Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Boxtobox em 12 de Março de 2023, 21:45Não consigo lidar com as substituições do homem.

Parece que andou na mesma escola do JJ.

Sabes quantas substituições, faz, em média, o Guardiola?

Citação de: Xarope22 em 13 de Março de 2023, 01:37
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Março de 2023, 01:34
Citação de: Francescoli em 12 de Março de 2023, 23:16Temos neste momento, a 10 jogos do fim, tantos pontos quantos os que nos deram o campeonato em 2004/2005.

É uma temporada absolutamente notável, só é pena a eliminação das Taças sem perder nenhum jogo.

A 30 jornadas....

Mas mesmo assim é obra....
34 mesmo

Tens toda a razão.... Foi duas épocas depois a passagem para 16 clubes....

Xarope22

Esta equipa falha muito golo. É o principal defeito atualmente

Na época passada, com um futebol sofrível tínhamos mais golos marcados nesta altura

Falta mais maturidade a frente da baliza

Citação de: Xarope22 em 13 de Março de 2023, 01:42Esta equipa falha muito golo. É o principal defeito atualmente

Na época passada, com um futebol sofrível tínhamos mais golos marcados nesta altura

Falta mais maturidade a frente da baliza

Na época passada, se não estou enganado, tinhas 93 marcados....

Este ano, marcamos 107....

Mas nas golos sofridos estamos ainda melhor....

CreedBratton

A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)

Rei

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
Também nunca teve a qualidade individual que tem cá.

Kinkolas

Um gajo sabe que o Benfica marcou quando vemos o Roger a cumprimentar toda a gente no banco.

:rir:

CreedBratton

Citação de: Rei em 13 de Março de 2023, 02:01
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
Também nunca teve a qualidade individual que tem cá.
não é uma questão apenas individual

Kurt Cobain 10

O Javi Garcia está ali para alguma coisa .

duarteslb

MightyEagle

Sempre que a Napoli ganhou o campeonato, uma equipa portuguesa chegou a uma final europeia...

tomaz

Certo. Obviamente que o treinador evoluiu, no entanto a defesa do Benfica tem muita qualidade a nivel dos centrais, e ter Florentino e tantas vezes Aursnes ali a pisarem terrenos defensivos ajuda e muito.

Agora nao se enganem, Schmidt é o principal culpado da excelente época ate agora

Ruben DaCosta

Queixam-se que o homem não sabe fazer substituições, mas foi o único treinador que eu vi, em toda a minha vida, substituir 3 jogadores importantes no intervalo de um jogo, porque já tinham amarelo, porque já sabia o que dali já vinha.

Na perspectiva do treinador, substituições devem ser utilizadas para alterar o modo de jogar da equipa, consoante aquilo que o jogo peça. 

Não é preciso pôr mais um médio defensivo ou um defesa em campo, para segurar um jogo que já está ganho, basta dar a ordem à equipa e os jogadores mudam de estratégia.

HoMiCiDaL

ganhar os 3 proximos jogos e o campeonato ja nao foge de certeza

Ramiro Lopes

Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:18Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo.

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos.

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar.

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.

Seguindo a tua lógica, como é que justificas a entrada do Gilberto aos 93'?