Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tellmo

Fredrik ao lado de Tino na segunda parte. 

Mete o Guedes para rasgar aquela defesa durante os 45min. 

MrCobb

Manter a qualquer custo. O sucesso passa por aqui.

Kurt Cobain 10

Grande treinador . Se o Gonçalo Ramos , António Silva , Florentino ...estão em altas , muito se deve a este senhor.

francisco

Esperemos que no verão não seja vítima do próprio grande trabalho. António Silva, Tino, Ramos...

Afonzo

Este treinador é a chave da época que o Benfica está a fazer... Espero bem que se mantenha por muitos e bons anos! Renovar já!!!

Iron Mask

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.

Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período.

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam.
A bem da verdade, diz a Wikipedia, foram 17 anos, 8 meses e 8 dias e 7 Campeonatos Nacionais ganhos nesse período. Para comparação, nos 18 anos imediatamente anteriores foram 4. Factos, não interpretações. Dá a impressão que o Vieirismo tem as costas largas para acartar com as culpas de 40 anos de mediocridade na gestão do clube, sobretudo para os ingénuos que não os viveram ou não conhecem a sua história.
Nos 17 anos anteriores o Benfica ia a finais de Champions, por isso tem vergonha do que dizes. 

Para além disso o Vieirismo não morreu. 

Android1974

Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 21:04
Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.

Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período.

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam.
A bem da verdade, diz a Wikipedia, foram 17 anos, 8 meses e 8 dias e 7 Campeonatos Nacionais ganhos nesse período. Para comparação, nos 18 anos imediatamente anteriores foram 4. Factos, não interpretações. Dá a impressão que o Vieirismo tem as costas largas para acartar com as culpas de 40 anos de mediocridade na gestão do clube, sobretudo para os ingénuos que não os viveram ou não conhecem a sua história.
Nos 17 anos anteriores o Benfica ia a finais de Champions, por isso tem vergonha do que dizes.

Para além disso o Vieirismo não morreu.
Nós íamos às finais... e os que deixámos dominar o futebol português ganhavam-nas. É fodido.

brazio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2023, 20:58Grande treinador . Se o Gonçalo Ramos , António Silva , Florentino ...estão em altas , muito se deve a este senhor.
E um João Mário renascido na melhor época da sua carreira.

Lost_88

eplunum

Começar a gerir isto e fazer substituições temos jogos muito importantes pela frente.

raio

Começar as subs. Dar minutos aos putos no banco.

Bethoven

Foca te no campeonato! Que lá tem de ser a 200% não dá para gerir.

Por isto poupa o Gri, o Florentino e o Ramos.

A Champions apartir de agora é para desfrutar sempre com o melhor 11 e ganhar!!!

axiomas

Eh pah se nao mexer antes dos 70 para poupar os amarelados e gajos que precisam de descanso como JM, Bacalhaus, Ramos, Rafa é boneco.

_Huji_Slb