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.
Para entrar o Chiquinho sairia o Neres. O Guedes estava no lugar do Rafa.
Não, o Guedes entrou para a vaga que deixou o Aursnes na esquerda, quando a pedido dos adeptos o Schmidt fez esta burrada. Neres é que jogou na posição do Rafa. Mas também acho que, para o Rafa entrar, tem de sair é o Guedes.
Mas não jogamos muito melhor e criamos mais oportunidades com a entrada de um criativo na frente de ataque? podíamos e devíamos ter decido o jogo na primeira parte, o Benfica tem de ser uma equipa de ataque, tem de voltar a criar rotinas a jogar assim, como jogava no início da época
Em teoria, supõe-se que sim. Mas em concreto, a julgar pela amostra deste jogo, não. Logo por coincidência um dos piores da época, jogo fora complicado em que o Schmidt resolve mexer no meio-campo defensivo, que parecia uma autoestrada. E no início da época tinhas ali no meio, a colar tudo, um fora-de-série que agora não tens.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 12:01
Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 11:50
Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.
Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.
Para entrar o Chiquinho sairia o Neres. O Guedes estava no lugar do Rafa.
Não, o Guedes entrou para a vaga que deixou o Aursnes na esquerda, quando a pedido dos adeptos o Schmidt fez esta burrada. Neres é que jogou na posição do Rafa. Mas também acho que, para o Rafa entrar, tem de sair é o Guedes.

Mas não jogamos muito melhor e criamos mais oportunidades com a entrada de um criativo na frente de ataque?podíamos e devíamos ter decido o jogo na primeira parte, o Benfica tem de ser uma equipa de ataque, tem de voltar a criar rotinas a jogar assim, como jogava no início da época
Já tudo se esqueceu da primeira parte do Benfica vs a segunda do último jogo na luz

Mas como andaram com ele na boca demasiado tempo a defender o Chiquinho e aursnes fora de posição, aproveitaram logo para voltar à carga
Não, devemos é dizer que correu muito bem, isso não é andar com ele na boca, é pior. E dizer que foi o Aursnes que, na meia hora que esteve em campo, perdeu 1 bola (apesar daquele lance a quente que deixa passar), em vez das 16 que perdeu o Chiquinho durante o jogo todo. Como se o controlo da posse fosse de somenos num jogo em que nos perseguiram como cães.

Que o Aursnes resulte no meio é o que desejo, até porque doutra forma estamos f... Agora, em vez de se armarem em espertos com as vossas certezas, podiam admitir que a hesitação do Schmidt em colocar o Aursnes ali, pelo menos, tinha alguma razão de ser.

Croissant

Gostei do episódio da garrafa. Mostra caráter!

Manel dos Anzois

A jornada de Vizela só serviu para unir mais os Benfiquistas em torno do seu Treinador.

Neste momento todos os Benfiquistas estão com Roger Schmidt.

DBdennisDB

Mentalidade diferenciada.

Um SENHOR. Foi injuriado, apupado, atiraram lhe garrafas, isqueiros, berraram lhe aos ouvidos, menosprezado, insultado.

Foi avermelhado com cartão.

No fim ....reconhece que esteve menos bem e ACEITA O CARTÃO.

Quantos poderão no tugao tê-los no sítio, e ACEITAR decisão? Quantos? Digam UM.

Iron Mask

Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:42
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:31
Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23
Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:17
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 11:52
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Vai sair disso não tenho dúvidas

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

A minha lógica expliquei-a no post anterior

Porque tu é que sabes como é a relação com a direção.
Porque o Benfica nem foi buscar uma carrada de jogadores este ano para satisfazer a maneira de jogar do treinador. Que se vê nos resultados.
Basta ver a atitude do homem e as entrevistas lá fora para perceber que está feliz e que percebe o clube onde está.
Isto é a mesmo conversa do início de época onde diziam que ia bater a porta antes sequer de chegar.

O homem está no pico da carreira num clube que lhe deu condições que nunca teve.

Não, estamos todos errados. O homem está a fazer um favor à gente, é maior que o Benfica e está triste e contrariado.

É largado às feras semanalmente para falar de assuntos que não são da sua responsabilidade.

Foi assim no mercado de transferências e é agora com a merda da TVI.

E tem que dar o corpo às balas porque quem o deve fazer se esconde, com medo que outros assuntos venham à baila.

Dmitry91

Citação de: DBdennisDB em 26 de Fevereiro de 2023, 18:09Mentalidade diferenciada.

Um SENHOR. Foi injuriado, apupado, atiraram lhe garrafas, isqueiros, berraram lhe aos ouvidos, menosprezado, insultado.

Ele não reconheceu que esteve menos bem. Aceitou o cartão mas se tivesse nova oportunidade provavelmente apontava melhor para acertar na cabeça do porco mais suíno.

areal

Roger..foi pena nao teres acertado na cabeca de um fdaputa de um andrade..

LuisPortugal

Citação de: areal em 26 de Fevereiro de 2023, 18:30Roger..foi pena nao teres acertado na cabeca de um fdaputa de um andrade..

Isso era merda para ser suspenso durante uns 5 jogos.

Aliás ele nem mandou de volta para a bancada, foi para a zona do túnel.

gringo da montanha

Ia correndo mal, Roger !! 1a parte zero controlada em que saímos a ganhar quando até podiamos chegar ao intervalo a perder..
Foi preciso recuperar o chiquinho para conseguirmos controlar o jogo e meio campo, nota-se que apenas ha rotinas com chiquinho...
Agora veremos se o chiquinho estiver lesionado, como vai ser...
O guedes terá que continuar no banco, lamento, e o aursnes provavelmente tera que continuar na esquerda, com o puto no meio campo...aursnes no lugar do chiquinho jogou pessimamente!

Ciro_Di_Marzio_10

Muito aguentou ele.

Em relação ao jogo muito melhor o resultado que a exibição. A segunda parte foi bem fraquinha. A rever.

Faroleiro

Citação de: ramalho1 em 26 de Fevereiro de 2023, 08:47Curioso para ver o que o delegado da liga diz a propósito das garrafas e isqueiros arremessados contra o homem. Cobardes fdgp

Força Roger, que a força está contigo
Vai dizer que o Rogério é o culpado por ter-se colocado à frente das garrafas e isqueiros e por não se ter desviado desse lixo todo.

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 26 de Fevereiro de 2023, 18:09Mentalidade diferenciada.

E vai acabar com castigo pesado do que alguma vez o mais que reincidente e arruaceiro cãoçeição alguma vez terá enquanto cuidador de suínos.