Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.
Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.
Para entrar o Chiquinho sairia o Neres. O Guedes estava no lugar do Rafa.
Não, o Guedes entrou para a vaga que deixou o Aursnes na esquerda, quando a pedido dos adeptos o Schmidt fez esta burrada. Neres é que jogou na posição do Rafa. Mas também acho que, para o Rafa entrar, tem de sair é o Guedes.

Mas não jogamos muito melhor e criamos mais oportunidades com a entrada de um criativo na frente de ataque?podíamos e devíamos ter decido o jogo na primeira parte, o Benfica tem de ser uma equipa de ataque, tem de voltar a criar rotinas a jogar assim, como jogava no início da época

Slb04Sempre

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Vai sair disso não tenho dúvidas

Baron_Davis

os defensores a capa e espada do Chidane não sei que jogo viram

Aliás, na ocasião dos postes (que estava fora de jogo), o pequeno Chico fez uma marcação espectacular com os olhos

O rapaz faz o que pode e sabe, quererem fazer de um jogador de rotação um titular imprescindível é francamente patético e hilariante

"ah e tal não há muitas opções" falem com o vosso Rui

JM21

Foi um jogo muito mal conseguido da nossa parte. Tirando os primeiros minutos, onde entrámos fortes, nunca conseguimos ter o controlo do jogo. Nem com bola, nem sem.

Ainda assim, é de jogos assim que se fazem Campeoantos. Nem sempre dá para jogar bem, mas no fundo o que conta são sempre os 3 pontos somados.

Andris

Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2023, 10:21A cartilha dos dragartos da CS dá resultado e vocês comem tudo.
Quando se papa CMTVs e afins a torto e a direito, dá nisso. Basta ver que ontem houve gente a criticar a reação do Schmidt...

Não basta já a merda que nos prejudica e coloca o nome constantemente na lama, ainda temos ditos adeptos a ajudar à festa. Espetacular.

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 11:50
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.
Não, o Guedes entrou para a vaga que deixou o Aursnes na esquerda, quando a pedido dos adeptos o Schmidt fez esta burrada. Neres é que jogou na posição do Rafa. Mas também acho que, para o Rafa entrar, tem de sair é o Guedes.

Mas não jogamos muito melhor e criamos mais oportunidades com a entrada de um criativo na frente de ataque?podíamos e devíamos ter decido o jogo na primeira parte, o Benfica tem de ser uma equipa de ataque, tem de voltar a criar rotinas a jogar assim, como jogava no início da época

Já tudo se esqueceu da primeira parte do Benfica vs a segunda do último jogo na luz

Mas como andaram com ele na boca demasiado tempo a defender o Chiquinho e aursnes fora de posição, aproveitaram logo para voltar à carga

EAGLEBOY

Parece que foi surpreendido pelo Vizela não ter jogado com 5 defesas e que a equipa estava sem as dinâmicas para travar o 4-3-3 deles.

São estes jogos que dão campeonatos.

Agora vender o Famalicão, marítimo e guimas antes de irmos ao Rio ave, onde vão estar todas as fichas dos porcos

Devil1

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 11:52
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Vai sair disso não tenho dúvidas

No final da época duvido muito. Vai pelo menos cumprir o contrato, estou convicto disso.

Quelasse

Citação de: Chairman em 26 de Fevereiro de 2023, 10:45
Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2023, 10:21Daqui a nada estamos nas Meias Finais da Liga dos Campeões e temos adeptos a dizer que não jogamos nada de especial.

A cartilha dos dragartos da CS dá resultado e vocês comem tudo.

O Benfica esta época é uma das melhores equipas da europa, assim de cabeça só o Nápoles deve ter um registo melhor.

Não comam a palha que vos servem e não desvalorizem o que está a ser feito. Isso é a cartilha deles. No final do ano já sabemos que se formos campeões será pela arbitragem à boca desses filhos da puta.

Desfrutem do Benfica das vossas vidas.

Es enorme Roger. Obrigado.
O Nápoles não tem um registo melhor. Perdeu os mesmos pontos que nós. Eles têm é 18 pontos de avanço (com
Mais um jogo). O que diz tudo do Tugão

Com a "agravante" que por lá não há problema de tirar 15 pontos a meio da época aos corruptos-mor do Pizzão

iSLBenfica

A malta quer jogar sempre bem e bonito e golear. Ontem já se previa que iria ser um jogo difícil e honestamente até pensava que seríamos bem capazes de perder pontos.

Gostei de ver o onze inicial e espero que se mantenha com Neres a titular e Aursnes ao lado de Florentino. Acredito que se não fosse assim teríamos tido ainda mais dificuldades.

Ver se o Rafa regressa também à sua melhor forma pois vamos precisar muito dele.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 11:50

O Benfica não voltará a jogar como no início da época sem Enzo, metam isso na cabeça. É preciso proteger a equipa e não expô-la.

Jeremy

Fez bem. O Nice fez o mesmo Com
O Payet e depois houve invasao de campo com 3 jogos de castigo e perdas de pontos.
Nao castigar o Vizela com 1 jogo é uma vergonha

duarteslb

Citação de: Chairman em 26 de Fevereiro de 2023, 11:17Prepara-te, Xaimite. Os teus 2 únicos médios têm 4 amarelos cada, estão bons para levarem o 5.º ambos no mesmo jogo.

Até dá para adivinhar qual o jogo...

Bailey

A única coisa que crítico o roger Schmidt no lance da garrafa e não ter pelos vistos acertado em cheio no olho do cão raivoso que lhe tentou atingir cobardemente pelas costas