Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:14Essa da paragem das seleções também vai ter de deixar de colar.

Deve ser a única equipa no planeta que pára uma semana e parecem deficientes.

Só neste forum é que se aceitam desculpas dessas. "Ah e tal foi da paragem" Parece que estamos a falar do Caldas da Rainha ou caralho.

Já o disse na sexta-feira e volto a dizer hoje: ir a Chaves, Barcelos, Alvalade e receber o Braga vai ser o cocktail explosivo para mandar este campeonato com o caralho.

Não tenho dúvidas que este treinador tem unhas para esse feito. Será de facto o "Benfica das nossas vidas" mas pelos piores motivos.

Tem a sua oportunidade de não mostrar que não é um Fernando Santos. Meter já o Neres no próximo jogo e começar a ganhar colhões para abancar o João Mário de seguida.

Um clube como o Benfica se pode entrar em campo com uma frente de ataque Rafa- Guedes - Neres - Ramos, tem de entrar.
E não me venham com a treta da solidez defensiva, tou fartinho dos paninhos quentes.

tiagomachado18

A renovação deve ser a maior jinx que me lembro.

francisco

Em Milão vai ser bater na parede, com eles recuados e os centrais de 2m50 a jogarem de cadeirinha para lançarem as motas. Nem vai ser bom

Barcelense1994

E outra coisa, já chega disto de não fazer substituições.
"Não confia no banco." - Custa-me a acreditar que, tendo em conta o nível apresentado dos 11 em campo, que os que estejam no banco façam pior.
Mas pronto...
Que azia monstruosa, fodasse.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: nwpt em 11 de Abril de 2023, 22:26Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.

desde outubro que alguns avisavam

Eu diria mesmo desde Agosto.
Eu já o dizia em Maio.

carrazeda

(Ainda)tenho toda a confiança nele, mas tem mesmo que dar corda aos sapatos nestes dois próximos jogos. Chaves, fundamental para não perder o comboio do campeonato e não afundar o estado anímico da equipa. Milão, mesmo até que a equipa seja eliminada, para mostrar que o jogo de hoje (e sexta) foram dois maus episódios numa época que, podendo ter sido de sonho, continuará ser muito positiva.

Para sábado: fundamental meter algum sangue fresco na equipa. Diria, Chiquinho (ja que não há Tino), Aursnes, Neres, Guedes, JM (ou Tengsted na ala), Ramos.

Para o caderno de notas: substituições aos 90' são para perder tempo apenas, não para ganhar um jogo. Nunca vi tamanha idiotice.

Kinkolas

Mesmo que se ganhe o campeonato, a imagem que vamos guardar desta época não vai ser assim tão boa quanto prometia.

RMouta

Acho mesmo que esta na altura de voltar a renovar contrato, tipo até 2040 não?

Burik

Isto para os jogadores do banco é uma moral do caraças, se nunca aposta no banco destruí a confiança de qualquer jogador, já no psv falavam que ele mexia pouco na equipa.
Fomos do céu ao inferno num instante.

Bola ao Poste

180 minutos a ver jogar. Está bonito isto.

The Bad Blood

Não era o melhor do mundo nem agora é o pior do mundo. Mas isto faz parte da nossa mentalidade, quando perdemos queremos sempre degolar alguém. Trouxe-nos coisas muito boas mas também não é aquilo tudo desmedido que se diz.

Eu acho que o erros aqui são: a equipa estar cansada, não tem plano B, demoras a reagir e a mexer na equipa e a insistência naquele meio campo sem criativos.

Roting

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:29E agora lembrem-se que no campeonato ainda temos de jogar com Braga e Sportem em Alvalá.

Este cagalhão de equipa nesses jogos.

7 pontos passam a 1. E vamos ver onde se enterra esse 1.

Não ganhamos em chaves sequer.
Está tudo preso por arames, só o treinador é que nao vê ou não quer ver.

Vai ser um final de época de fugir.

Shoky

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Estamos mortos na Champions League. Isso sim.

miniMilk

A tua teimosia estragou uma época que podia ser brilhante.

Não houve nada, uma derrota sequer, que fizesse pensar que devíamos mudar de sistema táctico. Nada. Fizeste-o por teimosia e/ou loucura.  Porquê crl?? Porquê?

Preferia perder a jogar ofensivo e futebol de vertigem, com a nossa identidade desde agosto, a ver estq merda sem qualquer brilho

Inacreditável.

Façam testes as águas do Seixal

francisco

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2023, 22:23Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?
o fórum do Zaborde não é aqui