Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

frade91_slb

ana_lopes2009

mar_vivo

Grande Roger! Até na má-criação foi delicado.
Gente fina é outra coisa!...

Slb04Sempre

Está aqui um daqueles treinadores que podíamos aspirar (nós, os benfiquistas) a tê-lo como o Sir Alex Ferguson do Benfica.

Por outro lado estamos no "Tugão" e temos uma direção que lhe corta as pernas.

Admirava-me muito se continuasse. Seria abordar a sua carreira como uma missão de vida, uma espécie de "cruzada" pelo Benfica.

Sejamos realistas, a máquina já está em andamento para a próxima época. 

Deus Jonas

Vocês viajam para caralho

Vai ser no fim da época por alma de quem?

Lol

poliban

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 11:52
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Vai sair disso não tenho dúvidas

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

Funki38

Citação de: Deus Jonas em 26 de Fevereiro de 2023, 13:14Vocês viajam para caralho

Vai ser no fim da época por alma de quem?

Lol
Não tem lógica, ele vai ficar e já anda a preparar/contratar jogadores para a próxima época.

Savicevic

Só quem não o conhecia de outras paragens é que podia achar que era menino de coro.

E percebeu cedo e muito bem a imundície que reina no tugão, caso contrário nunca teria trocado 3 amarelados ao intervalo no dragão.

E se reagiu assim ontem foi porque percebeu não só a importância da vitória como do ambiente e preparação que estavam ali montados.

Dito isto, ao contrário de inúmeras ocasiões em que a equipa volta melhor do balneário, ontem isso não se verificou. Tínhamos perdido o controlo do jogo a meio da primeira parte e, apesar de termos chegado à vantagem, o jogo estava longe de estar de feição para nós.

Não conseguimos ter bola e, sobretudo, não conseguimos pressionar com a organização e eficácia habituais. O Vizela arranjou quase sempre soluções para sair, muitas (demasiadas) vezes pelo corredor central e a conseguir enquadrar jogadores com a nossa última linha.

A juntar a isto, e ao contrário do que é costume, também não estivemos bem nos duelos, perdemos quase todos, e chegámos muitas vezes tarde à segunda bola.

Em suma, um jogo muito abaixo do que sabemos fazer, mas 3 pontos fulcrais na luta pelo título. Estou convencido que será necessário vencer todos os jogos até ao clássico para, aí, podermos pensar em arrumar com a coisa.

adryy

Citação de: Savicevic em 26 de Fevereiro de 2023, 13:21Só quem não o conhecia de outras paragens é que podia achar que era menino de coro.

E percebeu cedo e muito bem a imundície que reina no tugão, caso contrário nunca teria trocado 3 amarelados ao intervalo no dragão.

E se reagiu assim ontem foi porque percebeu não só a importância da vitória como do ambiente e preparação que estavam ali montados.

Dito isto, ao contrário de inúmeras ocasiões em que a equipa volta melhor do balneário, ontem isso não se verificou. Tínhamos perdido o controlo do jogo a meio da primeira parte e, apesar de termos chegado à vantagem, o jogo estava longe de estar de feição para nós.

Não conseguimos ter bola e, sobretudo, não conseguimos pressionar com a organização e eficácia habituais. O Vizela arranjou quase sempre soluções para sair, muitas (demasiadas) vezes pelo corredor central e a conseguir enquadrar jogadores com a nossa última linha.

A juntar a isto, e ao contrário do que é costume, também não estivemos bem nos duelos, perdemos quase todos, e chegámos muitas vezes tarde à segunda bola.

Em suma, um jogo muito abaixo do que sabemos fazer, mas 3 pontos fulcrais na luta pelo título. Estou convencido que será necessário vencer todos os jogos até ao clássico para, aí, podermos pensar em arrumar com a coisa.

O Vizela ontem pareciam os bobis e tarecos raivosos da personagem de quem sabemos...
O costume. Nada de novo.

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:17
Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

A minha lógica expliquei-a no post anterior

poliban

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

Porque tu é que sabes como é a relação com a direção.
Porque o Benfica nem foi buscar uma carrada de jogadores este ano para satisfazer a maneira de jogar do treinador. Que se vê nos resultados.
Basta ver a atitude do homem e as entrevistas lá fora para perceber que está feliz e que percebe o clube onde está.
Isto é a mesmo conversa do início de época onde diziam que ia bater a porta antes sequer de chegar.

Cob92

Para mim o Jesus era demasiado provocador e o Rui Vitória por exemplo era o extremo inverso, não queria responder a nada.

nfgl

Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

Porque o Benfica nem foi buscar uma carrada de jogadores este ano para satisfazer a maneira de jogar do treinador. Que se vê nos resultados.
Basta ver a atitude do homem e as entrevistas lá fora para perceber que está feliz e que percebe o clube onde está.
Isto é a mesmo conversa do início de época onde diziam que ia bater a porta antes sequer de chegar.

O homem está no pico da carreira num clube que lhe deu condições que nunca teve.

raio

Este mundial em Dezembro lixou tudo, com enzo notava-se que a equipa dava mais. Mas confio na capacidade de RS para dar a volta, sobretudo n LC.

A lesão do Chiquinho vai pôr a nu a merda que foi não se contratar logo um jogador para a posição. Vamos andar presos por arames.

poliban

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:31
Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2023, 13:28

Mas vai sair porquê?
Qual é a vossa lógica?

O homem está no pico da carreira num clube que lhe deu condições que nunca teve.

Não, estamos todos errados. O homem está a fazer um favor à gente, é maior que o Benfica e está triste e contrariado.