Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:08
Citação de: poliban em 09 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2023, 16:54não podemos avaliar o Benfica pelos jogos como o porko na luz , nesses jogos o porko corre o dobro logo tem vantagem...vamos dar uma boa replica contra a melhor equipa de milão ,  mesmo se o resultado não for o que queremos , a exibição será muito mais convincente.

Aquilo não foi só o dobro.

Estão sempre vitaminados nestes jogos. Andam a arrastar se semanas a fio, chegam à luz e fica tudo recuperado.
O Pepe passou o jogo a ganhar em velocidade ao Rafa, o Galeno estava no ataque e defesa no mesmo lance.
E nós foi mais do mesmo, encolhidos cheios de medo. Tinha redpass para ir ver o jogo e escolhi não ir porque já sei como é.
Mas alguém foi por mim, não se preocupem.

Há que perceber que é extremamente difícil competir com uma equipa com esta capacidade de pressionar o jogo todo e ainda poder bater indiscriminadamente.

Quero perceber como é que uma equipa pressiona dos 0 aos 90mnts sem quase se cansar.

É uma mentalidade muito forte, difícil de alcançar pelo comum mortal.

Ninguém quer saber disso em Portugal. Até as melhores equipas do mundo não são capazes de o fazer e chegamos a Portugal e existe uma equipa que o consegue. Não há investigações não há nada. Fenómeno a nível mundial e nem sei como ainda ninguém os estudou. É engraçado que na Europa cansam-se mais rápido mas é o que é.

Mas isto não desculpa a merda de jogo que o Benfica fez.

slb_0793

Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:08
Citação de: poliban em 09 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2023, 16:54não podemos avaliar o Benfica pelos jogos como o porko na luz , nesses jogos o porko corre o dobro logo tem vantagem...vamos dar uma boa replica contra a melhor equipa de milão ,  mesmo se o resultado não for o que queremos , a exibição será muito mais convincente.

Aquilo não foi só o dobro.

Estão sempre vitaminados nestes jogos. Andam a arrastar se semanas a fio, chegam à luz e fica tudo recuperado.
O Pepe passou o jogo a ganhar em velocidade ao Rafa, o Galeno estava no ataque e defesa no mesmo lance.
E nós foi mais do mesmo, encolhidos cheios de medo. Tinha redpass para ir ver o jogo e escolhi não ir porque já sei como é.
Mas alguém foi por mim, não se preocupem.

Há que perceber que é extremamente difícil competir com uma equipa com esta capacidade de pressionar o jogo todo e ainda poder bater indiscriminadamente.

Quero perceber como é que uma equipa pressiona dos 0 aos 90mnts sem quase se cansar.

É uma mentalidade muito forte, difícil de alcançar pelo comum mortal.

Ninguém quer saber disso em Portugal. Até as melhores equipas do mundo não são capazes de o fazer e chegamos a Portugal e existe uma equipa que o consegue. Não há investigações não há nada. Fenómeno a nível mundial e nem sei como ainda ninguém os estudou. É engraçado que na Europa cansam-se mais rápido mas é o que é.

Mas isto não desculpa a merda de jogo que o Benfica fez.

Ninguém investiga os métodos do Dr. Milagres.
O único clube no mundo que consegue sempre meter os touros prontos antes do tempo.

Motörhead

Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Barolas

Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Há 19 anos que há bloqueios.

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 09 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 17:08
Citação de: poliban em 09 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2023, 16:54não podemos avaliar o Benfica pelos jogos como o porko na luz , nesses jogos o porko corre o dobro logo tem vantagem...vamos dar uma boa replica contra a melhor equipa de milão ,  mesmo se o resultado não for o que queremos , a exibição será muito mais convincente.

Aquilo não foi só o dobro.

Estão sempre vitaminados nestes jogos. Andam a arrastar se semanas a fio, chegam à luz e fica tudo recuperado.
O Pepe passou o jogo a ganhar em velocidade ao Rafa, o Galeno estava no ataque e defesa no mesmo lance.
E nós foi mais do mesmo, encolhidos cheios de medo. Tinha redpass para ir ver o jogo e escolhi não ir porque já sei como é.
Mas alguém foi por mim, não se preocupem.

Há que perceber que é extremamente difícil competir com uma equipa com esta capacidade de pressionar o jogo todo e ainda poder bater indiscriminadamente.

Quero perceber como é que uma equipa pressiona dos 0 aos 90mnts sem quase se cansar.

É uma mentalidade muito forte, difícil de alcançar pelo comum mortal.

Ninguém quer saber disso em Portugal. Até as melhores equipas do mundo não são capazes de o fazer e chegamos a Portugal e existe uma equipa que o consegue. Não há investigações não há nada. Fenómeno a nível mundial e nem sei como ainda ninguém os estudou. É engraçado que na Europa cansam-se mais rápido mas é o que é.

Mas isto não desculpa a merda de jogo que o Benfica fez.

Ninguém investiga os métodos do Dr. Milagres.
O único clube no mundo que consegue sempre meter os touros prontos antes do tempo.

E poupá-los na véspera.

lPhoenix

Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Acredito que sim, infelizmente.

E também acredito que não jogámos com as mesmas regras e condições que o adversário.

Foi um jogo cozinhado e nós fomos comidos de cebolada.

