Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:16
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.

Entao o Conceição tem que aprender com ele a ganhar ao sta clara.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:08
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Precisamos de 500M para os encostar às cordas? O Braga faz isso com 1/10 do investimento. Se calhar não é isso.
é óbvio que não é isso

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 08 de Abril de 2023, 09:01Não menosprezando o trabalho fabuloso do homem, ontem esteve ao nível de toda a equipa, medíocre.

Preparou muito mal o jogo, e até na segurança defensiva que tem sido o nosso forte, fracassamos.

A rever a atitude competitiva depois das paragens na próxima época, 2 ou 3 dias de férias ainda dou de barato, semanas neste nível é que não se entende e estamos a pagar caro, já em Vila do Conde podia ter corrido muito mal.

Ademais, já que ontem não teve a ousadia e coragem de tirar os mediocres Rafa e João Mario que se andaram a passear a campo, que tenha os no sítio para os deixar no banco para a Champions. Também é assim que se ganham balneários, e assim que se metem as prima donas no seu lugar...

Por acaso eu era capaz de tentar ganhar o balneário de outra forma: retirava ao intervalo quem eu acharia ter maior capacidade mas que não estivesse a render, fosse onde fosse, e colocava quem iria dar tudo para agarrar uma oportunidade. Esta é uma das grandes vantagens de ter uma boa Formação, é ter na manga jogadores que comem a relva por uma oportunidade e que colocam os veteranos em sentido.

Nunca mais me esqueci de um lance onde o Lindelof agarrava a sua oportunidade de jogar na equipa principal, em substituição de um Luisão que entretanto já tinha recuperado da lesão que o afastou, em que o Lindelof sofre uma entrada dura que o deixa com dores, mal o Luisão salta do banco para aquecer o Lindelof levantou-se e voltou ao jogo num ápice.

O Neves sempre que entrou, entrou desassombrado, pronto para dar tudo e mostrar o seu valor.

Temos alternativas para o Tugão, não precisamos de arriscar logo à partida na LC, e depois - este é o meu ponto - se o rendimento das substituições comecar a ser sistematicamente superior aos substituídos há que dar o mérito de os deixar ficar com o lugar.

Archie Bunker

Citação de: diplomat em 08 de Abril de 2023, 08:46Andavam desertinhos que está merda acontecesse os do costume.
Ate se espumavam por não poder ligar o grelhador, agora sim, já respiram melhor, podem dizer mal de tudo, são todos uma merda, ninguém tem raça, ninguem joga nada, tristes do CRL.
Metem me mais nojo que os tripeiros.

Muita gente aqui lá no fundo ficou contente por o sacana do alemão ter falhado finalmente.

Um ate escreve que andava desde Outubro a avisar (a piada faz se sozinha)

Chairman

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:08
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Precisamos de 500M para os encostar às cordas? O Braga faz isso com 1/10 do investimento. Se calhar não é isso.
Isto é estágio final do Matrix, saber qual é o problema, saber a solução que outros arranjaram para o problema e concluir que a solução é outra, mais impraticável e impossível de manter consistentemente. Depois se não houver sempre uma equipa vastamente superior é gritar "CoMpEtÊnCiA"

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:14
Citação de: Leonzo em 08 de Abril de 2023, 09:01Não menosprezando o trabalho fabuloso do homem, ontem esteve ao nível de toda a equipa, medíocre.

Preparou muito mal o jogo, e até na segurança defensiva que tem sido o nosso forte, fracassamos.

A rever a atitude competitiva depois das paragens na próxima época, 2 ou 3 dias de férias ainda dou de barato, semanas neste nível é que não se entende e estamos a pagar caro, já em Vila do Conde podia ter corrido muito mal.

Ademais, já que ontem não teve a ousadia e coragem de tirar os mediocres Rafa e João Mario que se andaram a passear a campo, que tenha os no sítio para os deixar no banco para a Champions. Também é assim que se ganham balneários, e assim que se metem as prima donas no seu lugar...

Por acaso eu era capaz de tentar ganhar o balneário de outra forma: retirava ao intervalo quem eu acharia ter maior capacidade mas que não estivesse a render, fosse onde fosse, e colocava quem iria dar tudo para agarrar uma oportunidade. Esta é uma das grandes vantagens de ter uma boa Formação, é ter na manga jogadores que comem a relva por uma oportunidade e que colocam os veteranos em sentido.

Nunca mais me esqueci de um lance onde o Lindelof agarrava a sua oportunidade de jogar na equipa principal, em substituição de um Luisão que entretanto já tinha recuperado da lesão que o afastou, em que o Lindelof sofre uma entrada dura que o deixa com dores, mal o Luisão salta do banco para aquecer o Lindelof levantou-se e voltou ao jogo num ápice.

O Neves sempre que entrou, entrou desassombrado, pronto para dar tudo e mostrar o seu valor.

Temos alternativas para o Tugão, não precisamos de arriscar logo à partida na LC, e depois - este é o meu ponto - se o rendimento das substituições comecar a ser sistematicamente superior aos substituídos há que dar o mérito de os deixar ficar com o lugar.


Talvez tenhas razão, ontem era preciso um golpe de génio para mudar o rumo do jogo.
Golpe esse que teve ao intervalo do jogo da primeira volta.

El Tacuara

A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.



Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.




Bater no treinador, Benfiquista trade Mark.

kingvata

Sempre fui defensor, mas com a exibição de ontem vai ter de compensar muito nos próximos jogos

Roy Kent

Citação de: kingvata em 08 de Abril de 2023, 09:22Sempre fui defensor, mas com a exibição de ontem vai ter de compensar muito nos próximos jogos

E o presidente? Não tem de fazer nada, está tudo bem?

MaFd_R@_SLB

Pensei que com ele esta mentalidade derrotista contra estes gajos pudesse mudar um bocadinho mas infelizmente não irá acontecer.

A atitude contra eles continua a ser 0 e as pernas continuam a tremer muito parecendo mesmo deficientes motores.

Não vejo mesmo quem possa mudar isto.

Roy Kent

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2023, 09:27Pensei que com ele esta mentalidade derrotista contra estes gajos pudesse mudar um bocadinho mas infelizmente não irá acontecer.

A atitude contra eles continua a ser 0 e as pernas continuam a tremer muito parecendo mesmo deficientes motores.

Não vejo mesmo quem possa mudar isto.

O presidente, os adeptos. Se calhar tem de começar por aí.

El Tacuara

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 09:21
Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.




Bater no treinador, Benfiquista trade Mark.

Diria que, elogiar e defender a mediocridade, é mais adequado.

Não foi só este jogo, já tivemos vários em que não jogamos nem temos a atitude adequada.

O último, em Vila do Conde...na jornada anterior

Majin Buu

É errado claro, mas a maior parte dos jogadores já está com a cabeça na Champions, mais dinheiro, uma montra maior para sairem do Benfica, infelizmente é normal no Benfica de hoje, já não há aquela mística isso morreu.

Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 09:21
Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.




Bater no treinador, Benfiquista trade Mark.

Diria que, elogiar e defender a mediocridade, é mais adequado.

Não foi só este jogo, já tivemos vários em que não jogamos nem temos a atitude adequada.

O último, em Vila do Conde...na jornada anterior


Eu vejo estes problemas no Benfica desde o inicio dos anos 90, deve ser culpa do Roger de certeza.

É despedir o Roger, é só mais uma coisa que eles irão agradecer,para depois vir um choné do Tugão.