Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBTotti

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2023, 22:01
Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Compreendo, mas vamos continuar com ele e o Tino à bica. Temos 3 jogos que se ganharmos arrumámos o campeonato, mas dificilmente os dois iam conseguir passar sem levar o amarelo. Por mim, com o Guimarães, Tino força o cartão e na receção ao porto temos os dois.
Tem de ser, senão já sabemos o que acontece contra o Rio Ave. Mas honestamente não sou grande adepto dessa estratégia. O próximo jogo é sempre o mais importante e precisamos do Aursnes para ganhar ao Guimarães. 

Cypherpunk

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Compreendo, mas vamos continuar com ele e o Tino à bica. Temos 3 jogos que se ganharmos arrumámos o campeonato, mas dificilmente os dois iam conseguir passar sem levar o amarelo. Por mim, com o Guimarães, Tino força o cartão e na receção ao porto temos os dois.
Se não forçar vai levar amarelo "preventivo" como o Miccoli

Archie Bunker

Citação de: arl em 12 de Março de 2023, 21:58No dragão a ver se ele não soube fazer as substituições..

Ele lê muito bem o jogo. Quando precisa de mexer na equipa para mudar alguma coisa, normalmente acerta sempre.

Hoje concordo quando podia ter mexido mais cedo, mas apenas para dar mais tempo de descanso a uns, e mais tempo de jogo a outros, que precisam.

Acho injusto concluir-se que é fraco nas substituiçoes, porque não é. Ele lê muito bem o jogo.
os ultimos 2 anos é que foram bons sempre 4/5 subs por jogo.

e táo bom resultado deram!

bruno_

Citação de: Zezito10 em 12 de Março de 2023, 21:47
Citação de: Boxtobox em 12 de Março de 2023, 21:45Não consigo lidar com as substituições do homem.

Parece que andou na mesma escola do JJ.

Vamos ser sinceros, nos ultimos 10 anos só o Rui Vitoria sabia fazer subs

Sim, aquela substituição de arriscar e meter o Seferovic nos últimos minutos no jogo do Herrera foi de génio, não haja dúvida. 

paulomaia1972

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 22:04
Tem de ser, senão já sabemos o que acontece contra o Rio Ave. Mas honestamente não sou grande adepto dessa estratégia. O próximo jogo é sempre o mais importante e precisamos do Aursnes para ganhar ao Guimarães.
seria melhor jogar em Vila do Conde sem os dois? Ou na receção ao Porto?
Temos mais que obrigação nestes dois jogos, mesmo sem um em cada jogo, ganhar.

SousaLB

Se tivesse que apostar, diria que anda neste tópico. 

JPSilva

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 22:30

Julgo que o Júlio de Matos não tem solução para isso.

Gsound

Mais um cagalhão na internet.

Harlem

Roy Kent

Deve ser tão Benfiquista como muitos andam pelo fórum, esse cromo. 

El Tacuara

Acéfalo, é uma boa definição para esse artista.

Podemos não concordar com algumas decisões, incluído a de hoje, ter mantido o Aursnes em campo, mas, nada justifica tanta estupidez.

bruno cardoso

Que puta de treinador temos aqui.

Conseguiu por a equipa a jogar um futebol bonito de se ver,uma equipa que pressiona em 90 minutos o adversário com um futebol associativo procurando sempre a baliza.

Hoje em dia vemos a equipa jogar e sabemos que a qualquer momento o golo vai aparecer.

Tambem tenho que dar uma palavra para o Kuggel que fez um trabalho enorme nestes jogadores que mostram um pulmao enorme para 90 minutos de jogo e dai muito o Roger nao mexer ou alterar muito a equipa.  :bow2:

ana_lopes2009

Citação de: El Tacuara em 12 de Março de 2023, 22:35

Acéfalo, é uma boa definição para esse artista.

Podemos não concordar com algumas decisões, incluído a de hoje, ter mantido o Aursnes em campo, mas, nada justifica tanta estupidez.
Que monte....

20Nico Gaitan20

ja eu acho que nem Benfiquista é...

Shoky

Bem...que mongo.