Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28Para mim o Jesus era demasiado provocador e o Rui Vitória por exemplo era o extremo inverso, não queria responder a nada.

Responder a quê?

LuigiSLB83

Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:42
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:31
Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23
Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:17
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 11:52
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Vai sair disso não tenho dúvidas

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

A minha lógica expliquei-a no post anterior

Porque tu é que sabes como é a relação com a direção.
Porque o Benfica nem foi buscar uma carrada de jogadores este ano para satisfazer a maneira de jogar do treinador. Que se vê nos resultados.
Basta ver a atitude do homem e as entrevistas lá fora para perceber que está feliz e que percebe o clube onde está.
Isto é a mesmo conversa do início de época onde diziam que ia bater a porta antes sequer de chegar.

O homem está no pico da carreira num clube que lhe deu condições que nunca teve.

Não, estamos todos errados. O homem está a fazer um favor à gente, é maior que o Benfica e está triste e contrariado.

Em julho nem começava a época. Em outubro nem chegava ao Natal. Em fevereiro bazar em maio.

Amanhã É Sempre Longe Demais

Pela janela mal fechada
Entra já a luz do dia
Morre a sombra desejada
Numa esperança foge o dia
Foi uma noite sem sono
Entre saliva e suor
Com um travo de abandono
E gosto a outro sabor
Dizes-me até amanhã
Que tem de ser que te vais
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Dizes-me até amanhã
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Pela janela mal fechada
Chega a hora do cansaço
Vai-se o tempo desfiando
Em anéis de fumo baço
Acendo mais um cigarro
Invento mil ideais
Só que amanhã sei o bem
É sempre longe demais
Dizes-me até amanhã
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Dizes-me até amanhã
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Dizes-me até amanhã
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais
Dizes-me até amanhã
Só que amanhã sabes bem
É sempre longe demais

https://youtu.be/rJdb5Vwn0qY

Mariachi

Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2023, 13:42Este mundial em Dezembro lixou tudo, com enzo notava-se que a equipa dava mais. Mas confio na capacidade de RS para dar a volta, sobretudo n LC.

A lesão do Chiquinho vai pôr a nu a merda que foi não se contratar logo um jogador para a posição. Vamos andar presos por arames.

Com Enzo o Benfica ganhava mais na construção, apenas e só.

O Benfica precisa de outro médio para backup. Estamos muito bem com o Aursnes no meio.

20Nico Gaitan20

Ontem era claramente o pior jogo destes 6 antes do porto.

Vizela é  um mini porto.

Bem sacada a vitória.

Sexta-Feira

Tens grande apoio Benfiquista.

Seremos campeões.

Cob92

Citação de: Aka em 26 de Fevereiro de 2023, 13:44
Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28Para mim o Jesus era demasiado provocador e o Rui Vitória por exemplo era o extremo inverso, não queria responder a nada.

Responder a quê?

Infelizmente o Rui Vitória foi muitas vezes alvo de críticas e de falta de respeito, nem falo do lado do Porto porque naquela altura era o Jesus que estava sempre a cair-lhe em cima

RedVC

Total apoio ao nosso treinador. Foi provocado da forma mais canalha e compreendo totalmente a sua ação que nada teve de violenta. Tem o direito à indignação, de tal forma foi provocado e agredido por grunhos da bancada. FC Vizela à medida do FC Porto.

D3viLxxx

Grande vitória neste lodo e grande treinador. Tivemos sorte, mas eles também tiveram.
La la la e tal...
E o Benfica ganhou!

Hugalf

Se, de facto, chamaram-no de Nazi, espero que alguma televisão convide o Mário Machado para falar sobre a xenofobia no futebol.

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 26 de Fevereiro de 2023, 13:21Só quem não o conhecia de outras paragens é que podia achar que era menino de coro.

E percebeu cedo e muito bem a imundície que reina no tugão, caso contrário nunca teria trocado 3 amarelados ao intervalo no dragão.

E se reagiu assim ontem foi porque percebeu não só a importância da vitória como do ambiente e preparação que estavam ali montados.

Dito isto, ao contrário de inúmeras ocasiões em que a equipa volta melhor do balneário, ontem isso não se verificou. Tínhamos perdido o controlo do jogo a meio da primeira parte e, apesar de termos chegado à vantagem, o jogo estava longe de estar de feição para nós.

Não conseguimos ter bola e, sobretudo, não conseguimos pressionar com a organização e eficácia habituais. O Vizela arranjou quase sempre soluções para sair, muitas (demasiadas) vezes pelo corredor central e a conseguir enquadrar jogadores com a nossa última linha.

A juntar a isto, e ao contrário do que é costume, também não estivemos bem nos duelos, perdemos quase todos, e chegámos muitas vezes tarde à segunda bola.

Em suma, um jogo muito abaixo do que sabemos fazer, mas 3 pontos fulcrais na luta pelo título. Estou convencido que será necessário vencer todos os jogos até ao clássico para, aí, podermos pensar em arrumar com a coisa.
A 1a parte foi de grande nível, a 2a nem o Roger deve perceber o que aconteceu.

van33

Citação de: Aka em 26 de Fevereiro de 2023, 13:44

Responder a quê?

Celebrar empates que dão eliminações,
é que nem a vitória por 3-2 dava ...tão português

Red skin

O futebol português é um lodo... E na verdade quem o colocou lá é o gajo que leva fellacios diários dos jornalistas desportivos portugueses.

Um sujeito que alimentou uma cisão norte/sul só para fazer sobressair um clube... Um sujeito que usa toda a espécie de táticas de intimidação, usando a claque como guarda pretoriana, contra todos aqueles que o desafiam e contra árbitros... Um sujeito que corrompe e eleva agentes desportivos para seu benefício a torto e a direito, sejam árbitros, jogadores, jornalistas, dirigentes... Um sujeito que tem políticos e altos funcionários públicos no bolso... Enfim, um mafioso à séria.

Com a hegemonia nacional conseguida por estes estratagemas, foi mais fácil construir equipas para jogar lá fora e fazer brilharetes.

arl

Na sexta-feira na Luz mostrar forte apoio ao Roger. Ouviu das boas ontem, baixo nível total, não deve ter sido nada fácil.

É um treinador de topo, na qualidade e no carácter. Valores à Benfica. É o nosso elo mais forte, por isso é que o alvo está nele. Defendê-lo com tudo.

Aguiavareira

Citação de: arl em 26 de Fevereiro de 2023, 16:01Na sexta-feira na Luz mostrar forte apoio ao Roger. Ouviu das boas ontem, baixo nível total, não deve ter sido nada fácil.

É um treinador de topo, na qualidade e no carácter. Valores à Benfica. É o nosso elo mais forte, por isso é que o alvo está nele. Defendê-lo com tudo.

Mais uma vez vamos ter de ser nós os adeptos a defender os nossos
Já que na direção não há quem nos defenda