Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zarathustra

Estás cá para ouvir as loas mas as críticas também tens que as enfrentar quando chegam.

Hoje falhaste redondamente, foi uma exibição miserável, deplorável, embaraçosa.

Isto não foi Benfica.

EagleRaY

Acho que já não vejo mais jogos esta época. Isto vai ser um autêntico desespero até ao fim.

skydevil

Completamente aberrantes as decisões, a de deixar o neres no banco para jogarem rafa e João Mário é simplesmente uma idiotice.

Nem vou falar da ausência de correções durante o jogo.

Miséria.

Pedro Nunes 28

Agora em Chaves já sabes apostar nos 4 médios novamente que vai dar certo

Flirt4ever

Pelo 3° jogo seguido, total culpa do treinador.  Tem estado uma vergonha. Paupérrimo.

Purple Rain

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Tipo, o Pinto da Costa fez um bruxedo ?

_Xebola_

O dinheiro da renovação dava para trazer um treinador a sério!

AntiAzeitona

Falta de entrega num jogo destes é inadmissível.

Montano89

Com todo o respeito... vai para o caralho!

Sinto me enxovalhado... estás substituições aos 90 minutos seriam das mais ridículas de que me recordo, depois de ter jogadores a passo o jogo todo.


Para o caralho!

Kinkolas

Nunca pensei ver um cagalhão destes depois de já ter visto Portugal ser eliminado por Marrocos.

220373


EB_94_SLB

Está armado em atrasado mental ou quê?

Rivero

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 21:53Nunca mais teremos um sorteio destes na puta da vida.

Isto. É inacreditável. Que falhanço surreal.

Golo de Weldon

Frente a um adversário extremamente físico e já com grande diferença em relação a isso principalmente nos duelos de meio-campo, simplesmente tira o jogador mais físico da equipa por ali, que estava a fazer um jogo menos borrado em relação aos outros e escancara completamente a equipa.

Nem o Rui Vitória seria capaz. Parabéns.