Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 20:43
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?
Preferia que fosse pensado e mostrassem estar atentos a isso. E que com tempo e em contexto favorável se vá aumentando o leque de escolhas.
Isso quer dizer, concretamente? Fez bem em forçar o amarelo hoje ou não? Quando e se é que o devia ter feito?

Elio_Ribeiro

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:49
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Março de 2023, 20:41Preferiam que falhassem Guimarães em casa ou Rio Ave em Vila do Conde ou Porto em casa?
Preferia que fosse pensado e mostrassem estar atentos a isso. E que com tempo e em contexto favorável se vá aumentando o leque de escolhas.
Isso quer dizer, concretamente? Fez bem em forçar o amarelo hoje ou não? Quando e se é que o devia ter feito?
Ele não forçou o amarelo 

Android1974

Citação de: jnobre em 12 de Março de 2023, 20:39A equipa tem que melhorar quando é pressionada na saída da bola. O chiquinho tem que aparecer mais e arriscar mais no passe. É o momento do jogo que noto mais falta do enzo.
Porra, foi excelente sem precisar de dar nas vistas. A quantidade das nossas jogadas de ataque perigosas que nasceram de passes curtos verticais dele hoje...

loverangra

Boa noite Sr. Rogério
Boa noite Benfiquistas!!!
Como é hábito passo por aqui para agradecer ao Sr. Rogério, ter voltado a dar um prazer do CRL ver jogar o MAIOR!!!!!!!!!
A patroa aqui em casa, continua a agradecer os monumentais Barrotes!!!!
Fazer do Chiquinho jogador!!!!!!!!!
Mister, você é o gajo mais PAUZUDO do Maior!!!
Obrigado e continuação do bom trabalho!!!!
 :metal:

Ruben DaCosta

Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:40
Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:36A única conclusão que eu tiro é que há malta aqui, que não lhes interessa as exibições da equipa, os resultados, ou mesmo o jogo em si, querem é ver os seus desejos serem realizados, querem que seja tudo feito de encontro aquilo que idealizam como "boa gestão", e se o treinador não lhes oferecer isso, decidem criticar só porque sim (chegando ao ponto de "deep inside", desejarem que o Benfica tropece, só para poderem vir aqui escrever "eu bem avisei").

Benfica a fazer uma das melhores épocas que há memória, e ao invés de manterem confiança em quem nos trouxe até aqui, andam à procura de merdices para criticar.

Puro negativismo bacoco.
Não inventes uma pessoa pode gostar do futebol que jogamos mas criticar a gestão do plantel uma coisa não invalida a outra.
Eu sei disso, porque logo no início da temporada teci as minhas críticas ao estilo de jogo do Roger.

Mas independentemente do que eu pense, as exibições e resultados têm dado razão ao treinador, e eu nesta altura, apesar de tudo, demonstro total confiança na equipa em ultrapassar qualquer obstáculo. 

Ao contrário de outros que em todos os jogos, andam aqui a bater sempre na mesma tecla, sempre com as mesmas críticas, como se o Roger viesse aqui ler comentários, e organizar a sua estratégia conforme o que lê. 

Android1974

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2023, 20:50
Ele não forçou o amarelo
A minha opinião é que sim. Um gajo como ele, a dar 3, consciente de estar à beira da suspensão, não salta assim. E digo mais, o Florentino já tinha tentado antes.

axiomas

Não forçou. Aconteceu. E o jogador ficou fodido com isso.

Archie Bunker

o problema não é o castigo, mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

o problema era ser ele e o Tino a apanharem ao mesmo tempo. 

Android1974

Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:51
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 20:40
Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:36A única conclusão que eu tiro é que há malta aqui, que não lhes interessa as exibições da equipa, os resultados, ou mesmo o jogo em si, querem é ver os seus desejos serem realizados, querem que seja tudo feito de encontro aquilo que idealizam como "boa gestão", e se o treinador não lhes oferecer isso, decidem criticar só porque sim (chegando ao ponto de "deep inside", desejarem que o Benfica tropece, só para poderem vir aqui escrever "eu bem avisei").

