Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcunhaa

Ganhar o campeonato se possível e ir embora.

É preciso treinadores com fibra e fome de vencer

Archie Bunker

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.

nao vai ser de arromba fdx... que mundo da net é esse?
vai haver festa de norte a sul, principalmente no marques.

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

Não acredito que o homem que em 90 minutos fez uma alteração já tenha tido a lucidez para estar fodido consigo próprio 10 minutos depois do jogo acabar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tacuara1992 em 11 de Abril de 2023, 22:25Existem momentos na vida de um treinador que definem a carreira do mesmo.

Uns ganham e tornam-se lendários.

Outros, mantém-se banais.

Hoje (e sexta) Schimdt demonstrou que é um treinador banal.
E é apenas isto.

Que dê para o 38, não pedimos mais.

Nem dá para mais e mesmo assim, vamos ver...

Kinkolas

Ainda vai dar uma de Rui Carlos e ir para o banco bater palmas na entrada das equipas.

Archie Bunker

Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

Eu diria mesmo desde Agosto.

RGouveia.SLB

Alguém que lhe diga que pode fazer mais que uma substituição e durante a segunda parte.
Uma substituição apenas em todo o jogo não lembra a ninguém fodasse.

Jayson Tatum

Citação de: Nailhead em 11 de Abril de 2023, 22:26Não percebo este bloqueio. Tinha tudo controlado, uma renovação de contrato e desata a fazer merda.

Tudo controlado? Todos os jogos são finais. Acabou de perder duas

Spiritvs

O Roger encontrou uma fórmula que resultou e nunca mais a mudou. E qnd as coisas não estão a correr bem.. fodeu-se.
A coisa de jogar com o Chiquinho no meio o Aursnes nas alas resultou em certa medida contra os mija na escada aqui do burgo, contra o Porto levou banho e hoje repete a dose.. sobretudo qnd o Neres tem sido o único a mostrar vontade. Não entendo.
Mas é como disse a fórmula resultou e está difícil de mudar.
Até no caralho das substituições é a mesma merda. São sempre os mesmos a jogar e as subs são inexistentes, já era assim no início da época.. continua a ser. Lá está sempre a mesma fórmula mágica.
Não me lixem, houve n jogos em que podia e devia ter rodado o plantel, é impossível ir longe na Champions e ganhar o campeonato qnd só se usa 13 ou 14 jogadores.
Agora tem uma equipa desmoralizada e de rastos e pode muito bem ter o campeonato em risco.
Não sei o que pensa fazer, mas está na altura de perceber que de momento a fórmula que tinha estado a resultar.. não está a resultar mais.
Muito decepcionado.

Kinkolas

O Benfica do Veríssimo foi espetar 5 em Anfield Road o ano passado.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

Não acredito que o homem que em 90 minutos fez uma alteração já tenha tido a lucidez para estar fodido consigo próprio 10 minutos depois do jogo acabar.

nao, estava todo contente obviamente...

ha que ter alguma racionalidade nas criticas.

Roting

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2023, 22:27Alguém que lhe diga que pode fazer mais que uma substituição e durante a segunda parte.
Uma substituição apenas em todo o jogo não lembra a ninguém fodasse.

Estávamos bem de acordo com o treinador.
Não sei que jogo ele viu.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 01 de Abril de 2023, 01:58Por norma, não sou apologista de todo destas renovações antes da época acabar.

Mas neste caso tenho uma enorme confiança.

Exemplo de como devemos usar a razão e não o coração.

Edd

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.
Somos um iman de bananas a treinador, é impressionante.

Estou saturado, são 30 anos desta merda.