Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

perceptionman

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:14Essa da paragem das seleções também vai ter de deixar de colar.

Deve ser a única equipa no planeta que pára uma semana e parecem deficientes.

Só neste forum é que se aceitam desculpas dessas. "Ah e tal foi da paragem" Parece que estamos a falar do Caldas da Rainha ou caralho.

Já o disse na sexta-feira e volto a dizer hoje: ir a Chaves, Barcelos, Alvalade e receber o Braga vai ser o cocktail explosivo para mandar este campeonato com o caralho.

Não tenho dúvidas que este treinador tem unhas para esse feito. Será de facto o "Benfica das nossas vidas" mas pelos piores motivos.

Kinkolas

Até o Roberto Martinez trabalha vários sistemas de jogo e está numa Seleção.

Festivus

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:24E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

Porque é que havia de ser o melhor do mundo? Esse tipo de merdas faz-me confusão.
Havia gente aqui que dizia que ele devia ficar cá até ao fim da carreira como se não houvesse mais treinadores no mundo.

Chelas

Citação de: aguia1 em 11 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Chelas em 11 de Abril de 2023, 21:51É assim, ou ganha o campeonato pode ir embora
Vocês querem é cromos novos a toda a hora.

Eu não quero cromo novo nenhum, eu quero é ganhar e aquele que consegue fica,o que não consegue sai!

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

Eu diria mesmo desde Agosto.

desde aquela apresentação na Luz....

peixoto91

Oh mister olhe que ainda não ganhamos nada este ano e que ainda há um campeonato que tem que ser ganho de forma obrigatória. É que se depois de 10 pontos de vantagem, porventura o perdermos, será uma das maiores humilhações da história deste clube e será muito dificil o clube e os adeptos levantarem-se e lidarem.

É que vendo estas últimas exibições já estou assustado e alarmado. Há que mostrar que temos lideres e Homens e convinha alterar o onze, com jogadores frescos fisicamente, implementando dinamicas e rotinas diferentes de vez em quando.

ricardoslb1988

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?
Só assim por acaso? Viste o jogo?

Cob92

Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.
Próxima época começa tudo do zero. Só se retirarem pontos logo de inicio 😅

Partimos de trás porque enquanto os jogadores titulares ficam o esperado sempre será o mesmo.

João Mário, Rafa, Vlachodimos por exemplo.

O máximo nível que podem atingir foram este ano e todos estamos a ver que è apenas tesao de mijo e não conseguem aguentar este ritmo uma época inteira.

O que significa que o Benfica tem que ter sempre quebras de rendimento porque os jogadores são frágeis.

redeagle7

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.

Espártaco

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:24E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Porque é que havia de ser o melhor do mundo? Esse tipo de merdas faz-me confusão.
Havia gente aqui que dizia que ele devia ficar cá até ao fim da carreira como se não houvesse mais treinadores no mundo.

Isso são os habituais exageros quando se está na mó de cima.

Karel Alinho

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

A minha observação não foi sobre o que disse, mas sim como o disse.
A postura diz tudo: está perdido e derrotado.

Veremos de que fibra é feito. Estou muito lixado com ele e com a equipa, mas quero perceber se consegue entender o que tem de fazer: cagar nos 4 médios e tirar o Rafa para a ala (o Inter jogou com 8 gajos no corredor central, mal o Rafa foi pra a ala, desiquilibrou).

Está na cara. Vamos ver como sai do buraco.

JPSilva

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:28

Essa merda é dita aqui para todos os treinadores quando ganham. E quando perdem são todos bananas e incompetentes.

Kinkolas

E agora lembrem-se que no campeonato ainda temos de jogar com Braga e Sportem em Alvalá.

Este cagalhão de equipa nesses jogos.

7 pontos passam a 1. E vamos ver onde se enterra esse 1.

iKE16

Se o Guedes foi convocado para fazer número no banco, o Roger também me podia ter convocado.

Poupava os 30€ do bilhete !

Archie Bunker

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Jotenko em 01 de Abril de 2023, 01:58Por norma, não sou apologista de todo destas renovações antes da época acabar.

Mas neste caso tenho uma enorme confiança.

Exemplo de como devemos usar a razão e não o coração.

renovações de treinadores valem zero.
nao quer dizer nada de nada.