Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xico17

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:54
Citação de: overmarte em 07 de Março de 2023, 22:48Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.
Ninguém está a dizer que estão frente de quem quer seja simplesmente que era jogo ideal para para jogarem uns minutos porque já deu para perceber que está época pouco ou nada vão jogar.
fundação "make a wish"

Android1974

Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 22:54Schmidt não dá prémios aos jogadores, ele prepara os jogadores para estarem aptos a dar o seu contributo e terem esse ritmo.

Quando todos criticávamos os minutos dados a Chiquinho, em todos os jogos, não era 1 prémio, era prepará-lo para jogar.

Agora digo, ainda bem que o fez, eu é que não percebo nada disto.

Gilberto, Morato, João Neves, David Neres, Veríssimo, Musa...é o que ele faz todos os jogos, manter os jogadores com ritmo, os mais prováveis de serem necessários.
Mais ou menos, o Chiquinho passa de ter minutos exclusivamente na segunda linha do ataque para, com o Mundial, ser titular no meio-campo defensivo. Nesse aspeto, talvez algo parecido esteja a ser preparado com o J.Neves.

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:57
Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:54
Citação de: overmarte em 07 de Março de 2023, 22:48Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.
Ninguém está a dizer que estão frente de quem quer seja simplesmente que era jogo ideal para para jogarem uns minutos porque já deu para perceber que está época pouco ou nada vão jogar.
fundação "make a wish"
Pareces uma criança quantos anos tens?

Slbstriker

Citação de: moedinha em 07 de Março de 2023, 22:55
Citação de: Slbstriker em 07 de Março de 2023, 22:54Ò Roger, manda mas é essa gaja pro crlh mais a conversa da venda de jogadores.
E a pergunta do outro antes , com a mulher ao barulho ? Que falta de noção.
Depois tens o Pedro Neves de Sousa e prontos....

Pelo menos o da comunicação ainda meteu esse Neves de Sousa na linha, já os outros, façam mas é perguntas decentes. Já parecem o outro jornalista brasileiro quando perguntou ao Vítor Pereira se a mulher é que mandava em casa.

Baron_Davis

moedinha

Citação de: Slbstriker em 07 de Março de 2023, 22:58
Citação de: moedinha em 07 de Março de 2023, 22:55
Citação de: Slbstriker em 07 de Março de 2023, 22:54Ò Roger, manda mas é essa gaja pro crlh mais a conversa da venda de jogadores.
E a pergunta do outro antes , com a mulher ao barulho ? Que falta de noção.
Depois tens o Pedro Neves de Sousa e prontos....

Pelo menos o da comunicação ainda meteu esse Neves de Sousa na linha, já os outros, façam mas é perguntas decentes. Já parecem o outro jornalista brasileiro quando perguntou ao Vítor Pereira se a mulher é que mandava em casa.
Exato , o tipo da comunicação foi bem arrogante , mas tem que  ser que esse tipo merece.

Archie Bunker

a prova que com o Roger conta apenas e só o merito é o facto do penalty ter sido marcado pelo marcador habitual e não pelo Ramos que podia ter feito um hat-trick.
isto não é o sporting onde discutem em campo e com os adeptos sobre quem manda.

Nramos

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 22:58
Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 22:54Schmidt não dá prémios aos jogadores, ele prepara os jogadores para estarem aptos a dar o seu contributo e terem esse ritmo.

Quando todos criticávamos os minutos dados a Chiquinho, em todos os jogos, não era 1 prémio, era prepará-lo para jogar.

Gilberto, Morato, João Neves, David Neres, Veríssimo, Musa...é o que ele faz todos os jogos, manter os jogadores com ritmo, os mais prováveis de serem necessários.
Mais ou menos, o Chiquinho passa de ter minutos exclusivamente na segunda linha do ataque para, com o Mundial, ser titular no meio-campo defensivo. Nesse aspeto, talvez algo parecido esteja a ser preparado com o J.Neves.
João Neves parece-me estar a ser preparado como alternativa a João Mário. Um terceiro medio a jogar na ala, com critério na posse de bola e que pauta o ritmo de jogo.

slb_always

Muito bem!!

Mas hoje o Ramos podia bater o pênalti para chegar ao hat-trick.

Ou o aniversariante que até foi o jogador que ganhou o pênalti.

O jogo e a eliminatória estavam decididos.

Nramos

Muito provocado por Enzo essa inversão, mas não deixa de ser verdade.

Android1974

Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 23:03

João Neves parece-me estar a ser preparado como alternativa a João Mário. Um terceiro medio a jogar na ala, com critério na posse de bola e que pauta o ritmo de jogo.
Pois, talvez, mas não é bem a minha impressão. Se fosse isso, o Schmidt já tinha ido buscar outro puto à formação para jogar mais recuado. Além de que o J.Neves já teve, poucos mas teve, alguns minutos no meio-campo defensivo.

Nramos

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 23:05
Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 23:03

Pois, talvez, mas não é bem a minha impressão. Se fosse isso, o Schmidt já tinha ido buscar outro puto à formação para jogar mais recuado. Além de que o J.Neves já teve, poucos mas teve, alguns minutos no meio-campo defensivo.
Mas ele já considera que tem 3 médios, Florentino, Chiquinho e Aurnes. Mas claro, como recurso pode ir para lá, mas não me parece a ideia base. Vamos ver brevemente, creio

SousaLB