Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Trabalho tão bem feito que a única coisa a apontar são as substituições.

Acho que perdeu uma oportunidade para:
- dar entrosamento ao Morato com António Silva;
- dar descanso a Grimaldo, João Mário e Gonçalo Ramos e dar mais minutos a sério a Gilberto, Neves e Musa;
- permitir ao Andreas e Casper entrarem com mais tempo para fazer uma boa estreia.

Não fez nada disto e, estando imaculado em tudo o resto, na minha opinião falhou aqui.

Mas para mim onde falhou mais foi em meter o Gilberto aos 93'. Acho que ele merecia melhor consideração.

De resto, como já disse e repito, a roçar a perfeição!

Aguiavareira

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Mas como se poupa amarelos deixa-se os jogadores adversários jogar à vontade?

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Roger Schmidt faz hoje 56 anos. Parabéns!

Parabéns Mister  :slb2:

Vermelho Infinito

56 é o caralho.
Dava-lhe 10 a menos.

Parabéns mister, que seja um ano de sucesso para si e para o Benfica!

RGouveia.SLB

bmuc79

ARRG

iKatz

Parabens mister! Que fiques muitos anos no BENFICA!

Mereces treinar o maior clube do MUNDO!

bmuc79

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 22:30

Se tivesse que apostar, diria que anda neste tópico.

Este deve ser Tomas Bourbon de Linhaça...Lagarto estúpido.

jjlope00

Parabéns melhor do mundo!
É para trazer o caneco crlh.

aquaris

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/OficialSala12/status/1635006807189131265

"O Benfica de Roger Schmidt joga MUITA bola. Um dos melhores times da Europa na temporada!"

Este Benfiquistão não pára ...

Jakub

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 22:30

Se tivesse que apostar, diria que anda neste tópico.
Num fórum onde o Mickael "cristao69" e o Theroux ficaram e se parvoearam anos a fio até o Vieira ir no caralho e o Paulo Gonçalves, n me surpreende que ande por aqui.

Glorificus

Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo. 

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos. 

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar. 

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.