30min à Benfica

Agora a frio e 48h após o jogo de 6feira...

Percebo a azia dos benfiquistas pois ainda não estou totalmente recomposto da desilusão que apanhei e tenho me sentido uma merda (esta doença de ser benfiquista já nasci com ela e nunca acabará  ;D)  mas peço que continuemos a ter confiança nesta equipa.

Acredito que tenha sido apenas e só um jogo menos conseguido e que já na próxima 3feira possamos regressar aos triunfos contra o Inter e partir para um final de temporada memorável não só no campeonato como também na Champions.

7 pontos de avanço para o 2° lugar, melhor ataque, melhor defesa, melhor plantel, melhor treinador, melhores adeptos.

Vamos voltar a encarrilar e seremos felizes em Maio.
 

lPhoenix

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Abril de 2023, 18:25Agora a frio e 48h após o jogo de 6feira...

Percebo a azia dos benfiquistas pois ainda não estou totalmente recomposto da desilusão que apanhei e tenho me sentido uma merda (esta doença de ser benfiquista já nasci com ela e nunca acabará  ;D)  mas peço que continuemos a ter confiança nesta equipa.

Acredito que tenha sido apenas e só um jogo menos conseguido e que já na próxima 3feira possamos regressar aos triunfos contra o Inter e partir para um final de temporada memorável não só no campeonato como também na Champions.

7 pontos de avanço para o 2° lugar, melhor ataque, melhor defesa, melhor plantel, melhor treinador, melhores adeptos.

Vamos voltar a encarrilar e seremos felizes em Maio.
 


Foi um abalo muito grande.

Apesar da natural revolta pós-jogo, o maior dano foi "conjuntural" e não situational, ou seja, o benfiquista há décadas que não se permitia sonhar, e nem conseguia lidar com uma vantagem de 10 pontos.. quando estávamos a começar a acreditar que podíamos consolidar a nossa posição e a começar a apreciar uma vantagem confortável (mesmo os mais pessimistas) que nos permitisse lutar na Champions, este jogo veio mexer em todo este enquadramento.

A única hipótese de dar a volta é voltar categoricamente às vitórias.

Aquilo que é certo é que apesar da machadada dilacerante na alegria esfuziante dos adeptos pela forma como entrámos derrotados em campo, o amor ao Benfica jamais esmorece.

dinaman

Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2023, 18:17
Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Acredito que sim, infelizmente.

E também acredito que não jogámos com as mesmas regras e condições que o adversário.

Foi um jogo cozinhado e nós fomos comidos de cebolada.

E contra o Rio Ave estavamos condicionados pro jogo contra os porcos? Uma equipa que faça uma pressão minimamente bem feita, borrámo-nos todos e é bombo pra frente. Se o Inter viu este último jogo, se tiverem bem preparados, facilmente nos anulam.

lPhoenix

Citação de: dinaman em 09 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2023, 18:17
Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Acredito que sim, infelizmente.

E também acredito que não jogámos com as mesmas regras e condições que o adversário.

Foi um jogo cozinhado e nós fomos comidos de cebolada.

E contra o Rio Ave estavamos condicionados pro jogo contra os porcos? Uma equipa que faça uma pressão minimamente bem feita, borrámo-nos todos e é bombo pra frente. Se o Inter viu este último jogo, se tiverem bem preparados, facilmente nos anulam.

Nesse jogo estávamos condicionados fisicamente.. tendo em conta a gestão de esforço a que a equipa foi sujeita, com uma vantagem de 10 pontos no campeonato e uns quartos da Champions para disputar, num plantel onde 13 ou 14 contam verdadeiramente.

Nao tenho nenhuma bola de cristal mas agarro-me a estas razões com todas as forças: gestão de esforço e cabeça na LC tendo em conta a vantagem (ainda confortável) pontual no campeonato.

É nisto que eu acredito e mantenho total confiança no treinador.

Burik

Temos de ter calma o jogo foi horrível, mas não existe equipas invencíveis, basta ver o Nápoles que levou 4 em casa com o Milan ou mesmo o Barcelona tem uma carrada de pontos de avanço do real e leva 4 para a taça e o próprio real depois perde em casa com o villareal, temos que acreditar no processo.
Para eles foi a final da Champions league nunca correram tanto e fizeram uma pressão gigante.

Toronto_SLB

Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.
Eu acredito que muito da atitude dos jogadores se deve a isso. Alias notou-se e bem que ninguem metia o pe' com medo de se lesionarem ou levarem amarelo. E muito mais ainda depois da lesao do Bah.

TFFS

Já passou. Ser campeões e fazer o melhor possível na Champions. Entretanto ganhar um par de colhões e começar a estudar o Porto diariamente como eles nos fazem

poliban

Citação de: Barolas em 09 de Abril de 2023, 17:43
Citação de: Motörhead em 09 de Abril de 2023, 17:40Será que o jogo de terça contra o Inter na mente, os tivesse inconscientemente bloqueados contra os suínos? Pode ser uma hipótese pela falta de atitude e entrega.

Há 19 anos que há bloqueios.

Quais 19, muitos mais do que isso. São pelo menos 30.

maxi04

Tou mesmo em baixo fdx.

Nem é os 3 pts é a forma como se perde e como não nos impomos uma vez mais contra o clube do ódio.