Benfica a fazer uma das melhores épocas que há memória, e ao invés de manterem confiança em quem nos trouxe até aqui, andam à procura de merdices para criticar.

Puro negativismo bacoco.
Não inventes uma pessoa pode gostar do futebol que jogamos mas criticar a gestão do plantel uma coisa não invalida a outra.
Eu sei disso, porque logo no início da temporada teci as minhas críticas ao estilo de jogo do Roger.

Mas independentemente do que eu pense, as exibições e resultados têm dado razão ao treinador, e eu nesta altura, apesar de tudo, demonstro total confiança na equipa em ultrapassar qualquer obstáculo.

Ao contrário de outros que em todos os jogos, andam aqui a bater sempre na mesma tecla, sempre com as mesmas críticas, como se o Roger viesse aqui ler comentários, e organizar a sua estratégia conforme o que lê.
Por acaso, quando fez aquela borrada em Vizela de meter o Aursnes no meio, parecia mesmo que estava a ceder aos pedidos dos adeptos. Devem ter-lhe enviado o excel do Axiomas.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 20:53
o problema não é o castigo, mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

o problema era ser ele e o Tino a apanharem ao mesmo tempo.
Porque deixou o Florentino em campo naqueles poucos minutos depois do Aursnes levar amarelo? Mas o Florentino é algum burro ou quê?

Cob92

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:47

É que para um desses já vamos perder o Florentino.

Muito medo em perder o Florentino frente ao Porto..

E frente ao Guimarães vai ser um jogo intenso com risco de amarelo fácil.

jnobre

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:50
Citação de: jnobre em 12 de Março de 2023, 20:39A equipa tem que melhorar quando é pressionada na saída da bola. O chiquinho tem que aparecer mais e arriscar mais no passe. É o momento do jogo que noto mais falta do enzo.
Porra, foi excelente sem precisar de dar nas vistas. A quantidade das nossas jogadas de ataque perigosas que nasceram de passes curtos verticais dele hoje...
Antes do golo não estava a sair bem. 

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:47

É que para um desses já vamos perder o Florentino.

Muito medo em perder o Florentino frente ao Porto..

E frente ao Guimarães vai ser um jogo intenso com risco de amarelo fácil.
tino tem de levar amarelo no proximo jogo.

vamos ao rio ave com o Fred no lugar dele e jogam os dois contra o porto.

é o cenario mais seguro.

se bem que tenho o palpite que vamos jogar com o porto com mais de 8 ponto de vantagem

AlexandreFernandes

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2023, 20:50
Ele não forçou o amarelo
Se tivesse forçado o amarelo não teria tido aquela reação. Nem tão pouco falado com o árbitro.

ScorpiO

Citação de: barrospt em 12 de Março de 2023, 20:07
Citação de: ScorpiO em 12 de Março de 2023, 20:01Quem gosta do Roger, tem que gostar dele no seu todo.
Agora os que aqui criticam a sua gestão, pergunto...
Preferiam que Aursnes falhasse contra o Guimarães em casa, fora com o Rio Ave, ou em casa com o Porto? Vocês sabem sequer o calendário que temos?!

Qual gestão? Até parece que o amarelo do Aursens foi planeado.

O que me chateia nem é os amarelos. É tirarmos o pé dá com 30 minutos para o fim do jogo, com tanta gente no banco a precisar de minutos.

Depois claro que os jogadores entram em modo full retard quando entram aos 90', sabem que vão tocar 2 ou 3x na bola e querem fazer um brilharete.
E quê?
Neste caso, independentemente de ser planeado ou não, dá graças a Deus por ter levado amarelo agora.
Apesar de o Guimarães não ser uma equipa fácil, é na luz...
A seguir segue-se Vila do Conde e Porto em casa. Ainda não percebi do que tanto se queixam?